Informações dos personagens...
Hailee Steinfeld as Katherine Collins Rhee~>
Nome: Katherine
Idade: 24
Apelido: kate entre outros
Signo: áries
Cor dos olhos: verde escuro
Personalidade: divertida, charmosa, bonita, carinhosa, brava,sem paciência, extrovertida, introvertida, estressada, brincalhona, ouvinte, bipolar...
Hábitos:comer pouco, fazer todos sorrirem, dormir no horário, acordar no horário,rir em momentos sérios só algumas vezes.
Hobbies: pintura, fotografia, arco e flecha, academia, culinária, dança, natação, andar de skate, escreve, desenhar, passear por aí.
Tatuagens:
Poderes: cura, força|Escudo Psíquico→( faz uma bolha protetora ) entre outros.
Animais de estimação...
Raça: Husky Siberiano.Nome: Zorro?
Idade: 2 anos
Cor dos olhos: azul e marrom meio laranja.
Signo: gêmeos.
personalidade: carinhoso, bravo, sério, divertido, comilão, brincalhão, protetor, Amigável, Inteligente, Extrovertido, Alerta, Gentil, especialista em correr,Está sempre alerta a qualquer sinal de ameaça a seu tutor e companheiros,fiéis e super amorosos com os seus tutores e também com crianças, mostrando o seu lado paciente,bem ativo a qualquer coisa mais tem seu lado preguiçoso, consegue se controlar na expansão.
Hábitos: não sai do lado do dono, rosna para todos menos os que conheçe e sabe que e confiável.
Poderes: força, Spandir,teletransporte.
Habilidades: ótimo caçador, inteligente, conheçe toda a floresta,sabe quem e amigo ou inimigo.
O que eles comem: verduras, legumes,frutas, carne, ração e vegetais. E na expansão ele come qualquer coisa praticamente que o ameace.
Raça: to fly ( "voar". Inventei)
Nome: Brady
Idade: 2 anos
Cor dos olhos: azuis.
Signo: aquário.
personalidade: bravo, sério, divertido, comilão, protetor, Amigável as vezes, Inteligente, introvertido, Alerta, não liga muito para as coisas,especialista em voar,Está sempre alerta a qualquer sinal de ameaça a seu tutor e companheiros, fiel, não gosta muito de crianças mais faz um esforço, não e muito grudento,se estressar rápido,gosta de ficar no ombro do tutor,bem ativo a qualquer coisa mais tem seu lado preguiçoso,conhece bem a floresta.
Poderes: velocidade, força,teletransporte.
Hábitos: sai voando por aí para relaxar, consegui virar um gato ou uma coruja e uma coruja gato também.
Habilidades: ótimo casado, inteligente, conheçe toda a floresta,sabe quem e amigo ou inimigo, consegui destroçar quando coisa.
O que eles comem: alimentam-se basicamente de frutas, sementes, castanhas e insetos, ração, e vegetais.
Elenco de twd~>
^^^^^^^^^^^^^^
Começo: Domingo 25/12/22 de dezembro...
Oii sou a autora dessa história... Espero muito que gostem... Foi um pouco difícil fazer ela por conta das emoções, ações dos personagens.
Essa história e como se eu a autora estivesse na fic... Vão ter coisas que não tem na série original.
Essa fic se passará no próprio universo twd, começará na primeira temporada.
Espirada na minha DR de twd...
Votem e comentem, isso me ajuda ver que estão gostando da fic.
Eu coloquei a personagem que vai estar como eu no universo twd que a Katherine, na vida real vocês podem me imaginar do jeito que preferirem.
Coloquei algumas coisas que tem no meu script, não e tudo só um ou dois.
Terá outras temporadas que vão estar nesse mesmo livro.
Desculpe pelos Erros 😫
Plágio e crime. Não permito qualquer alteração se quer,não plagie isso e ridículo, crie sua própria história... Use sua criatividade tenho certeza que vai ser melhor do que plagiar...
Algumas personagens do elenco de twd estarão vivos... se seu personagem preferido morreu talvez ele esteja vivo nessa fanfic.
Algumas esclarações das idades de alguns personagens.
Daryl:29
Rick:29
Carl:12
Merle:33
Glenn:27
Maggie:27
Beth:18
Tem outros mais eu tô com preguiça.Essas idéias são 100% minhas não permito que pegue sem minha permissão!
Tenha uma boa leitura...😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
General Fictiono que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!