2. we have a closure

798 80 2
                                    

- Não sabe da maior, Tat.- Juliette entrou como um furacão no quarto da irmã que prontamente se levantou e fez um sinal para que a morena prosseguisse.- a Trick Heist, esse ano será obrigatoriamente em duplas. Eu estava na reunião quando Jason falou.- falou ainda um pouco em choque com a notícia, percebeu uma mudança de expressão no rosto da irmã, talvez a mesma estivesse pensando que iriam trabalhar juntas na competição, então se pronunciou em antecedência.- eu ainda não vou participar, Tat. Vim correndo te avisar pois assim, quem sabe, talvez, você consiga uma dupla a tempo.

- Julie, a chance de todo mundo do bloco já ter uma dupla é altíssima, todos levam a Trick Heist bem a sério, mas obrigada pelo aviso prévio.- deu um sorriso melancólico e voltou a se deitar.

- Você vai achar alguém, Tat.
(...)
Mais tarde naquele dia, Tatum seguia normalmente para a sala da aula que atenderia agora ainda um pouco dispersa com a notícia que havia recebido da irmã, para muitos pode parecer algo bobo, mas para Tatum era sua última edição da Trick Heist e ela sempre levou isso muito a sério, considerando seu amor por Halloween. Presa em pensamentos, ela começou a andar no automático como se já conhecesse aquele caminho de cabo a rabo, o que não era mentira, mas as pessoas nem sempre estão nos mesmos lugares, então Tatum sentiu seu tronco, não intencionalmente, se chocar fortemente com alguém que estava a sua frente derrubando os livros da mesma no chão, em um impulso quase que imediato, Tatum se abaixou para ajudar quem quer que seja que ela esbarrou, sem nem olhá-la.

- Mas não é possível que esse dia será ruim por completo.- ouviu a menina a sua frente falar, não precisava levantar o olhar, sabia exatamente quem estava ali, sabia exatamente de quem era essa voz, mas levantou a cabeça para encará-la mesmo assim, tudo que encontrou foi um par de olhos azuis a fuzilando onde costumava ver um par de olhos azuis brilhando, aquela lembrança embrulhou seu estômago, não sabia o real motivo e não ficaria mais nenhum segundo ali para descobrir, rapidamente se levantou ainda com os livros da mulher a sua frente em mãos.

- Eu também não paro de receber notícias ruins, e agora isso. - Disse com um sorriso cínico. Estendeu a mão para entregar os livros para a loira que ainda a olhava mortalmente. Em uma brutalidade quase que desnecessária, ela tirou os livros da mão de Tatum e os colocou contra seu peito novamente.- Mas eu vou te dar uma boa notícia, não estarei participando do Trick Heist esse ano...- percebeu o olhar da mulher a sua frente ficar um pouco menos agressivo assim que terminou sua frase.- então caminho livre para você, pelo menos tem a chance de vencer comigo fora do caminho.

- Eu poderia vencer, com ou sem você na competição. - falou pausadamente enquanto dava um passo mais perto em direção a Tatum.- mas também não estarei participando, aparentemente Whitney ainda não superou muito bem quando eu fiz ela de Carrie White ano passado e não quer se aliar comigo.- Tatum sorriu de canto ao lembrar da cena, mas logo o desfez e voltou para sua expressão fechada.- Então acho que Essex College terá um campeão inédito pela primeira vez desde que entramos aqui.

- Ou nós podemos..? - parou no meio da frase, era loucura demais? Sim, logicamente era loucura demais. Elas mal conseguiam ficar perto uma da outra por mais de 10 minutos sem brigar, nem se ambas quisessem muito vencer a Trick Heist, não conseguiriam fazer dar certo. Então, Tatum deixou a frase morrer por isso mesmo.

- Nós podemos..? - Leighton tentou dar continuidade, mas vendo que não teria resposta, resolveu voltar a sua expressão nada simpática.- Bom, minha aula começa em 20 minutos, mas eu não vejo mais motivos para ficar aqui encarando meu pior pesadelo, e eu nem estou falando do Freddy Krueger dessa vez. Tchau, Tatum. E olha por onde você anda da próxima vez.

E aí está, toda a raiva que Tatum esqueceu por alguns segundos que ainda tinha de Leighton voltou a tona e talvez até mais forte depois das últimas frases da loira antes de se virar de costas e sumir por completo da visão de Tatum.

trick or treat? - leightum fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora