Vizinhos?

104 10 2
                                    

Era por volta das duas da manhã, kirishima já estava de volta em seu apartamento, mas dessa vez sem todoroki, que por sua vez se recusava a ver qualquer um envolvido naquilo tudo. Ele estava no chão vendo tv, já que seu antigo sofá já havia sido vendido, ate alguém bater a campainha. "Quem poderia ser?" Resmungava o ruivo, ate abrir a porta.

— Primo desculpa bater agora na porta, mas eu preciso de um favor seu - a loira estava de pijama, uma camisola rosa com estampas de gatinhos.

— Diga

— Onde seu namorado mora?

— Por que você quer saber?

— Só me da o endereço! Eu, eu... - a mesma estava pensando em alguma desculpa para poder endereço - eu tenho uns colegas de faculdade que moram lá e eu preciso falar com eles, sabe como é né.

— Deixa que eu te levo então - o ruivo estava com um pé atrás com ela ainda, queria sabe se era verdade ou não.

— Eu posso pedir um uber.

— Eu to fazendo um favor, bora descer pra garagem.

Assim os dois desceram, toga usava seu pijama e um par de chinelo e kirishima uma camisa regata vermelha e uma bermuda verde escura, entraram no carro e seguiram até o destino, em silêncio obvio.

Ao chegar lá, o ruivo percebeu que sua prima estava atenta, olhando em tudo e parecia estar procurando algo.

— Acho que eles moram nesse andar

— Ue mas esse e o andar do bakugou, perae e quem é sua colega?

Os dois se encararam confusos, ate que os dois únicos apartamento que tinham ali, que tinham suas entradas uma na frente da outra se abriram na mesma hora. Do lado direito, bakugou abria a porta, atrás dele camie, do lado oposto, dabi abria a porta, logo atrás estava shigaraki, no mesmo instante todos se olharam.

— Perai vocês são vizinhos? Desde quando?

— Vocês dois estão fazendo oque aqui? Não me diga que seu pai expulsou vocês dois lá de casa?

— Que porra vocês dois estão fazendo nesse apartamento? Quem mora aí e um velho?

— Ele bateu a botas, e como éramos conhecidos, deixou o apartamento pra gente, que atitude linda né.

— Vocês dois arrombados devem ter e matado o veio.

Começou uma discussão, todo mundo discutindo com todo mundo, ate alguém gritar um "calem a boca", sendo um vizinho do andar de baixo. O silêncio permaneceu ali, ate os dois mais velhos do local começarem a se explicar.

— Vamos relaxar, podemos ser vizinhos tranquilamente, e sim toga, o pai desse aqui de trás que expulsou a gente.

— Agora vocês vão trabalhar do que? Motoboy? - a garota dizia aquilo rindo, ate exagerado de mais.

— Cala boca pirralha! Parece animal no abate, credo! - o magrelo do fundo respondia, enquanto se colocava na frente do moreno e puxava a garota para dentro do apartamento - foi muito bom essa conversa, agora tchau.

O mesmo fechou a porta de forma que as paredes até tremeram.

— Entra aqui também kirishima, estávamos vendo um filme! - dizia camie enquanto puxava o ruivo para dentro.

— Quer alguma coisa?

— Não to com fome não, mas obrigado.

— Camie pausa o filme aí que vamos conversar um pouco - ordenou o loiro, enquanto puxava seu namorado para o quarto.

— Cara olha os vizinhos que eu tenho! Puta merda eles são muito estranhos.

— Pela minha experiência com eles, já que minha prima e grudada neles desde a 6° serie, são estranhos, mas legais com quem e legal com eles.

— Acho que vou ter um infarto cara, a presença deles me irrita.

— Mas a única pessoa que está aqui sou eu - o ruivo puxou seu namorado para um beijo, o beijo foi intenso, o ruivo se sentou na cama enquanto o loiro sentava em cima do companheiro, o beijo começou a ficar mais intenso, o loiro começou a tirar sua camisa, o ruivo fez o mesmo, enquanto se beijavam, por um instante se separaram.

— Você realmente quer?

— Quero, agora vamos voltar de onde parou - assim o ruivo puxou o mesmo pra cama, o loiro ficou em cima e o outro em baixo, aquela experiência seria diferente, já que agora eram namorados, estavam mais próximos, e aquela transa teria um significado maior, seria especial.

No apartamento ao lado, os três estavam sentados no chão, conversando sobre aquilo tudo.

— Seu pai e um cuzao! Achei que quando você falava dele era exagerado, mas que puto.

— Por culpa deles estamos aqui, vamos ter que começar a fazer parte da classe social trabalhadora, que mudança hein - acrescentava o moreno  enquanto tomava mais um gole de cerveja.

— O pior nem e isso, não tem nada pra fazer nesse bairro, nem nesse apartamento, meu pai tinha que ir pro inferno mamar a bola do capeta.

— Calma meninos, eu entendo o estresse de vocês, mas tem coisas pra fazer aqui, tem um prédio onde tem a melhor boate da cidade, tem filas pra entrar, tem vários eventos lá dentro, e um prédio boate, e não fica tão longe daqui, amanhã vamos.

— Não temos nem roupa, estão todas lá ainda.

— Eu moro la imbecil, eu pego pra vocês e amanhã vamos lá pra animar a Aura de vocês!

De volta no outro apartamento, camie estava no sofá vendendo filme, em volume máximo, ate recebe uma ligação, era kendou.

— Amiga ce tem noção que horas são?

— Tenho e você não vai acreditar!! Eu e a nejire conseguimos umas entrada vipes para o The sunshine.

— The sunshine? Aquela boate elite? Puta que pariu pra que dia vocês compraram?

— Amanhã! E compramos dois a mais pra você levar seu amigo e o namorado dele, precisamos ter nossos chaveirinhos da diversidade.

As duas ficaram rindo, ate kendou desligar pois seu pai havia acordado com a gritaria da mesma, camie estava nas alturas, aquela era A Boate, todos os famosos iam la, arranjar dinheiro para ingresso vip era algo que fugia da realidade da mesma, ela nunca esteve tão ansiosa para um amanhã.

Futuristic love ~ KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora