Denki havia deixado o loiro em casa, com a ajuda de camie o mesmo conseguiu chegar até o apartamento, já o ruivo era outro que estava desacordado, o loiro ligou para o meio a meio para o colocá-lo dentro do prédio
— Caraca, ele ta realmente apagado -dizia shoto enquanto o colocava embaixo de um dos ombros
— É, ele aproveitou bastante - denki ainda estava estranhado com oque tinha visto, até onde o mesmo sabia, o amigo só ficava com garotas, mas não se importava também, não era problema dele - você quer ajuda para levá-lo até o apartamento?
— precisa não, o resto eu levo até aqui
Já era por volta das 8 da manhã, quando o loiro acordava, estava jogado no sofá, sua roupa estava toda amassada, e o mesmo fedia a bebida. Bakugou não lembrava de nada da noite anterior, apenas que exagerou na bebida, ele pegou o celular para ver o dia, por sua sorte ele só trabalhava a noite naquele dia, ele ainda tinha um tempo para descansar, ele também percebeu que tinha uma mensagem, do ruivo, onde dizia : " e aí cara? Acho que to com sua jacketa, teria como você vir aqui pegar? Já te mando o endereço" Katsuki não podia ir de moto nem ferrando, ainda estava de ressaca, ele teria que pegar o ônibus, ele odiava ter usar o transporte público, o suor alheio era insuportável para ele, mas ele também não queria ter a cabeça decepada caso ande de moto ainda passando mal pela bebedeira do dia anterior.
Denki também estava na casa do ruivo, ele e sero estavam lá, para ajudar o amigo coma matéria atrasada da faculdade, o loiro ainda estava se questionando com oque tinha visto, já que parecia que o ruivo não lembrava de nada, ele também preferiu não contar para o moreno ao seu lado, mesmo que sero não fosse preconceituoso ou coisa do tipo, aquilo era algo íntimo que ele havia visto, não era da conta de ninguém.
— Gente vou só descer lá em baixo ok? Ai depois voltamos com os resumos
— Onde é que se vai kirishima? Sozinho e que você não vai, deixa que eu vou com você vai - retrucou denki, o mesmo também estava curioso pra saber oque tinha la na portaria do prédio. E assim os dois foram.
Ao chegar na portaria, o loiro estava la, denki ficou intrigado, pela cara dos dois ao se verem, nenhum dos dois se lembrava do beijo.
— Eai cara, toma aqui tua jacketa, acho que acabou ficando comigo
— sem problemas, valeu por devolver - após os dois se despedirem, denki já interrogou o amigo
— Cara me diz, oque você lembra de ontem?
— Bem, a gente bebeu, dançou, e só
— não se lembra de nada íntimo ou coisa assim?
— Bem, o amigo do Katsuki que veio com a namorada dele se pegaram, você e sua namorada também e...
— Você não lembra de ter beijando ninguém não? - no momento em que o loiro disse aquilo, um mega fleshback passou pela mente do ruivo, que lembrou de tudo, do beijo, de como foi intenso, e de como foi diferente de qualquer um que já teve - oi? Terra pra kirishima?
— Aa, e eu e o Katsuki ficamos mas a gente tava bebado e tals sabe - o ruivo dizia aquilo nervoso, e até gaguejando, o mesmo nunca havia se questionado por sua orientação sexual - coisa de amigo sabe
— Aquilo foi beeeem íntimo, cara ninguém do seu ciclo social tem preconceito, não tem problema
— Não e isso, eu sei lá, nunca me questionei sobre esse assunto sabe, eu to muito confuso - podia ser o futuro que o mundo capitalista havia criado, uma desigualdade enorme, a tecnologia barata era produzida em massa, mas pautas sociais continuavam sendo pautas sociais. Não havia tanto preconceito quando antes, os casos de violência contra minorias ou etnias já não ocorria em frequência, mas por conta disso, já não era algo discutido, as pessoas não falavam sobre isso, o ruivo então estava praticamente pirando com aquilo tudo, ele precisava saber mais sobre questões sexuais depois daquele beijo.
Bakugou já estava se arrumando para ir pra farmácia, ficar lá até as 4 da manhã, ate que decidiu descansar um pouco, faltava 45 minutos para ele estar lá, e não era tão longe, então de deitou no sofá.
Após adormecer, ele percebeu e estava sonhando, geralmente ele nao tinha sonhos, ou nao se lembrava, mas ele estava se vendo no bar na noite passada, ate que viu ele e o ruivo, e tudo que havia acontecido, o mesmo acordou suado, havia levantado do sofá de susto, ele se lembrou, ele e o ruivo tinham ficado, havia muito tempo desde que bakugou não ficava com alguém, desde a escola praticamente, e ainda era um riquinho que havia conhecido a uma semana praticamente?? Ele estava vermelho de vergonha, não por ter ficado com um garoto, o mesmo já sabia que garotas não eram seu tipo a muito tempo, mas sim por ter ficado tão vulnerável naquela noite, aquilo não fazia parte dele, ele não podia ficar pensando na quilo tudo, então apenas pegou sua mochila e desceu até a portaria, entrou na moto e foi até a farmácia, ele precisa não pensar na quilo, ele não podia pensar em nada relacionado aquele beijo.
Ao chegar na farmácia, o roxeado já estava lá, de fone de ouvido e lendo um livro, da Ágatha Christie, nem havia restado que seu colega havia chegado.
O loiro havia entrado correndo e já foi para os fundos, colocar seu avental e guardar sua mochila, e de sentou no caixa, seu nervosismo era notado por qualquer um, e não foi diferente com sinshou, que percebeu o pé do colega tremendo de ansiedade.
— Ta ansioso em - o roxeado não recebeu nenhuma resposta ou troca de olhar, oque o incomodou - ta assim por que cacete? Eu nem sou seu amigo mas ce ta ruim hein
— Cala a porra da boca
— relaxa, oque que você fez hein? Matou alguém foi?
— Não te interessa
— Me interessa sim
Bakugou odiava compartilhar oque sentia com os outros, mas estava tão nervoso que nem consegui pensar e já desabafou tudo em cima do adolescente ao seu lado.
— Puta merda cara, você é muito fresco, foi só um beijo
— Foda-se, o problema nao e esse
— Ser vulnerável não tem problema, relaxa vai, pelo menos ninguém viu ué
Na mesma hora o loiro se lembrou que o amigo intrometido do ruivo havia pego os dois no momento do beijo, aquilo só piorou a situação.
— Que merda - Katsuki apenas jogou a cabeça contra o teclado do caixa eletrônico, ele se sentia um bosta, ele realmente estava tão necessitado de afeto que realmente beijou o primeiro cara que conseguia? Aquilo era informação demais pro mesmo, ele queria enfiar a cabeça em um buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuristic love ~ Kiribaku
FanfictionINTRODUÇÃO: Em um mundo futurístico, destruído pelo governo, dominado por pobreza extrema e um avanço tecnológico imenso, duas realidades iram se esbarrar, o loiro bakugou, vivendo o auge dos 20 anos, estava na parte classe média daquela realidade...