𝗙𝗲𝗹𝗶𝘅 ♡︎

1K 49 8
                                    

Havia um lindo buquê de flores que Felix comprou em cima da mesa de jantar. Você o olhou com um tempo e decidiu que deixaria ele ali em cima, para sempre que tiver refeições com Lix ver as lindas flores que o mesmo havia dado.

Ele chegou ao seu lado, banhado e cheiroso com a roupa que você havia presenteado ele.

Ele é tão lindo que as vezes dói no seu coração.

Felix te chamou para tirarem fotos, e uma sessão foi iniciada. Fotos fofas, zoadas e muitas outras.

Ele postou uma foto que você apertava as bochechas dela e ele dava um beijo no seu nariz com a música: "Apocalypse - Cigarettes After Sex"

Você o amava tanto, tanto mesmo.

O jantar seria servido, você estava passando o Natal com a família dele na Austrália.

As irmãos do rapaz te adoravam que ele ficava com ciúme das garotas. Você ria feito criança por causa disso.

Após o jantar vocês tiveram várias brincadeiras. Se presentearam, jogaram jogos e tomaram chocolate quente para aquecer o corpo.

Parecia um sonho aqueles momentos.

— Você está gostando meu bem? – ele pergunta.

— Parece até que é o melhor momento que já passamos juntos. – você fala olhando nos lindos olhos do rapaz.

Olivia, irmã de Felix, coloca "Enchanted - Taylor Swift" na tv e você levanta rapidamente e começa a cantar com ela, feito malucas.

As duas pareciam ser irmãs te tanta intimidade que já haviam criado.

Você corre até Felix o chamando e se passaram outras músicas e vocês cantaram até tarde da noite.

Nunca havia tido um momento que se sentisse tão viva, com seu namorado, a família dele e a felicidade em seu coração.

——————

CANTEM COMIGO!

This is me praying that
This was the very first page
Not where the story line ends
My thoughts will echo your name, until I see you again
These are the words I held back, as I was leaving too soon
I was enchanted to meet you
Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you
Please don't be in love with someone else
Please don't have somebody waiting on you
This night is sparkling, don't you let it go
I'm wonderstruck, blushing all the way home
I'll spend forever wondering if you knew
This night is flawless, don't you let it go
I'm wonderstruck, dancing around all alone
I'll spend forever wondering if you knew
I was enchanted to meet you.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★Onde histórias criam vida. Descubra agora