Verdade ou desafio?

221 19 10
                                    

Bakugou chegava em casa por volta das 11 da noite, ainda estava meio assustado com oque havia acontecido, ele começou a pensar mais sobre a família do ruivo, decidiu dar uma pequena investigada, mas não daria tempo, já que daqui a uns minutos teria que estar na farmácia, então teria que pesquisar sobre toda aquela gente na farmácia, e não estaria sozinho.

Chegando na farmácia, sinshou já estava la, no mento que se viram o roxeado já começou falando.

—Ta com pressa de novo hein, oque foi desta vez?

— Preciso de sua ajuda, você é jovem e entende de tecnologia melhor que eu - Hitoshi ainda nao estava entendo oque o loiro queria fazer, ate o mesmo abrir a boca - Olha eu acho que uma certa pessoa próxima a mim tem uns familiares problematicos e preciso de sua ajuda pra saber mais

— Eu ajudo, so se você me contar tudo.

Após contar tudo que havia visto e ouvido, sinshou já estava ciente que aquilo era sério

— Caralho cara, olha se eu estiver correto, acho que já ouvi algo sobre drogas e famílias nível elite da região - dizia isso enquanto abria um laptop e já pesquisava - depois que a sociedade se auto destruiu por conta de revoluções e bilionários malucos por dinheiro, os ricos da nova geração não poderiam cometer o mesmo erro, tecnologia hoje em dia todo mundo tem acesso, todo mundo tem alguma inteligência artificial em casa, ate você tem, eu tenho, os ricos hoje em dia não conseguiram viver só de robôs vagabundos, teriam que ter uma outra forma de lucrar...

— Tráfico

— Exato - respondia Hitoshi, enquanto pesquisava o nome da família do ruivo - cara você lembra o nome dos dois esquisitões?

— Shigaraki e dabi, mas dabi provavelmente e apelido, nem adianta, então só usa o primeiro nome.

— Não to achando nada...

O loiro começou a raciocinar, kirishima era amigo de shoto desde a infância, assim como a sua prima era amiga daqueles dois desde escola, provavelmente todos aduela escola eram da alta classe, isso era óbvio, então se descobrissem a escola, seria mais fácil achar pelo menos o nome verdadeiro de um dos dois.

— Qual é a escola mais cara daqui?

— Posso pesquisar

Os dois ficaram ali pesquisando, a escola com maior mensalidade da região, logo acharam uma, entrando no site, decidiram pesquisar por nome de alunos aprovados em faculdades prestigiosas, rolaram os nomes até acharem dois nomes específicos, que vinham com fotos.

— São esses arrombados mesmo - gritava o loiro enquanto apontava para a tela - tenko shimura e touya todoroki

No mesmo instante, bakugou percebeu que o sobrenome de touya era o mesmo do colega de quarto de kirishima, pera eles eram irmãos? Primos? Isso era bom para a "investigação", já que agora, era provavelmente uma família ou duas cuidando do tráfico, facilitava a busca.

— Dando uma olhada aqui, a familia desse tenko e bem rica, o pai dele aparentemente e advogado, agora do outro... - sinshou estava digitando naquele teclado com uma rapidez de assustar, o loiro nunca viu o colega tao animado assim - eu não estou achando muita coisa, se não fossem corruptos, não iriam ocultar a família da internet, isso já é uma coisa.

Após darem mais uma olhada, acharam uma matéria de 5 anos atrás, o pai do desfigurado havia se envolvido em um crime, mais especificamente violência doméstica, após a ex esposa o denunciá-lo, havia também ex funcionários entrando com processo sob ma conduta. Aquilo não envolvia as drogas, mas que aquela gente era problematica, era. Sinshou olhou para o loiro, que estava tão chocado quanto ele, e quebrou o silêncio.

Futuristic love ~ KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora