Meninos vocês já estão prontos? As minhas amigas já estão chegando!
— Que pressa caralho! Você avisa em cima da hora e quer oque?
— Relaxa cara, você ta pronto praticamente, agora qual blusa eu escolho?
— As duas são horrorosas, mas a da esquerda e mais sua cara.
Camie estava na sala, a mesma usava um vestido colado no corpo, preto e brilhoso, junto a uma meia calça preta e um par de salto altos pretos, também usava uma pequena bolsa, estava deslumbrante a os olhos de qualquer garoto. Depois de alguns minutos os dois apareceram, bakugou usava uma calça preta cargo, junto a uma camisa branca e uma jacketa de coro, já seu namorado usava uma calça cargo onde um lado era preto e o outro xadrez, usava uma camisa vermelha que era estampada por chamas pretas, usava um tênis vermelho Jordan.
— Vocês estão lindos!!!
— Você também, elas já chegaram ou n? Se não saiba que você me irritou atoa.
— Elas já estão no bairro, vamos descer já.
Os três desceram as escadas do pequeno edifício até chegarem na portaria e verem o carro, os dois ficaram atrás junto a uma outra amiga de camie, ela ia na frente enquanto kendou dirigia.
Demorou por volta de 10 minutos, quando já chegaram no bairro avistaram uma fila enorme que parecia não ter fim.
— Mentira que essa e a fila? - questionava o ruivo enquanto colocava a cabeça para fora do carro para ver.
— Puta merda essa fila ta enorme, nem adianta ir nessa bosta.
— Calma garotos, que a bonitinha aqui ta com ingresso vip, tem uma fila específica para pessoas com o ingresso vip.
Kendou avisou que iria estacionar o carro em outro lugar, já que não havia vagas em volta, enquanto os quatros iam para a fila, que parecia ter 14 pessoas praticamente.
O loiro estava impaciente, foi dar uma olhada em quem estava à frente, reparou que havia uma pessoa familiar, era alta e de cabelos azuis claros, mas antes mesmo de ver seu rosto foi puxado para trás.
— Ta querendo furar fila? Já tamo na fila vip, relaxa bombinha
— Não me chama assim caralho!
Depois de alguns minutos kendou apareceu ali, os cinco ficaram ali praticamente uns 15 minutos, a entrada era um corredor cinza meio branco, que mais à frente levava a uma sala totalmente preta e com luzes coloridas, de longe parecia pequena, mas após entrarem era enorme, havia três andares, o primeiro no qual estavam, havia o bar a esquerda, o dj à frente e alguns sofás espalhados pelo local, no segundo andar havia mais sofás e os banheiros, no terceiro andar parecia ter quartos, os cinco ja sabiam do que se tratava.
— Puta merda isso parece um shopping! - kirishima dizia entusiasmado, já que nunca havia ido em uma boate tao grande.
— Tem muita coisa pra fazer, provavelmente vão acabar encontrando um conhecido!
Cada um foi para um canto, o casal foi até o meio do primeiro andar dançar um pouco, as meninas ficaram no bar, o clima estava animado, as luzes coloridas batia no rosto de qualquer um ali, a musica estava muito alta também, havia também aquelas fumaças artificiais que formavam uma neblina, o ruivo estava dançando, já seu par estava mais parado, não estava acostumado com festas, muito menos cheias daquela forma.
— Aqui esta frio.
— Quem liga? Vamos aproveitar, olha o tamanho desse lugar!
— Eu ligo idiota - o ruivo puxou seu namorado após dizer isso, começaram a dançar com as mãos, trombavam com outras pessoas mas continuavam ali em movimento, os corpos se mexiam de leve, em ritimo ao som. O loiro ao ver o rosto do seu namorado, que estava sorrindo e se divertindo, ficou feliz, em velo daquele jeito, aproveitando a juventude, coisa que o mesmo só começo a fazer quando o conheceu, sorriu de volta e começou a dançar, seus corpos se aproximavam, por um instante parecia que só havia eles ali, como se todo o mundo havia sumido, os se grudaram mais a ainda, Katsuki colocava suas mãos sobre a cintura de kirishima que estava com suas mãos no ombro do namorado, os dois dançavam e se mexiam, a sintonia de seus corpos estava às alturas, aquele momento lembrava uma música, que por sua vez era a favorita do loiro, sad girl - Lana del rey, o mesmo nunca havia sido tão fa de música, mas essa era especial, os dois começaram um beijo, enquanto o mesmo acontecia a musica tocava na cabeça do ruivo, aquele momento era magnífico. Após alguns minutos se separam, o ruivo precisava ir no banheiro, na entrada do banheiro, avistou alguém extremamente familiar que estava na fila do banheiro feminino, pele escura e brilhosa, cabelos crespos tão lindos como uma nuvem e com uma cor rosa, não podia ser, não podia ser ela. Mina e Kirishima eram o casal da escola, se conheciam desde os 12 e ficaram juntos até os 18, namoraram por 5 anos, todos queriam ter oque eles tinham, mina era a garota que dava inveja nas outras, era tão linda como uma pintura antiga, os dois terminaram antes mesmo da formatura, kirishima havia pego a sua namorada junto a outro garoto, depois de brigarem o ruivo a deletou de tudo, a rosa não iria levar desaforo daquela forma, ficou mandando mensagens por 6 meses, ate parar e não se verem nem conversarem dali então, ou até aquele momento. A garota reconheceu o ruivo de longe, ficou sem jeito quando o mesmo se aproximou, ela já sabia que caso ela não falasse nada iria ficar um clima desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuristic love ~ Kiribaku
FanfictionINTRODUÇÃO: Em um mundo futurístico, destruído pelo governo, dominado por pobreza extrema e um avanço tecnológico imenso, duas realidades iram se esbarrar, o loiro bakugou, vivendo o auge dos 20 anos, estava na parte classe média daquela realidade...