Ainda com os olhos brilhando, mas não do jeito que costumavam brilhar quando elas estavam juntas, Leighton deu uns passos para frente ficando alguns centímetros de distância de Tatum.
- Por que você me deixou? Me explica.- segurou em seu ombro fazendo Tatum virar de frente e a encarar.
- Você não entenderia...- sussurrou sem jeito.
- Então me faz entender.- chegou ainda mais perto.- me faz entender porquê você terminou comigo porque eu não consigo achar uma razão plausível, nós estávamos tão bem...
- Você quer mesmo saber? - buscou uma confirmação para ter certeza se faria aquilo mesmo.- Ok...
Flashback on
Point of view Tatum
Cheguei em casa com um sorriso de orelha a orelha depois de passar o dia inteirinho com Leighton Murray, minha (agora oficialmente) namorada. Assim que entrei pela porta da frente, pude ver meu pai sozinho na cadeira da bancada da cozinha, com os olhos vermelhos, ele estava chorando.- Pai? O que foi? Está tudo bem? - perguntei preocupada
- Quem é essa? - ele perguntou ríspido jogando uma foto Polaroid em cima do balcão com agressividade. Eu me aproximei mais para poder enxergar, quando olhei, imediatamente eu congelei. Ele havia achado uma foto que eu carregava no meu casaco, uma foto minha beijando Leighton. Merda, merda, merda.
- Pai, não é o que você está pensando.- falei tentando amenizar a situação, sem sucesso.
- Não é, Tatum? Então me explica o que é porque está muito difícil tirar outra interpretação dessa sua foto beijando outra menina.- socou a bancada e eu pulei em um susto.- eu quero saber o nome dela.- disse elevando mais ainda a voz, como se fosse possível.
- Leighton Murray...- sussurrei intimidada.
- Leighton Murray.- repetiu cínico.- Olha, Tatum. Eu vou te falar isso apenas uma vez e eu acho bom que você me escute. Eu não contei para sua mãe. - por um segundo senti um certo alívio, mas o receio e angústia logo se fizeram presentes adiantando os sentimentos que iriam se apossar de mim quando ele falasse o que quer que estivesse prestes a falar.- Ela surtaria se visse. Então, olha o que você vai fazer; esse domingo, você vai se confessar na igreja. E eu quero que você termine seja lá o que está tendo com essa garota, está me entendendo? E eu acho bom você não mentir para mim sobre isso. Porque se eu descobrir que você está mentindo para mim e se encontrando com ela às escondidas, eu mesmo dou um jeito nela, com minhas próprias mãos.- Eu sabia que ele estava falando de violência, ele literalmente ameaçou bater na minha namorada caso não terminasse com ela. Muito cristão da parte dele. Mas eu não tinha outra escolha a não ser seguir aquilo que ele tinha me dito.
Flashback offPoint of view narrador
- Você terminou comigo porque seu pai me ameaçou? - Leighton perguntou surpresa e viu Tatum assentir cabisbaixa.- Por que não me contou? Poderíamos ter dado um jeito nisso.- Você não conhece ele. Eu tinha medo do que ele podia fazer com você, tinha medo de te perder para sempre. E por medo, te perdi da mesma forma. Mas agora a gente se reencontrou, certo? Demoramos um pouco para nós desgrudarmos daquela raiva e ódio que nutrimos pela outra por anos. Por que fizemos isso? - deu uma risada sem graça nenhuma.
- Quando uma relação acaba, as pessoas tendem a substituir o amor e carinho que sentiam por um sentimento adversativo de mesma intensidade. Chega até ser poético, nós nos amamos tanto que nos odiamos da mesma forma.
- E aqui estamos nós, você não acredita em destino? - Tatum disse esperando uma resposta positiva, sentia falta de ter a loira só para ela, sentia falta de suas noites juntas, das palhaçadas da mulher a sua frente, sentia falta dela por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trick or treat? - leightum fanfiction
RomanceÉ época de Halloween, o que significa: mês de pegadinhas na Essex College, a dupla que fizer mais pegadinhas ganha um prêmio. Leighton e Tatum são inimigas de anos, mas nesse último ano decidem se juntar e fazer as maiores pegadinhas.