A situação entre eu, Rick e Daryl está no sigilo, estamos fazendo os outros não acharem que temos nada. Já tomei uma decisão do que vou fazer na nossa relação vai ser o melhor pra todos eu acho.
Não tenho amizade com Lori mais não preciso ter pra achar que ela está desconfiando de algo, Rick está bem próximo de mim, ele deveria está mais próximo da mulher dele que agora está esperando um bebê, mesmo o bebê não sendo dele.
Estou mais próxima de Amy e Andreia principalmente de Amy.
- Kate! - olho para trás vendo Amy.
- oi vaca. O que ouve?
- nada mocréia só vim conversar. - ela caminha ao meu lado.
- sendo mais específica você veio me atinhar né.
- que isso amiga, nunca fiz isso, sou tão da paz
- aham - sorrio.
- o que vai fazer? - Paramos de frente uma pra outra um pouco próximo do acampamento.
- já me decidi, para não temos problema vou terminar com a única coisa que temos. Amy? - ela aponta para minhas costas. Suspiro já sabendo o que é. Me viro vendo os dois me olhando.
- que nos dizer algo? - Rick pergunta, assinto.
- então eu vou indo né - ela se afastar calmante - depois me conta tudo. - ela sussurra.
- você que acaba com a única coisa que temos? - Daryl repetir o que disse. - o que te fez a chegar a isso?
- vocês não vão com a cara um do outro só quando e sobre decisões para o grupo. Não quero atrapalha a família de Rick que daqui um tempo vai chegar mais um integrante.
- Daria certo só nois dois.
- Daryl. - suspiro. - não quero problemas que vão vir mais a frente, não quero ficar escondendo sobre nois.
- por mim podemos dizer a todos. - diz Rick.
- por mim também. - concluí Daryl.
- que? Gente, Rick e sua família? Daryl? - os dois vem pra perto de mim, Daryl na frente e Rick a trás. - estamos no meio do acampamento, alguém pode ver.
- já falamos que podemos contar a todos sobre nós. - diz Rick
- o que os outros vão pensar?
- quem liga!? - Daryl diz.
- agora lembrei tenho que fazer uma coisa. - tento sair.
- Kate agora não. - Pedi Daryl.
- pai! - salva pelo gongo, Carl chama pelo pai, Rick se desencosta de mim se abaixando para Carl, fico do lado de Daryl.
- o que ouve filho?
- a mamãe tá te chamando. - Diz Carl. - o que tão fazendo? - Carl olha nos três.
- só estávamos conversando - sorrio - melhor irem ver o que Lori precisa. - Rick se levanta e me olha.
- depois conversamos direito. - ele vai com Carl para a casa.
- não tivemos nenhum ato sexual até hoje. - Daryl diz do meu lado.
- nem vamos. - saio andando.
- só quero ver. - escuto ele dizer.
Vou em direção a minha barraca, entro e me deito, minhas coisas para hoje de noite já está tudo pronto, sinto pena do Randall.
- chegamos. - diz Zorro.
- que susto, vocês estão desaparecendo muito hein.
- é vamos continuar. - Brady fala.
- tudo bem grosso. - me deito novamente.
- o que ouve? Fez merda. - Brady pergunta
- nossa, vocês sabem do meu relacionamento com Daryl e Rick, aí eu conversei com eles e disse que quero terminar o que temos, não quero atrapalha a vida dos dois, Rick já tá esperando um filho e Daryl tem suas coisas.
- o filho nem e dele. Você e besta, terminar uma coisa com duas pessoa que você gosta. - Brady diz.
- nossa você gosta de me esculachar né. - me sento
- adoro. - Zorro que está deitado rir.
- vocês dois hein. - me deito de novo.
Amy veio em minha barraca e contei tudo a ela, ela reclamou também. Mais acho melhor nos ficarmos como estamos, não quero atrapalha nenhum dos dois.
De noite. Todos já tinham jantado na casa, antes disso Glenn disse que está tendo um caso com Maggie mais nada sério ainda.
Já tinha desmontado minha barraca e coloquei na mochila, os meninos desapareceram de novo disseram que só iam aparecer mais pra frente.
•Autora•
De noite. Todos já tinham jantado, os rapazes foram resolver o que iam fazer com Randall, Kate está com Carl lendo HQS que acharam no mercado.
Glenn avisa que Randall sumiu.
Com o rosto sangrando, ele grita o nome de Rick, e se aproxima nervoso. “Ele tá armado! Ele roubou minha arma!”, Shane grita. Rick imediatamente decide procurá-lo. Rick, Daryl e Glenn vão ajudar Shane na procura pelo prisioneiro. Eles se dividem em duplas, a um conselho do policial.
Antes de irem Kate e Rick tem trocas de olhares, no olha Kate diz que isso e cilada, Rick assente.
Daryl e Glenn surgem e explicam que acharam Randall zumbificado e sem marcas de mordida no corpo. Beth pergunta como isso é possível. Daryl explica a verdade sobre Shane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
Ficção Geralo que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!