O outro ponto de vista

122 12 4
                                    

O silêncio permanecia na sala, ate toga quebrá-lo.

— Seu pai veio aqui te ajudar primo, essa sua paranoia sobre drogas e coisas criminosas e apenas paranoia, ate seu namorado pode confirmar

Kirishima olhou para seu companheiro, com um olhar confuso, aquele rosto dizia : " e sério isso?", o loiro apenas olhou para baixo, envergonhando, pois ele sabia que não era mentira, mas não tinha outra escolha.

— Acho que você devia tomar um pouco de água - ofereceu toga, enquanto pegava um copo - deve ser muita informação para você...

— Realmente, é muita informação - o ruivo continuava olhando para seu companheiro, desapontado, mas não o culpava, já que de realmente aquilo fosse mentira, pelo menos quis o proteger, pelo menos isso - acho que vou pegar minhas coisas, já que a tudo mentira, eu volto pro apartamento antigo, provavelmente shoto já deve estar sabendo do mau entendido, né?

Todos na sala, exceto o loiro concordavam, ele estava bastante quieto.

— Então nós já vamos, me ajuda a pegar minhas coisas bakugou.

Assim se foram, o loiro ficou em silêncio da casa de denki até o condomínio, ele estava envergonhado de tudo aquilo, aquilo tudo havia estragado seu dia. Chegando já no andar, todos já estavam dentro do vazio apartamento, menos shigaraki que, estava do lado de fora, grudado no celular, seu amigo percebeu a esquisitice do garoto, e foi logo perguntar oque era.

— Por que você não está lá dentro?

— Meu pai ta aqui, tipo literalmente, ele ta lá em baixo na portaria, eu to morto

— Ele não ia ajudar a gente?

— Presumo que não mais.

Ao chegarem na portaria, um homem de terno, alto e bem de aparência estava na porta, ao lado de um carro, que provavelmente era um de última geração, já que nenhum dos dois jovens sabiam muito sobre carros, então apenas presumiram.

— Oi pai... - antes mesmo de terminar sua frase, o homem dava-lhe um tapa na cara, o moreno que estava ao seu lado se afastou.

— Seus imbecís, vocês tem noção de como vocês são emprestáveis? Deixarem um adolescente qualquer ouvir uma conversa sigilosa? Você tem que agradecer pelo seu pai não ter vindo no meu lugar dabi, se não seus corpos já estariam em uma vala qualquer! - o pai do magrelo era agressivo desde de sempre, ate com quem não era da família, era um homem de nome precioso, não aceitava seu filho ser um completo desastre - Vocês dois vão entrar nesse carro, vamos resolver isso.

Os dois entraram no carro, calados, o moreno estava apenas observando, já o outro estava encostado na janela, com o rosto vermelho, e uma cara fechada.

A viagem de carro demorou, ate pararem em um hotel, provavelmente era onde o pai do garoto se hospedava, já que não morava na cidade, geralmente estava em viagens. Chegando no apartamento, o mesmo trancou a porta, e começou a falar.

— Vocês dois deixaram um moleque ouvir sobre os negócios, se ele fosse a polícia teríamos que mudar nossas rotas, teríamos que mudar exatamente tudo, vocês foram imprudentes nessa situação inteira, isso terá penalidade, estão fora dos negócios, vocês tem até hoje para devolver todo o dinheiro que vocês ganharam que ainda esteja na conta bancária de vocês.

— Isso não é justo! Estamos trabalhando com isso tem 5 anos já, não pode tirar a gente por causa disso! - retrucou dabi - Impossível meu pai concordar com isso! Ele e maluco mas não a esse ponto.

— Quem teve a ideia foi justamente ele, agora, sem mais nenhuma reclamação, vamos ao banco, vocês vão transferir tudo que tiverem, depois quero a chave daquele seu apartamento, toga ainda poderá ficar lá, vocês não, entendido?

Futuristic love ~ KiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora