capítulo não revisado, pois a autora está morrendo de sono e consequentemente cansaço 🤙🏻🤙🏻
Seu rosto ruborizado estava exposto a frente de Jisung, que havia lhe encurralado contra a parede do quarto.
Ele ria como um bobinho e você estava mais vermelha que nunca.
Naquela noite de sexta-feira, havia notado que Jisung estava diferente.
Quando o rapaz está naquele clima romântico e manhoso, já vem a tona em sua mente que ele está atrás de carinho.
Han, sempre foi carinhoso, mas há aquele momento em que as pessoas se sentem necessitadas de amor e querem o máximo de atenção.
A todo momento ele chegava atrás de você e entrelaçava seus braços em sua cintura, apertando em um abraço.
Mas havia um porém.
Vocês haviam discutido algo pela manhã, que te deixou brava com ele. Mesmo que fosse quase impossível com aquela carinha de neném, te deixou brava.
Trazendo uma bandeja com petiscos e refrigerantes, Jisung vem até você, que estava deitada na cama assistindo o que estivesse passando na TV.
Tentando não olhar pra ele, você pegou seu celular e mexeu nas redes sociais até ele murmurar algo.
- Trouxe isso para assistirmos filmes e séries, pode ser amor?
Era como tortura com enforcamento composto. Ele estava todo nhonho com um pijaminha de gatinho e uma calça com coraçõezinhos.
Lhe faltava ar, e sei que a mim também.
O olhou como se estivesse irritada ainda, mas nem que quisesse seria possível. Ele ficava tão nenenzinho quando vestia queles pijamas que você comprava.
- E aí? Vai, por favor... - fez biquinho.
Apertou os punhos e pressionou os lábios com força, para evitar se render a ele.
- Não estou com vontade.
Virou-se para o lado oposto dele e puxou a coberta para si.
- Eu não estou te entendendo princesa. Eu não fiz nada grave, só quero carinho. - cruzou os braços e aumentou seu biquinho.
Você pensou:
"Meu Deus, eu não mereço sofrer assim."
- Não fica brava comigo, eu faço o que você quiser! - insistiu chegando perto de você.
Estava quase cedendo às carícias dele, mas ainda era muito teimosa e não deixaria fácil assim, por mais que difícil fosse resistir.
- Hm. Então eu vou fazer o que eu quiser hoje.
Quase que um sorriso escapou de seus lábios quando os olhinhos dele brilharam.
Tadinho. Mal sabia o que o esperava.
- Primeiro eu quero que você fique aqui. Eu já volto. - mesmo ainda brava, deu um selinho rápido nos lábios rosados de Jisung e na mesma velocidade em que o beijou, saiu.
Arrumou algumas tralhas em seu closet, pegou o que estava em sua mente e seguiu até o quarto novamente.
Se não fosse por estar sem seu celular em mãos, teria fotografado aquilo.
Ele estava tão lindinho deitado com as cobertas em cima do seu colo e seus olhos brilhando.
Quando se deu conta de que já estava ali a um tempo, saiu do transe e se sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★
FanfictionStray Kids como namorados. Skz × Fem!reader Sigam a autora no tiktok, também temos imagines lá! @str4kz . ♡︎ PLÁGIO É CRIME! © Original por, loohyxh Início : 21/12/22 Final : ?? ?? ??