• • • • • • • • • • 💟 • • • • • • • • • •
Kenma
"Estou subindo".
Visualizo a mensagem de Kuroo enquanto seco minhas mãos no pano de prato.
Fazem dois meses que eu e Kuroo estamos saindo, e tem sido o relacionamento mais leve e divertido que já tive.
Desde o primeiro dia em que saímos percebi que ele era diferente de todos os garotos e garotas que já me relacionei. As coisas não foram apressadas, não foi como no banheiro da festa, conversamos, nos conhecemos e nos divertimos nesses dois meses.Me apaixonei por cada detalhe dele, pelo seu jeito de conversar com a mãe quando ela nos ligou por vídeo no terceiro encontro, pela maneira que ele sorri quando recebe alguma foto de seu afilhado de quatro anos, pelo brilho nos seus olhos quando dei um livro pra ele no nosso quinto encontro e pelo jeito gentil e carinhoso que ele me trata sempre.
Estou colocando dois pratos na mesa quando me assusto com a campainha. É a primeira vez que chamo Kuroo para minha casa, embora eu já tenha ido em um almoço na casa dele. Chamei ele para dormir aqui, talvez seja mais um passo na nossa relação já que nunca dormimos juntos. Será uma nova experiência e não estou nervoso com isso, porque sei que não será estranho ou desconfortável, sempre me sinto bem na presença dele.
— Boa noite. — Digo quando abro a porta e recebo Kuroo com um selinho.
— Boa noite gatinho. — Ele me dá um abraço desajeitado por estar segurando um buquê com cinco margaridas. — Flores para sua casa. — Ele me entrega.
Quando almocei na casa de Kuroo fiz questão de levar um buquê de lavanda para a mãe dele, e a mais velha às colocou em um vaso para enfeitar a mesa no almoço. Talvez eu devesse fazer o mesmo, mas não tenho nenhum vaso.
— Obrigado meu bem. — Digo sorrindo e dou mais um beijo demorado dessa vez. — Entra. — Finalmente convido.
Vou até a cozinha sendo seguido por Kuroo e coloco as flores em um copo com água, é o melhor que tenho a oferecer para elas. Deixo o copo no canto da pia e me viro para encarar o mais alto, que está vestindo uma calça jeans preta e uma blusa larga, mas está de chinelo e meia.
Sinto vontade de brincar com o fato do chinelo e meia, mas me lembro do meu estado, calça xadrez de pijama e uma blusa do Artic Monkeys que uso para dormir. Me odeio por provavelmente estar cheirando a alho enquanto ele está perfeitamente perfumado. Quem inventou isso de encontro na própria casa?— Preciso tomar um banho. — Digo. — Fica a vontade, pode deixar suas coisas no meu quarto e escolher um filme ou série.
Vou até o banheiro do meu quarto e tranco a porta. Tomo um banho de 15 minutos e perco algum tempo penteando o cabelo que estava preso em um coque e decidindo em seguida prende-lo novamente no coque frouxo. Passo um hidratante para não parecer muito perfumado e visto um dos pijamas que guardo no banheiro. O pijama é estilo americano, uma calça leve preta e uma blusa preta de botões falsos e do mesmo tecido.
Saio do banheiro e vou direto para a sala, Kuroo está sentado no sofá com os pés para cima, sorrio com o seu conforto em estar em minha casa.— Vamos jantar? — O chamo sorrindo e ele olha para mim com o mesmo sorriso.
— Você é gatinho até de pijama. — Ele diz assim que seus olhos se encontram com os meus. — Que privilégio ter essa visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Post-it - kuroken
FanficKuroo precisava de uma caneta apropriada para a prova da faculdade, até que um loiro o ajuda. Ele se interessa em conhecer mais do garoto misterioso que ele nunca havia visto, mas tudo pode mudar ao descobrir que esse mesmo namora seu rival no vôlei...