8. A gente vale a pena?

848 72 18
                                    

Com seus corpos cansados, mas muito satisfeitos, Leighton e Tatum se abraçaram debaixo dos lençóis e ficaram aproveitando a companhia e o calor do corpo uma da outra.
Ambas perdidas em seus pensamentos, tentando absorver tudo que havia acontecido nos últimos dois dias que mais pareciam semanas.
Cansada do silêncio, Leighton visualizou a mulher deitada no seu peito que ainda permanecia perdida em seu próprio mundo com seus pensamentos.

- Um milhão de beijos pelos seus pensamentos.- Leighton se pronunciou pela primeira vez em longos minutos. Tatum não esboçou nenhuma reação, ainda estava presa em sua própria bolha, mas ainda consciente da realidade.

- Com quantos anos você beijou a primeira menina? - a loira se surpreendeu com a pergunta.

- Eu acho que tinha uns 13 anos, e você?

- Também. Beijou quantas pessoas até hoje? - Leighton se pôs sentada, encostando na cabeceira da cama. Tatum se ajeitou nos braços de Leighton de forma que conseguia ver seu rosto.- não espera, deixa eu adivinhar, tipo.. dezesseis? - sorriu divertida e Leighton soltou uma risada sincera.

- Errou, foram oito, e namorei com duas.

- Eu namorei uma.- riu envergonhada.- se apaixonou quantas vezes? - encarou a loira sentada em sua frente intensamente.

- Uma.- Leighton sustentou seu olhar.- só uma.

- Acho que fui capaz de amar só uma também.- seus lábios foram, aos poucos, dando espaço para um sorriso tímido. Mas o clima rapidamente foi quebrado quando ouviram algumas batidas na porta do quarto; em um reflexo, Tatum agarrou o lençol e se deitou na cama, se cobrindo com o mesmo.

- Vocês estão vestidas? Eu gostaria de entrar no meu próprio quarto.- Whitney gritava do outro lado da porta. Leighton riu da situação, nervosamente.

- Vai ter que entrar e descobrir por si mesma.- no mesmo instante viu sua melhor amiga abrir a porta. E encarar a loira sentada com a metade de cima do seu corpo destampada, Whitney colocou as mãos por cima dos olhos.- Ah, para de graça, não é como se você nunca tivesse visto essas belezinhas antes.

- Não por escolha própria, acho que está na hora de recuarmos um passo na nossa amizade.- Whitney tateou pelos móveis até achar uma peça de roupa que presumiu ser uma camiseta e jogou para Leighton em cima da cama, que prontamente vestiu.- Cadê Tatum? Está se divertindo sozinha, Leight? - perguntou, mas antes que ela pudesse responder, Tatum colocou apenas uma de suas mãos para fora do lençol, acenando desajeitadamente, arrancando risos das duas mulheres presentes ali.

Leighton fez sinal para que Whitney a jogasse o resto das roupas jogadas no chão para passar para Tatum, que teve que usar uma blusa de Leighton, já que a mesma vestiu a blusa da parceira de travessuras que Whitney jogou a ela, segundos antes. Vestida, ela jogou para longe o lençol que antes a cobria para cumprimentar apropriadamente a morena, que sorriu calorosamente vendo a cena das duas juntas.

- Acho que nem preciso perguntar como foi a noite de vocês, não é? - disse divertida, fazendo Tatum ficar vermelha de vergonha, mas não Leighton.

- Foi incrível, amiga. Agora, se você nos dá licença, temos que nos preparar para passar um dia inteiro correndo atrás do tempo que perdemos na Trick Heist.
(...)

E assim o fizeram, não só naquele dia como os dias que o sucederam. Não demoraram para recuperar não só a primeira posição da competição, como abrir uma vantagem demasiadamente confortável, praticamente acabando com qualquer tipo de competitividade.

Agora, Tatum e Leighton andavam pelo campus de mãos dadas, em meio as decorações de Halloween que se intensificavam a cada dia que passava, já que o feriado era em pouco mais de uma semana.

- A cara dela foi ótima.- disse Leighton tendo sua terceira crise de riso naquela noite.

- Você tem certeza que não tomou nenhum tipo de bebida alcoólica? - Tatum ria da situação, por vezes me se pegava olhando apaixonada para Leighton e tentava repreender, mas estava cansada de lutar contra isso.- por via das dúvidas, vou te deixar no seu dormitório.

- Que carvalheira.

- Sou muito.- ambas riram juntas caminhando com toda a calma campus adentro. Tatum permanecia pensando em como se encontrava apaixonada, não sabia se deveria esconder isso por mais um tempo até ter certeza do que a outra quer. Mas já não estava mais suportando guardar essas palavras para si mesma.

Depois de caminharem mais alguns minutos, Tatum parou de andar e consequentemente, Leighton também cessou os passos. Se aproximando dela.

- O que foi? - perguntou e soltou um suspiro em surpresa quando sentiu Tatum trazendo juntando o corpo dela ao seu, envolvendo-a pela cintura. Tatum decidiu que se não falasse agora, não sabia se teria coragem para falar depois.

- Você é diferente de qualquer pessoa que eu já vi.- Falou, deixando Leighton com uma expressão confusa.

- Está me chamando de esquisita? - Perguntou divertida.- Por que está dizendo isso agora? De onde isso tá vindo?

- Porque você conseguiu abalar minha Sophrosyne sem precisar de muito esforço.- Admitiu. Leighton não tinha entendido uma vírgula do que a loira acabara de dizer, mas se deixou levar pelo tom de voz rouca e a respiração quente perto dos seus lábios, estava tentando se controlar, mas não sabia se conseguiria segurar por muito tempo.

- Soph-o-o que? - Deixou transparecer a confusão no seu olhar.

- Isso, a confusão que você está sentindo...- puxou a cintura de Leighton, para que ficassem ainda mais próximas.- é a confusão que eu estou sentindo desde quando você apareceu na porta do meu dormitório me convidando para a Trick Heist. Conseguiu, sem muitas delongas, tirar minha paz de espírito. Me deixar confusa quanto a tudo, sobre tudo, com base em tudo. Sophrosyne é paz de espírito, responsável pela felicidade, entretanto, paz de espírito eu não tenho mais.- se perdeu em meio as palavras.

- Te causo tanto mal assim? - Perguntou genuinamente confusa, não sabia onde isso estava indo.

- Eu tenho um problema, Leight.- falou fitando os olhos preocupados da loira.- nós temos um problema.- respirou fundo antes de retomar a fala.- você não me causa mal. Nem um pouco, na verdade. Acontece que eu estou muito apaixonada por vocês.- viu um suspiro aliviado ser lançado ao ar pela mulher a sua frente.- E é assustador, de certa forma... Porque, porra, Leighton, eu te amo. Eu te amo e eu tenho tentado não falar isso porque eu tenho sentido medo e ficado receosa por causa do nosso passado, o quanto nós nos machucamos, eu tenho medo de isso se repetir. Eu tô sentindo tudo que eu senti da primeira vez, mas mil vezes mais intensificado, e é estranho porque você fica feliz que achou o amor e ao mesmo tempo com tanto medo de ele simplesmente ir embora.- tentou continuar falar, mas perdida em suas palavras, apenas encarou aqueles olhos azuis que ela costumava mergulhar e se emergir na dimensão deles.

- Você foi meu primeiro amor. Eu vou sempre, honestamente, completamente, irremediavelmente, verdadeiramente amar você. E quando você acha algo assim, você não desiste disso. Você luta por isso, todos os dias.

- Você ainda acredita nisso? Depois de tudo que eu te causei? Vale a pena? A gente vale a pena?

- Quando se acha alguém que te ama o suficiente para arruinar toda a vida dele por você, sempre vale a pena.- Leighton disse e ambas se perderam em seus olhares que carregavam tanto fogo, paixão e amor. Tudo que elas sentiam uma pela outra. Depois de uns longos minutos dentro de sua própria bolha que elas sempre ficam quando estão juntas, Tatum finalmente conseguiu falar novamente.

- Namora comigo? - falou com um pingo de impulsividade, mas dando certo ou não, sabia que não iria se arrepender.

- O que?

- Vamos fazer isso dar certo. De verdade, dessa vez. Já estamos mais maduras, certo? Meu pai não é mais um problema, e a gente se ama. Eu não vejo o porque não estamos juntas, oficialmente, ainda. Namora comigo, Leighton.

- Com certeza. Sim, mil vezes sim.- não conseguiu conter o largo sorriso que quis rasgar seu rosto e em meio a sorrisos carregados de paixão, Tatum levou a mão até o pescoço de Leighton, que puxou imediatamente fazendo seus lábios se encontrarem. Um beijo diferente de tudo que já tinha experimentado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

trick or treat? - leightum fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora