Changbin termina de organizar a árvore de Natal e coloca uma música, na qual Bangchan e Seungmin participam.
Ele anima o clima totalmente, os dois dançam e cantam animados.
Para você a época do Natal era a com mais clima aconchegante e feliz. É ótimo o clima frio, lugares decorados, atrações de Natal e as comidas também!
Changbin passaria o Natal com você porque queria aproveitar a data com a pessoa mais especial na sua vida.
Você fez comidas brasileiras que comem no Natal, e Binnie adorou! Principalmente por causa da carne.
Os dois comeram tanto que ficaram tristes!
Após isso ainda teve a sobremesa, que Changbin havia escolhido entre as opções que você teria escolhido. Ele acabou escolhendo pudim, já que era rápido e muito gostoso.
— Meu amor, você tem mais abençoadas! Que comida gostosa, que pudim delicioso! – ele aumenta muito o seu ego.
— Não é pra tanto Binnie! Você exagera as vezes. – ri com o exagero do garoto.
— Não estou exagerando coisa nenhuma. Isso aqui com certeza é a coisa mais deliciosa que eu já comi. – ele continua comendo.Você ri da situação em que ele estava, com os cantos da boca cheios de calda de pudim.
Os dois começaram a conversar sem parar sentados no sofá em frente a lareira de sua casa.
Horas se passaram e os dois continuaram ali até tarde da noite.
Acabou que vocês dormiram no sofá, porém bem quentinhos e agarrados.
——————
A músicaaaaaaa 😭😭❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★
FanfictionStray Kids como namorados. Skz × Fem!reader Sigam a autora no tiktok, também temos imagines lá! @str4kz . ♡︎ PLÁGIO É CRIME! © Original por, loohyxh Início : 21/12/22 Final : ?? ?? ??