3. i love everything about her

654 71 1
                                    

- Olha, eu sei que você me odeia e acredite, o sentimento é mútuo, mas eu nunca ameaçaria te dar uma tacada de golfe na cabeça.- Leighton se pronunciou só depois de ver sua inimiga abaixar o taco de golfe.

- Bom, se você não quer que eu ameace te bater com um taco de golfe, talvez não apareça no meu dormitório às duas da manhã, que tal? - disse com certa rispidez. - o que você quer aqui, afinal? Não é como se eu fosse a sua primeira opção de visita, como você sabia que eu estava acordada? - a bombardeou de perguntas enquanto ambas ainda estavam em pé na porta em meio a um corredor completamente silencioso.

- Uma coisa de cada vez.- pediu fazendo sinal de calma, o que pode ter irritado ainda mais a Tatum, mas não era como se Leighton ligasse para isso.- Você sempre fica acordada em tempos de Halloween, você e Jules ainda fazem aquilo de maratonar toda a legião de filmes de terror durante a última semana de setembro e o mês de outubro todinho? - perguntou divertida, mas logo desfez sua expressão voltando a uma neutralidade.

- A tradição permanece. - Tatum moveu seu corpo para o lado, abrindo um espaço para que figura a sua frente pudesse enxergar a morena cochilando pacificamente no sofá da sala, ela abriu um sorriso de canto ao observar a cena e ao se recordar das inúmeras noite que passou na casa de Tatum, assistindo filmes de terror junto da irmã mais nova da mesma. Tais lembranças a levavam de volta para um certo tempo que ela sabia que não poderia mais ter, por esse motivo lembrar dos velhos tempos embrulhava seu estômago. Então tentou mudar de assunto o mais rápido possível.

- Bom, já está ficando tarde, então irei direto ao ponto.- falou voltando a sua posição inicial e sua expressão de seriedade, já havia cedido simpatia demais para tal mulher que não queria mais contato.- Eu acho que deveríamos nos aliar para participar da Trick Heist.- falou tão rapidamente que Tatum teve que processar por alguns segundos e certificar que tinha entendido mesmo o que havia saído da boca de Leighton.

- Eu não acho que é uma boa ideia.- falou ríspida, mas no fundo queria que a mulher a sua frente insistisse mais um pouco na ideia, sabia que seria o melhor a se fazer, em todos os aspectos, mas não poderia ceder, não assim, não tão facilmente depois de tudo que ambas viveram.

- Então por que iria sugerir isso quando nos esbarramos no corredor? - Tatum pareceu surpresa com tal pergunta, não sabia que Leighton tinha entendido exatamente o que ela estava prestes a perguntar, mesmo relutando e deixando a pergunta de lado. Mas ao mesmo tempo, sabia que fazia sentido, a única pessoa que a conhecia tão bem quando sua irmã Juliette, era Leighton.

- Eu ia, mas na mesma hora me veio a cabeça o quão insano isso é, a gente não se suporta, Leighton.

- Eu me pergunto de quem é a culpa disso né...- falou o que estava segurando desde que se esbarraram no corredor.

- Depois de anos, se ainda é isso que você acha, só me dá mais motivo para não me aliar com você, não entendeu nada mesmo.- Tatum disse ríspida, dando um passo para trás, entrando por inteiro no seu quarto, mas quando foi para tentar fechar a porta, a mão da loira a sua frente impediu que a fizesse.

- Você sabe o quanto o Halloween é importante para mim, e eu sei o quanto significa para você. A gente não precisa se gostar novamente, nem passar mais de meia hora no mesmo ambiente, nem mesmo trabalharmos nisso juntas, eu só não quero ficar de fora da minha última edição de Trick Heist.- disse e pôde ver Tatum suspirando pesadamente enquanto a olhava profundamente e pensava em uma resposta adequada, depois de longos segundos que mais pareceram horas, Tatum enfim resolveu se pronunciar.

- Tudo bem.- falou e viu a expressão tensa que estava no rosto de Leighton se desfazer em milésimos e tornar-se em uma expressão neutra, mas carregada de realização.- mas eu acho sim que deveríamos trabalhar juntas, ficamos alternando o troféu nos últimos quatro anos, nos unir seria colocar a última pá de terra em seja lá qual for a dupla que nos dará mais trabalho para vencer.- disse como um total tiro no escuro, não fazia ideia de qual poderia ser a resposta de Leighton. Apesar de conhecer perfeitamente bem sua essência, sentia, ao mesmo tempo, que não tinha a mínima noção de quem ela havia se tornado. Quem ambas haviam se tornado, é como se estivessem odiando uma versão completamente diferente uma da outra.

trick or treat? - leightum fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora