|14~um tiro de alguém ✓|

897 87 0
                                    

- certo, vamos logo. - corro até onde deixei Sophia e mostro pra Rick.

Olhamos aos arredores só encontramos rastros, como não éramos bons nisso decidimos voltar para os outros, e depois vim com Daryl.

Rick decidiu que era melhor eu ficar com os outros, e ele, Daryl, Shane e Glenn iriam olhar mais. Mesmo contra minha vontade fiquei.

- desculpa, Carol. - me desculpei para a mais velha.

- como pode deixar uma criança sozinha ela só tem 12 anos. - diz chorando - minha filhinha. - ela olha para a floresta.

eu saio e vou para um carro me sentando no capô. Pensava que poderia deixar a garota viva, o desenvolvimento dela seria tão bonito. Pego meu vape e fico pensando. Nossa agora eu estaria na minha cama ou trabalhando não me colocando pra baixo.

Eu poderia levar a garota comigo mais aí teria outra chance de um zumbi aparece em quanto eu matava os outros. não é para mim ter feito a mesma coisa que Rick fez. Sinto uma presença e paro de traga o vape o coloco no bolso e olho a pessoa vem Emy.

- o pessoal achou uma quantidade boa de suplementos nos carros. Me chamo Emy prazer. - ela sorrir se senta no carro e estende a mão.

- Katherine mas pode me chamar de Kate. - aperto sua mão.

- você tentou ajudar, já vale alguma coisa, tá tudo bem vamos encontrar ela, são e salvar. - sorrimos.

•Aurora•

Escurece e Carol fica mais preocupada ainda, mas todos mantém as esperanças. Rick e Daryl chegam e trazem más notícias, de que não a encontraram. Eles explicam a razão do sangue nas roupas, e dizem que vão continuar as buscas no dia seguinte.

Carol fica decepcionada com Rick. Ele se afastar e vai prós carros, Kate vai até ele e o olha de longe ele está sentado no capô do mesmo carro que ela estava,ele lhe avista e sorrir de leve ela vai até ele.

- aconteceu algo? - pergunta. A mais nova não fala nada só abre os braços ele fica sem entender - quê? - ela balança a cabeça em sua direção agora ele entendeu. Ele lhe  abraça e não dizem nada.

- tá tudo bem. - quebro o bom silêncio. - tudo bem. - fala com a voz mais calma, ele relaxa os músculos.

Na manhã seguinte, todos vão para dentro da floresta, tentar achar Sophia. Infelizmente, eles não a encontram, exceto por uma clareira ao longe. Todos entram no local, e escutam um barulho de sino, vindo de uma igreja.

Eles entram nela, esperançosos, mas encontram apenas três zumbis – incluindo um padre. Com as armas recém adquiridas, Rick, Shane e Daryl os liquidam. Eles descobrem ainda que o sino é tocado automaticamente, e que não há vestígio de ninguém vivo na região.

Com Carol perdendo as esperanças, ela entra na igreja e roga a Jesus para que proteja Sophia. Daryl pede a mesma coisa, embora em um tom sarcástico, e diz que rezar não vai adiantar.

Com todos sem esperanças de reencontrar Sophia, Rick e Shane dizem que vão fazer uma varredura no local sozinhos, mas aceitam que Carl vá com eles, Kate decidiu que também vai depois de conversar com Glenn.

O grupo deve voltar para os carros, agora sob a liderança de Daryl. Este questiona a decisão e diz que estão dividindo-os em grupos.

Na floresta, Carl encontra um veado, e se aproxima dele. Rick e Shane ficam felizes, esperando o contato do animal com um filho. No entanto, antes que Carl possa encostar no veado.

um tiro de alguém atravessa o cervo e atinge o estômago de Kate que jogou o mais novo pro lado, abatendo-os. Sangrando, Kate cai no chão e Rick e Shane correm para ela, Rick e Carl gritam enquanto ficam desesperados.

Na fazenda de Hershel, Rick está muito nervoso e abalado, Carl está chorando. Shane tenta reconfortá-lo, mas Rick diz que tem que avisar Glenn o que aconteceu. Hershel diz que a bala se partiu em seis fragmentos e foi amortecida pelo cervo.

o que salvou a vida da garota. Ele precisará removê-los. Rick, vê a mulher acordar e gritar de dor na cama, enquanto Shane o segura e Hershel remove um dos fragmentos.

Kate por ser adulta teve mais sorte só precisará de um pouco de sangue enquanto o fazendeiro tiraria os fragmentos mais ninguém era compatível, a garota estava desacordada.

Rick decidiu ir avisa Glenn mais antes dele ir a filha do fazendeiro, Maggie disse que ia que era pra ele ficar com a namorada Rick só concordou e deixou a mulher ir ele deu a localização e a mulher foi em um cavalo.

Hershel disse que vai precisar de instrumentos cirúrgicos,alguns itens. O hospital da cidade pegou fogo há meses, mas existe o da escola local. Otis e Shane se prontificam a ir. Rick agradece. Shane não ligava pra garota mais viu uma brecha ali.

Na floresta, Daryl e os outros sobreviventes estão quase voltando para a estrada. Andrea está imersa em seus pensamentos quando um zumbi aparece e tenta atacá-la.

A mulher é agarrada e se solta, mas cai no chão, enquanto o zumbi tenta mordê-la. Antes que isto possa acontecer, um cavalo aparece e um taco de beisebol derruba o zumbi.

•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•Onde histórias criam vida. Descubra agora