Kirishima acordava na manhã seguinte, era por volta das 6 ou 5 da manhã, quando olhou por baixo dos lençóis, estava apenas de cueca, procurou por uma camisa no chão, pegou uma que parecia com a sua, e voltou pra cama, ele estava tranquilo, geralmente quando fazia algo totalmente novo em sua vida ficava ansioso ou duetava, mas desta vez estava calmo, para sua primeira relação com alguém do mesmo sexo, estava bem, não foi ruim.
Ficou ali na cama até o loiro ao seu lado começar a se mexer.
— Bom dia
Bakugou apenas murmurou algumas coisas, enquanto se levantava devagar.
— Bom dia... - o loiro olhava ao redor enquanto se sentava ali na cama - que dia e hoje mesmo?
— Sábado!
O loiro se levantava da cama, ia até o guarda roupa e pegava uma camisa qualquer e ficava apenas com uma camisola larga e sua cueca, o mesmo foi até o corredor, ele encontrava camie, que por sua surpresa estava com duas amigas.
— Bom dia kats!
O mesmo nem consegui responder, estava tudo tão bagunçado em sua mente. Camie chegou mais perto e disse em seu ouvido:
— Como foi a noite?!
— Não e da sua conta! - respondeu o loiro enquanto se afastava e as garotas riam.
— Eu só vim fazer a droga de um café, enxeridas!
As meninas que estavam no sofá riam baixinho, e no mesmo momento o ruivo aparecia na sala também, mas já vestido.
— Eu já vou, prometi pra jirou que ia ajudar ela com umas coisas, até mais!
Ele saiu do apartamento, o loiro estava ainda acordando, então nem se despediu, apenas continuou ali, perto da máquina de café.
O loiro já estava no quarto, sentado na cama enquanto tomava seu café, ate alguém bater na porta.
— Posso entrar?
O Katsuki apenas concordou com a cabeça.
— Então?
— Então oque?
— Como foi a noite?
— Isso lá e da sua conta?! Não se sai por aí fazendo perguntas íntimas!
— Vaiii, me conta então se foi bom ué
— Foi bom, satisfeita?
— Não ainda, estou genuinamente em choque por ver você saindo com alguém!
— Até eu estou assim - dizia enquanto bebia seu café - ele e uma boa pessoa, e legal, otimista...
— To tão feliz por você! - Camie o abraçava forte, enquanto o mesmo tentava sair do abraço.
Kirishima chegava no apartamento, ele tinha combinado de ajudar a jirou em um trabalho da faculdade.
— Onde você estava? Achei que ia ter que fazer o trabalho sozinha - ela estava sentando na mesa, o ruivo chegou e já se sentou na frente dela.
— Tava na casa do bakugou, ai eu passei a noite lá com ele sabe
— Mentira?! Que tudo, sério vocês são muito fofos! Acho que já ta na hora de vocês mudarem algumas coisas
— Que coisas?
— Namorar ué.
— Ah não sei, to ainda bem afetado com meu último namoro, você lembra como ela era
— Aquela doida? Obvio que lembro, mas o seu "amigo" não é assim, você tem ficado mais feliz desde conheceu ele - ela dizia aquilo enquanto pegava na mão do amigo- você deveria tomar o próximo passo é pedir ele em namoro.
— Vou pensar sobre, mas agora deixa eu te ajudar com o trabalho.
O loiro estava em casa, vendo tv com camie, já que suas amigas já haviam ido embora, ate alguém tocar o telefone da casa.
— Deixa que eu atendo - disse bakugou enquanto se levantava do sofá
— Eu não ia atender mesmo
O loiro revirou os olhos, e foi atender, quando foi dizer "alô", uma voz famíliar gritava no telefone.
— Escuta aqui seu merdinha, você contou pro dramático do meu primo sobre todo o esquema da família, você fudeu com tudo, você vai chegar nele, falar que tudo aquilo e um engano, nem que eu vá para a sua casa e te estrangule aí mesmo, se vira na sua desculpa! - após isso um barulho de telefone batendo foi escutado pelo loiro, no outro lado da linha, o loiro apenas desligou e voltou ao sofá, sem dizer nada.
— Aquele imbecil destruiu tudo.
— A culpa não é só dele! Você é o dabi tem uma puta responsabilidade sobre toda essa merda! Vocês e sua "intimidade" estranha ferraram tudo! - toga estava fervendo de raiva, parecia uma criança mimada, oque não fugia muito da realidade.
— Calma baixinha, relaxa que nós dois já sabemos oque fazer caso ele não obedeça.
— Oque os dois patetas vão fazer?
— Na verdade já fizemos, eu liguei pro seu tio, e melhor o papai explicar pro filhinho sobre os negócios - respondia shigaraki que, estava fumando do lado de fora na varanda - meu pai vai ajudar nessa situação também, espero...
— Vocês não eram brigados? - respondia o moreno que, estava pegando um cigarro do bolso do mesmo.
— Somos, mas negócios são negócios, ele pode ser um desgraçado, mas ele vai me ajudar nisso, eu sei que vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuristic love ~ Kiribaku
FanfictionINTRODUÇÃO: Em um mundo futurístico, destruído pelo governo, dominado por pobreza extrema e um avanço tecnológico imenso, duas realidades iram se esbarrar, o loiro bakugou, vivendo o auge dos 20 anos, estava na parte classe média daquela realidade...