𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ♡︎

2K 105 5
                                    

Estava anoitecendo, quando você estava um pouco mal, por não estar com seu namorado e começou a chorar com saudades.

Então, decidiu ligar para o garoto. Quando o mesmo atendeu, ficou preocupado e perguntando o porquê de você estar chorando.

— Meu amor, o que aconteceu? Porque você está chorando? Fala pro Lilix. – ele diz com preocupação na voz.

— Estou com tanta saudades de você meu bem, que não consegui conter o choro. – fala rindo da mesma sendo boba por estar chorando por isso.

— Eu vou aí agora mesmo ok? – diz o maior.

Passaram-se alguns minutos até que você escuta a porta de casa sendo aberta, e já sabia que seria seu namorado.

Correu Lara vê-lo e assim as lágrimas cessaram e um sorriso lindo apareceu no seu rosto.

Feliz limpou os vestígios de gotas que tinham no seu rosto e te beijou, como se fosse a primeira vez.

— Não precisa mais chorar meu amor, agora eu estou aqui! E vou ficar até matarmos a saudade que tanto machuca. – ele fala colando as suas testas.

— Vamos para o quarto amor. – você fala sorrindo.

Os dois vão até o quarto e se aconchegam. Felix abraça seu corpo delicadamente e murmura algo.

— Tive uma ideia. Que tal falarmos o que mais amamos em cada um? – um sorriso de orelha a orelha surge no seu rosto.

— Claro meu amor! Mas acredito aue eu vá chorar no meio disso. – você ri de si mesma, fazendo o garoto rir também.

— Eu te faço parar de chorar com alguns beijinhos. – ele fala, logo em seguida dando um.

— Então vamos lá, eu começo. – você fala. — Eu amo como você é gentil com todo mundo, amo seus olhinhos brilhando quando algo que você gosta acontece, amo sua risada, seu corpo e principalmente suas sardas. Elas fazem eu me apaixonar ainda mais pela sua beleza, você é muito lindo e isso me encanta. Parece que o príncipe dos meus sonhos chegou, e eu quero que ele fique aqui pra sempre! Ok? – você fala deixando uma lágrima de felicidade cair.

— Eu acho que quem vai chorar agora sou eu. – ele diz quase chorando pelas lindas palavras que escutara. — Bom, minha vez então né?

— Eu amo o jeito que você consegue ver o lado positivo de tudo, sempre encorajando todos e acima de tudo tentando mesmo que as chances de falhar sejam mais altas que as de conseguir. Eu amo seu rosto, seus olhos, você por completo, amo tanto seus lábios suaves e macios. Eu amo seu jeito carismático de tentar fazer todos sorrirem, e sempre consegue. Eu amo você totalmente, e eu quero estar com você até o mundo acabar, porque é você, e sempre vai ser! – ele te beija, beija seu rosto e sua boca.

Os dois deixam algumas lágrimas de felicidade caírem e se abraçam até que dormem sem nem perceber...

——————

Esse imagine foi o mais boiola que eu já fiz, eu chorei fazendo isso! (sem mentiras) eu espero de coração que vocês gostem, porque eu pretendo trazer muito mais.

Beijinhos da Lola 💌

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★Onde histórias criam vida. Descubra agora