- vamos para atalanta, premeto que você não vai morrer por aquelas coisas - em quanto conversava com o animal vou colocando a cela nela.
- parece que você não gosta de celas, e rápido e só pra eu não caí naquela bagaça, depois disso eu tiro ok? - ela rincha em resposta.
- cela pronta, agora como eu vou subir em você? Você e alta - ela coloca sua pata e depois rincha indicando para eu usar sua pata como pesinho, então eu faço isso.
- eu vou te deixar viva,eu prometo - acaricio seu pelo, saímos do piquete. - vai com calma faz anos que não monto. - término de falar e ela acelera. (Ela já está com as coisas dela)
Chegando lá, carros, fumaça, corpos, fogo, caralho literalmente o apocalipse, ainda tô me perguntando onde eles estão.
- certo vamos deixar você aqui, porque se não vai dá merda. - saio de cima dela, eu realmente não sei o eu vou fazer pra deixar ela viva.
- oi, chegamos.
- caralho que susto!
- fala baixo Caraí. - ele olha prós lados.
- onde vocês estavam, fiquei preocupada! - falo irritada, preocupada,eles não falam nada só ficam me olhando. - o que foi?
- nada, as vezes a gente saí por aí mais depois agente volta, sempre saimos sem avisar então não fique mais preocupada. - Brady fala em cima de um carro.
- quem e esse? - Zorro pergunta.
- ela e uma égua que encontrei no piquete daquela fazenda.
- entendi, e o que raios você tá fazendo com ela aqui em Atlanta, você sabe que tem uma horda de zumbis mais a frente! - Brady diz alimentando sua voz.
- abaixa o tom de voz comigo! - vou mais pra perto dele.odeio quando alguém grita comigo, então eu não deixo pra pessoa não levar um soco na cara.
- desculpa, como vai deixar ela viva?
Respiro fundo e volto para o lado da égua. - não faço a menor ideia. - acaricio o pelo dela.
- a gente fica com ela até você volta - Zorro diz.
- sério? Tem certeza? Vão ficar bem sozinhos?
- vai logo se não você vai perder a carona, ele também vai nos ajudar. - Brady.
- ah, ele, vou confiar nele, se vocês estiverem com um aranhão quando eu volta eu vou caçar ele até no inferno.
- deixar de besteira. -Brady
- nunca duvide do que eu posso fazer, enfim vou indo, fiquem seguros. - pego as coisas e vou caminhando até a horda, que suicídio lindo gente.
Chegando lá, coloco o que não vou usar nas costas, pego as pistolas as seguro firme e vou caminhando de vagar e cuidadosamente até o tanque que Rick está, o desafio e como eu vou entrar lá.
Tem uma passagem no meio dos zumbis, guardo uma pistola e pego o machado em uma mão o machado e a outra a pistola, os zumbis que vinham pra cima de mim vou os matando com o machado, sangue espirrando em meu rosto e roupa.
porra eu tomei banho
Vou pra cima do tanque mais um zumbi pucha meu braço rapidamente atiro na sua cabeça fazendo espira mais sangue em mim.
- misericórdia quase.
Término de subir o tanque e a tampa ainda está aberta ia entrar quando me deparo com Rick subindo, eu me assusto que quase caí mais ele segurou meu braço e me ajudou a entrar e fechou a tampa do tanque.
- oi xerife
- oi? Como se chama?
- Katherine ou só Kate. E você?
- Rick, Rick Grimes.
- certo Rick Grimes, a gente tem que saí daqui se não agente vai morrer.
- era o que eu ia fazer antes de você aparecer.
- ah certo, então vamos.
- ficar com suas coisas em mãos e só me segue.
- tá bom.
Eu tô surtando por dentro
Saímos do tanque Rick matou um zumbi que estava em cima com uma pá depois jogou ela, depois disso começamos a correr em quanto matávamos os zumbis para um beco que Rick disse que teria uma pessoa para nós ajudar. Matamos alguns deles e finalmente chegamos no banco.
- não sou um zumbi! vamos! - disse um coreano bem específico, ok não e hora pra surtar.
Subimos em uma plataforma de emergência e regulamos nossas respirações.
- não disse que estava com sua filha.
- não sou filha dele. - digo e ele olha pra mim e fica sem reação.
- Kate?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
General Fictiono que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!