Uma semana depois.
- Não acredito que você vai deixar de ir para festa com a gente para se encontrar com Tatum de novo.- Bela disse indignada se jogando no sofá, enquanto observava Leighton terminando de se arrumar. Já fazia uma semana do início da Trick Heist e as loiras lideravam a competição com folga, Leighton não estava disputa a deixar essa vantagem cair, então todos os dias têm passado mais tempo com Tatum do que com suas próprias colegas de quarto. Talvez esse não fosse o maior sonho de Leighton também, mas só teria que aguentar mais três semanas e todo o esforço valeria a pena.
- Deixa ela, Bela. - Kimberly disse divertida.- pelo menos ela está suportando passar tempo com a Tatum, preferia quando ela vagava horas e horas xingando até a quinta geração da menina pra gente?
- Será que vocês poderiam parar de falar dela quando eu não estou com ela também? Já estou indo além do meu limite só de ter que vê-la todo dia. Enfim, se divirtam. E não façam nada que eu faria.- De fato era um conselho válido, a loira pegou sua bolsa e seguiu para o dormitório de sua parceira de travessuras.
"Só pode ser brincadeira." Pensou assim que entrou no dormitório de Tatum e viu a mesma com três potinhos de tinta - azul, vermelha e branca. Não sabia se queria chorar de tanto rir, ou de desespero. Como se não bastasse a mulher ter exigido um traje inteiramente composto por roupa preta, ela ainda teria que pintar a cara. Quer dizer, pelo menos três linhas em cada bochecha.
- Nós estamos parecendo a bandeira da França, Tatum.- resmungou enquanto olhava as linhas que Tatum tinha acabado de fazer em uma de suas bochechas, indo para a outra logo em seguida.
- É para entrarmos mais na situação.- rebateu quase que imediatamente.
- Vamos encenar algum tipo de espiãs? - Leighton perguntou enquanto sentia os dedos de sua parceira deslizando pela maçã de seu rosto.- porque estamos parecendo aquelas espiãs de filme. Um filme bem ruim, devo dizer.- disse tentando desviar sua própria atenção dos movimentos da mulher a sua frente.
- No dia que você não reclamar de algo, não será você.- disse indiferente, logo terminando de fazer a pintura no rosto de Leighton.
Dentro de alguns minutos, ambas já andavam pelo campus em direção ao seu destino, a bolha de saúde mental. Uma idiotice que o diretor inventou para alegar que cuida da saúde mental de seus alunos. Literalmente, ninguém usa aquilo, mas a bolha permanece funcionando no seu horário normal.
Leighton mal conseguia acreditar que estava andando com a pessoa que mais odeia no mundo para pregar uma peça pela Trick Heist; com direito a roupa preta e tinta no rosto. Também não sabia ao certo se aquilo era mesmo necessário ou se Tatum só estava a brincar com a sua cara.O caminho todo Tatum permanecia explicando passo por passo da pegadinha e como iria funcionar, explicava tão entusiasmadamente que parecia uma criança de 10 anos, não uma adulta de 21.
- Então, aí colocamos a cabeça do manequim com essa peruca, uma coberta por cima e a partir daí é só esperar o zelador fechar a bolha e se deparar com essa "menina" deitada ali.- fez aspas com os dedos.- quando ele for para acordar ela, você puxa a cordinha amarrada na cabeça da boneca e eu fico com a parte mais engraçada: filmar o susto dele.- explicou novamente, com a mesma animação da primeira vez.- Por que você sempre fica com a parte das reações enquanto eu fico com a tarefa de puxar cordinha? - Leighton disse indignada.- parece que não confia no talento da atual campeã da Trick Heist.- levou as mãos ao peito como se estivesse ofendida, uma reação bem exagerada.
- É tanto drama que se você ingressasse na carreira de atriz, ganharia um Emmy antes da Amy Adams.- disse impaciente
- Você calada é a melhor das poetas.- falou de forma ríspida. Como de costume em todas suas pegadinhas, o clima ruim entre elas ia e voltava, mas já estavam tão acostumadas que apenas o ignoraram e continuaram andando pelas sombras, em meio das árvores até chegarem perto da bolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trick or treat? - leightum fanfiction
RomanceÉ época de Halloween, o que significa: mês de pegadinhas na Essex College, a dupla que fizer mais pegadinhas ganha um prêmio. Leighton e Tatum são inimigas de anos, mas nesse último ano decidem se juntar e fazer as maiores pegadinhas.