𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 ♡︎

1.4K 81 11
                                    

Você e Jeongin estavam em ligação de vídeo há algumas horas, pra ser exata há 2h30. Ele estava no dormitório e você no seu apartamento, os dois conversando sobre o que estavam fazendo e outras coisas.

Até que Jeongin diz algo que te surpreende.

— Meu bem, tem uma música que sempre que eu escuto me lembro de você. – ele diz e você fica encantada em como seu namorado é carinhoso.

— Qual meu amor? – você pergunta curiosa.

— Vou colocar para você escutar. – na tv ele coloca a música e vira a câmera do celular. Mostrando a música "Those eyes - New West".

Seus olhos enchem de lágrimas, até que você não aguenta e deixa elas escorrerem.

A música dizia algo que a emocionava.

"Porque são todas as pequenas coisas que você faz
Que me lembram porque me apaixonei por você
E quando estamos separados e eu sinto sua falta
Eu fecho meus olhos e tudo que vejo é você
E as pequenas coisas que você faz"

Jeongin vira a câmera de volta, e ele também se emociona com a namorada chorando.

Mas as lágrimas eram de pura felicidade, de estar com alguém que te amava de verdade. Por muito tempo você estava a procura até que encontra.

Jeongin foi exatamente a pessoa que você sempre esperou, aquele alguém que te completou e trouxe ainda mais felicidades para sua vida.

Nunca na vida você imaginaria que alguém tão bondoso e carismático conseguia existir num mundo cruel como este.

Ele te encanta mais ainda todos os dias, com seu jeito lindo de ser. Você o ama tanto, que dói.

— Meu amor, não chore. Eu te amo muito, sabia? – você acaba derramando mais algumas lágrimas e todas elas se cessam quando Jeongin diz que iria até você.

Passando exatos 8 minutos, você vê a figura desenhada pata você amar.

Ele trazia consigo um buquê de lírios brancos.

Porque lírios brancos simbolizam a pureza de corpo e alma, a inocência, a lealdade e o amor incondicional.

Você o abraçou com todo o seu amor, e o beijou como se fosse a última vez.

Estavam completamente apaixonados um pelo outro, e sempre vai ser assim.

Com a companhia um do outro vocês podem vencer qualquer dificuldade, e se amar mais ainda.

——————

EU JURO, ESTOU CHORANDO MUITO!

Jamais imaginaria que eu pudesse escrever algo tão bonito assim. Acho que foi a coisa mais incrível que eu já escrevi.

Espero que tenham gostado, votem!

Beijos, e feliz véspera de natal! Amanhã estaremos todos de FELIX NAVIDAD 💌

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★Onde histórias criam vida. Descubra agora