- Eu juro que não estou te dando um fora, mas eu tenho uma prova amanhã cedo.- Leighton descansou sua testa na testa da Tatum, que soltou uma risada fraca.
- Pode ir pro seu dormitório, tá tudo bem.- murmurou em resposta, sua voz não a permitiu falar muito mais alto do que isso.
Foi resmungando mentalmente que ambas se soltaram já sentindo falta do calor dos braços uma da outra. Tatum se recompôs ao esfregar os olhos com as mãos e respirar fundo.
- Tem esse bar do lado de fora do campus, super perto. Eu vou para lá quando enjôo da comida do refeitório.- Tatum prestava atenção em cada palavra que Leighton dizia.- Eu sei que ainda precisamos conversar, pode me encontrar lá umas oito da noite amanhã? - Tatum assentiu sorrindo.- Bom, então eu me vou indo, te vejo amanhã? - Leighton perguntou com certa expectativa ao abrir a porta para sair do dormitório.
- Sim, nos vemos amanhã.- respondeu vencida ao encara os olhos azuis.
Leighton deixou o dormitório como se estivesse pisando nas nuvens. Por mais que não tivesse nada resolvido ainda, a sensação de beijar Tatum era única e a deixava entorpecida. Assim que foi possível ouvir o barulho da porta de fechar, Juliette saiu do quarto certificando se era seguro sair ou se a irmã estaria preparada para lhe receber com vários tapas, o que não foi o que aconteceu.
- Vem cá, vem.- disse Tatum em meio a um sorriso de orelha a orelha, puxando a irmã para um abraço apertado.- mas só para o registro, no futuro, não mande mensagem do meu celular fingindo ser eu.- riram juntas ainda dentro daquele abraço que transmitia tantos sentimentos.
No dia seguinte
A noite chegou e com ela, a chuva. O que não era novidade nenhuma para a cidade. Sentada no bar a um pouco mais de uma hora, Leighton olhava vaziamente algum programa que passava na tv, não estava prestando o mínimo de atenção. A sua frente, três garrafas de cerveja vazias. A ansiedade e inquietação eram evidentes no balançar de suas pernas. Leighton olhava o relógio a cada cinco minutos, havia marcado com Tatum ali para finalmente terem a conversa que precisavam tanto ter e ela falar tudo que estava preso em sua garganta.- Moço, mais uma pedido para a Murray aqui, essa é por minha conta.- Cat, já um pouco alterada devido a bebida, puxou uma cadeira e se sentou ao lado da loira.
- Você não deveria estar estudando as pessoas na cafeteria para dar em cima daquelas que você acha mais bonitas com suas bebidas preferidas? - comentou ao perceber o estágio inicial de embriaguez da ruiva.
- Pra que se tudo que eu quero está bem aqui?
Leighton revirou os olhos sem dar muita atenção para a ruiva antes de levantar do banco para ir ao banheiro. Ela deu mais um gole na sua cerveja e deu uma última olhada na porta. Ainda sem sinal de Tatum. A ruiva terminou sua garrafa em um gole e secou a boca com as costas das mãos antes de seguir a loira para o banheiro.
Tatum havia demorado mais do que o previsto, acabou perdendo a hora assistindo a mais um filme de terror com sua irmã. Se arrumou às pressas quando olhou em seu celular uma mensagem de Leighton dizendo que a aguardava no bar, mensagem essa que fazia mais de uma hora.
Assim que entrou, passou os olhos no local a procura daquele par de olhos azuis que não saíam de seus pensamentos. Ela procurou pelas mesas próximas a área de jogo, procurou nos bancos de frente ao balcão, mas não a viu. Foi só quando percorreu mais alguns passos que pôde ver Leighton segurando uma ruiva nos braços.
Era difícil conseguir dar nome a todas as sensações que Tatum estava sentindo naquele momento, mas raiva e decepção com certeza estavam presentes. Ela virou as costas na mesma hora e saiu do bar.
- Cat, você está passando dos limites. Vá para casa antes que faça mais alguma merda hoje.- Leighton soltou os braços da ruiva depois de ter impedido que a mesma a beijasse no banheiro.
- Cat, vamos embora. Desculpe, ela está alterada. - duas meninas que Leighton presumiu que fossem amigas de Cat, a puxaram pelo braço.- vamos te levar para casa.Leighton bufou arrumando seu casaco, ela voltou para o bar e novamente olhou para o relógio, logo em seguida para o celular, nenhuma mensagem de Tatum, nada.
- Com licença, você não estava esperando alguém? Uma loira dos olhos azuis veio aqui, parecia estar procurando alguém e saiu tem uns três minutos. - disse o garçom assim que a viu voltando do banheiro.
- Não, não, não é possível.- Leighton disse nervosa ao arrancar o dinheiro do casaco, deixar sobre o balcão e sair de lá o mais rápido possível.
Correu como nunca havia corrido antes e a alguns metros dali podia ver a figura de Tatum andando depressa pela chuva, mesmo sem guarda chuva.
- Tat, Tatum, espera.- gritou ao se aproximar depois de correr mais um pouco.
- Some daqui, some da minha vida, eu não quero mais olhar para você, não ligo se perder a Trick Heist agora porque eu não quero mais ter que conviver com você.- Tatum gritou de volta sem nem olhar para trás.
- Para, ei. Me escuta. Eu não sei o que você acha que viu, mas...- Leighton conseguiu alcancá-la e a segurou pelo braço.
- Não sabia que você era do tipo que pega calouras, só avise ela que é só sexo, porque esse é seu lance.- Tatum a interrompeu e puxou seu braço de volta, voltando a andar.
- O que? Tatum, não aconteceu nada. Eu a segurei na parede do banheiro exatamente para evitar que ela me beijasse, será que você pode me escutar? - Leighton precisou elevar o tom de voz e correr mais uma vez para conseguir alcançar a outra novamente.
- Vai embora daqui e me deixa em paz, por favor.
- Tat, me escuta por favor...
- Nós não temos mais nada o que conversar, não precisa perder seu tempo tentando se explicar.- virou as costas para seguir seu caminho.
- Não foi um erro, era isso que eu queria ter dito naquele dia. Aquela noite não foi um erro, beijar você não foi um erro, passar a noite com você não foi um erro.- Quando Leighton começou a falar, Tatum parou de andar, mas ainda não se virou, ficou apenas ouvindo, enquanto a chuva caía sem parar.- Desculpa se eu não consegui te dizer isso antes, e também não acho que nos machucamos, nem que não iríamos dar certo se tentássemos de novo, foi um mecanismo de defesa e...- Leighton perdeu as palavras, ela abaixou a cabeça encarando os próprios pés.- Aquela noite foi a melhor coisa que podia ter acontecido, acho que eu nunca me senti tão bem, talvez só quando fizemos isso pela primeira vez anos atrás, mas ainda sim acho que aquela noite foi mais forte.- ao terminar de falar, Tatum havia virado e a encarava de longe.
A chuva continuava caindo sem piedade, ambas completamente encharcadas, os olhos agora um pouco avermelhados seguiram vidrados uma na outra. Leighton percorreu os passos que as separavam com medo que Tatum fosse recuar, mas não recuou.
- Será que nós podemos ir para outro lugar? Está muito frio e você está tremendo. - Pediu ao perceber o queixo trêmulo de Tatum.
- Minha irmã está no dormitório. - respondeu desanimada, arrancando uma risada divertida de Leighton.
- Pedi a Whitney que saísse com Bela e Kimberly, só para garantir.- sorriu maliciosamente para Tatum que em meio a uma risada a puxou para um beijo calmo.
Não demorou muito para que elas chegassem no dormitório de Leighton, já que o bar era bem próximo do campus.
- Vem, vamos precisar tirar essas roupas molhadas.- Leighton puxou Tatum pela mão e foram juntas ao banheiro.- Você vai querer que eu entre no chuveiro com você? Porque assim, está muito frio e ficar esperando você tomar banho...
- Pare de falar.- a puxou pela camiseta para dentro do box depois de já ter tirado boa parte de sua roupa.
Os lábios finalmente se encontraram novamente enquanto a água do chuveiro caia sobre elas. Tatum interrompeu o beijo uma vez que ambas estavam completamente sem roupa. Ela se perdeu no oceano azul novamente sentindo mãos firmes unindo seus corpos juntos, então avançou sobre a boca da outra sem pedir licença.
Leighton prontamente cedeu aos avanços fazendo suas línguas se misturarem e se tornarem uma coisa só. Tatum sentiu seu corpo ser pressionado contra a parede fria do box e uma boca quente percorrer seu pescoço.
Desde a outra noite, Tatum pensou e desejou ter os lábios da loira percorrendo e deixando marcas no seu corpo, de novo. Isso deixava as coisas mais prazerosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trick or treat? - leightum fanfiction
RomanceÉ época de Halloween, o que significa: mês de pegadinhas na Essex College, a dupla que fizer mais pegadinhas ganha um prêmio. Leighton e Tatum são inimigas de anos, mas nesse último ano decidem se juntar e fazer as maiores pegadinhas.