𝗦𝗲𝘂𝗻𝗴𝗺𝗶𝗻 ♡︎

1.4K 111 8
                                    

Vocês dois haviam saído o dia inteiro e quando voltam para casa depois do dia animado, os dois resolvem maratonar algo.

De pijamas confortáveis e cobertas quentinhas, já que o dia estava frio, os dois vão até a cama de Seungmin deitando na mesma.

Seungmin prepara os travesseiros para deixar você confortável e te chama pra deitar no peito dele.

— O que nós vamos assistir? Ele perguntou com a voz mais baixinha.

— Podemos assistir desenho? – você olha pra ele e vê um sorriso de rendido para a mesma. Então você já sabe que sim. — Que tal assitir hotel Transilvânia?

O mais velho responde com um ato positivo com a cabeça, em seguida beija sua testa, fazendo você sorrir.

Então, você começou a pesquisar o filme e deu play.

Seungmin estava um pouco carente, mas ele não admitiria. Então você mesma viu que ele não precisa dizer, estava na cara!

Já que ele estava assim, você tenta passar a maior parte do seu tempo com ele, pois ele pode se sentir inseguro e sozinho.

O filme foi rolando, e os dois estavam sonolentos, até que você o chama.

— Minnie, está acordado? – você pergunta baixo, para que se ele estivesse desacordado não fazer o contrário.

— Quase dormindo meu amor, não está com sono? Já são 2:30 da manhã. – ele diz olhando para o relógio na tv.

— Estou sim, mas eu queria ficar acordada com você. – ele te dá um beijo.

— Então agora vamos dormir, ok?

— Ok. – você o abraça, fazendo ele se sentir seguro.

Quando você apaga o abajur, ele te dá mais alguns beijinhos na bochecha e te trás mais lara perto.

Depois isso não é estar carente!

Você faz o mesmo, só que depois isso vai se repetindo até os dois rirem de tantas repetições.

— Acho que já devíamos estar dormindo né? Está tarde e hoje o dia foi agitado. – ele diz tentado se conter.

— Ok, vamos descansar agora. Boa noite Minnie. – você o beija.

— Boa noite princesa. – ele faz o mesmo.

— Eu te amo. – você diz olhando nos olhos dele.

— Eu te amo mais ainda. – ele fala com vergonha de você olhando pra ele.

Você ri dele e depois os dois dorme abraçadinhos na cama.

Espero que tenham gostado, não esqueçam dos votos!

Beijos 💌

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝘴𝘵𝘳𝘢𝘺 𝘬𝘪𝘥𝘴 . ★Onde histórias criam vida. Descubra agora