5. the next morning

585 71 19
                                    

A manhã seguinte começou com alguns pingos de chuva que caíam insistentes na janela do quarto. A temperatura fria daquela manhã foi a responsável por Tatum acordar antes da hora que precisaria despertar.
Ela sentiu sua pele arrepiar de frio e recolheu o corpo coberto apenas pelo fino lençol. Ao abrir os olhos se deu conta que o braço que envolveu sua cintura a madrugada inteira já não estava mais ali. Ela virou para o lado e encontrou sua cama vazia. Levantou o corpo da cama e encarou o chão procurando as roupas de Leighton que antes estavam espalhadas por ali, mas não encontrou nada.

Tatum amanheceu sozinha depois do melhor sexo da sua vida.
- Fica. Dorme comigo essa noite. - ela repetiu sua frase da noite passada, debochando de si mesma.- como você é burra, Tatum.- disse ao se atirar na cama novamente encarando o teto e deixando que sua mente lhe levassem a noite anterior.- O que você esperava? Acordar de conchinha e sair para tomarem café juntas? - murmurou mentalmente ao levantar da cama para procurar sua bolsa.

Bom, no fundo ela esperava isso mesmo, mas a realidade na maioria das vezes é bem mais cruel.
A loira pegou seu celular dentro de sua bolsa na esperança de ter alguma mensagem da mulher com quem passou sua noite e parte da madrugada, qualquer coisa que justificasse o fato dela ter ido embora antes mesmo do dia amanhecer, mas claro que não teria nada, não era do feitio de Leighton.
Tatum suspirou desacreditada e não teve outra opção a não ser tomar um banho, para tomar café com sua irmã mais nova que ela presumiu que ainda estivesse dormindo no quarto, e mais tarde teria uma reunião do bloco, convocada pelo Jason para tratar algum assunto da Trick Heist.

No banheiro, ao se olhar no espelho, foi impossível não notar as marcas no seu pescoço, no seu peito. Tatum soltou um gemido quando lembrou dos lábios úmidos de sua colega de faculdade percorrendo cada centímetro do seu corpo. Ao entrar no chuveiro, a água quente relaxou seus músculos cansados, mas um cansaço que ela não ousaria reclamar, mesmo que agora não tivesse certeza se aquilo deveria ter acontecido.

Depois de uma longa manhã, já se encontrava na sala onde Jason faria um anúncio sobre a Trick Heist, até então não havia esbarrado com Leighton, seguia completamente sem notícias e até com um certo receio de encontrar com ela. Não fazia ideia de como iriam reagir depois do que aconteceu, preferia não ter que encontrá-la, mas devido a reunião do Jason, isso seria praticamente impossível.

Já Leighton, ficou no seu dormitório durante a manhã inteira, fingindo dormir para evitar falar com alguma de suas colegas de quarto, incluindo sua melhor amiga. O dia ainda não havia amanhecido quando resolveu deixar o quarto que passou a noite com Tatum. As lembranças de tudo que fizeram, todos os beijos, carinhos, de todas as sensações que causaram ao corpo uma da outra, ainda estavam muito vivas em seus pensamentos, e também sua pele. No entanto, ela resolveu fugir, talvez tivessem ido longe demais. Ao final da manhã, levantou da cama muito a contragosto para se arrumar para a reunião, também passaria na cafeteria antes, já que não havia comido nada desde a noite passada, nenhum tipo de comida de verdade, pelo menos.

(...)
- Leighton, seu café exatamente do jeitinho que você gosta.- uma mulher ruiva se aproximou depois de ir buscar um copo de café expresso que, estranhamente, sabia que a loira gostava.

- Desculpa, a gente se conhece? - Leighton perguntou enquanto pegava o copo da mão da ruiva, lentamente em um receio compreensível.

- Não. Não oficialmente, pelo menos. Digo, você não me conhece, mas eu te conheço. Como poderia não conhecer, não é mesmo? A famosa Leighton Murray, cobiçada por todas as garotas do campus, seria loucura se eu não soubesse quem você é.- falou em um único fôlego, totalmente desajeitada, o que arrancou uma risada da loira.

- Desde quando você sabe que tipo de café eu tomo?

- Eu sou uma ótima observadora e também sou muito eficiente, em todos os sentidos.- falou se insinuando.

trick or treat? - leightum fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora