𝗖𝗵𝗮𝗻𝗴𝗯𝗶𝗻'𝘀 𝘁𝗿𝗶𝗽 ♡︎

765 36 6
                                    

Era uma manhã calorosa, o dia que a viagem que você e Changbin havia planejado há alguns meses atrás. Bom... Mais você planejou do que ele...

Seria muito bom pra relaxar e curtir a vida com seu namorado. Mas bem... Demoraria um pouco.

12.520 Km. Da Coréia até Cancún.

Changbin quase fica maluco quando você o informa sobre quanto demoraria, mas como era um lugar o qual você queria muito conhecer ele acabou cedendo.

——————

— Suas coisas estão prontas Binnie? – pergunta juntando algo que caiu de sua mão.

— Quase, quase. Acho que preciso comprar mais roupa de banho. – diz coçando a nuca.

— Vamos aproveitar e ir à rua. Eu tenho que comprar protetor solar também!

— Ok então, vamos. – segura a sua mão e guia até a porta de casa.

——————

O horário de saída do avião seria às 20:00 PM, Changbin havia dormido e você lutou para acorda-lo ou se não, acabariam perdendo a viagem.

— Vamos Binnie! Precisamos nos arrumaaaaar. – pula em cima do mais velho.

— Só mais um pouquinho... – diz sonolento.

— Então eu vou sozinha. – fala emburrada e ele te abraça. Logo acordando.

Semicerra os olhos para ele tentando não transparecer que está segurando um sorriso.

— Já estou indo meu amor. – sorri para ti.

——————

O rapaz não cansava de reclamar que sua bunda estava doendo de passar tanto tempo sentado, mas era visível que ele fazia aquilo só para ver você irritada.

Talvez ele estivesse gostando da ideia da viagem mais que você.

Se passaram horas e horas, o piloto havia dito que íam pousar o avião. Foi quando você despertou do sono e acordou Changbin, que havia deitado no seu ombro.

— Binnie! Vamos pousar, aaaah. – diz animada.

— Ah, que bom. Eu já estava grudando nessa cadeira. – estica o corpo, espreguiçando.

Até que enfim, o pouso acabou e os passageiros estavam começando a descer.

Vocês foram até o hotel que ficariam, com certeza muito bonito. Sabia como encontrar algo bom.

 Sabia como encontrar algo bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★Onde histórias criam vida. Descubra agora