*Diana
Ouço o tilintar dos saltos de Polly ecoando pelo corredor do hospital e me levanto, minha tia se aproxima com um sorriso no rosto e me dá um abraço rápido antes de entrarmos no quarto.
- Como ela está? – ela pergunta se aproximando da garota inconsciente.
- O médico disse que ela está com pneumonia, entraram com a medicação e estão esperando uma melhora. – Ada fala dobrando o jornal que estava lendo e se levantando da poltrona. – Mas agora eu posso saber o porquê eu passei o dia em um hospital ao lado de uma desconhecida?
- Diana estava certa sobre o restaurante dos Aubry. – Polly fala seguindo até a garota e colocando a mão em sua testa. – Ela chegou em Birmigham faz dois dias e foi levada direto para o maldito restaurante, Thomas a tirou de lá hoje de manhã. Estávamos conversando quando ela apagou e vocês apareceram.
- Aubry está morto? – pergunto e tia Polly nega.
- Ele fugiu querida, mas logo ele aparece.
- Não devíamos ligar ou procurar por alguém da família dela? – Ada pergunta cruzando os braços e se escorando na parede.
- Ela não tem ninguém por aqui, a partir de agora nós somos a família dela.
- E por que faríamos isso, Polly? – pergunto confusa. – Nós nem a conhecemos.
- Porque poderia ser você ou Ada no lugar dela e passando pelo que ela passou. – minha tia fala sem paciência. – E porque são ordens do Thomas e considerando o que vocês fizeram hoje mais cedo, acho melhor seguirem as ordens e não falarem nada. A paciência do irmão de vocês tem limite.
- Falando no diabo, lá vem ele. – Ada fala assim que a porta é aberta e por ela passa Thomas.
- O que ela tem? – ele pergunta parando ao lado da cama onde Rose estava.
- Pneumonia. – Ada fala voltando a se sentar na poltrona. – Caso ela melhore, vão dar alta para ela amanhã.
- Certo, assim que ela tiver alta me avisem. – ele fala tirando o relógio do bolso, ele olha o mesmo por alguns segundos e logo o coloca no bolso novamente.
- O que pretende fazer, Thomas? – Polly pergunta cruzando os braços e encarando o meu irmão.
- Nada Polly, como você pediu. – ele força um sorriso e sai do quarto.
- Sinto que vocês estão escondendo alguma coisa. – suspiro frustrada e Polly me olha com cara de poucos amigos. – Certo, não está mais aqui quem falou.
*Um mês depois.
Caminho até o escritório de Thomas e entro sem bater na porta vendo uma mulher ajoelhada em frente ao mesmo.
- Porra Diana. – meu irmão xinga ao me ver, me viro rapidamente e encaro a parede. Após alguns segundos a mulher passa por mim saindo do escritório e batendo a porta. – Pode virar e me explicar que porra você está fazendo aqui?
- Eu vim trabalhar. – falo me sentando na poltrona do outro lado do escritório, eu que não me arriscaria sentar naquele sofá. – Coisa que você não faz pelo visto. – sinto o olhar furioso dele sobre mim e dou de ombros. – Eu estou brincando, Tommy.
- São oito horas da noite, o expediente já acabou. – ele fala sem paciência enquanto acendia um cigarro. – Então vou perguntar só mais uma vez, que caralhos você está fazendo aqui?
- Eu vim passar um tempo com meu irmão favorito, eu quase nem vi você durante essas duas semanas.
- Diana... – ele respira fundo e eu suspiro frustrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the Darkness - Peaky Blinders
FanficDiana Shelby é uma chama que não pode ser apagada e todos que se aproximam demais acabam se queimando. Ao se relacionar com um Shelby, você assina a sua sentença de morte e compra uma passagem para o inferno, apenas de ida. Os irmãos Styles irão ap...