Começamos a correr e matar os zumbis no caminho, pulamos uma grade tiramos o pano com vestígios de zumbi, corremos para onde tinha vários carros de transporta antes que os zumbis quebrassem a grade, Rick pegou um deles e entramos Rick começou a dirigir. Glenn avisou aos outros para ficarem prontos, nos três fomos para um estacionamento e Rick pegou um carro Dodge Challenger, quebrou a janela e mandou eu e Glenn despistarmos os zumbis em quanto ele ia buscar os outros. Glenn deixa os zumbis se aproximarem mais do carro ele da ré e faz um "Drifting", depois ele começou a dirigir normalmente mais em alta velocidade.
- onde você aprendeu a fazer isso? - Eu pergunto me segurando no carro.
- eu já participei de corridas de carro. - ele diz e sorri.
- tá explicado.
- você não lembra? - ele me pergunta. - você já me assistiu uma vez.
- ah, já faz bastante tempo - rio de nervoso - por isso não lembro muito.
- tá bom então.
A distração dos zumbis está dando certo, agora Rick já deve estar com os outros no caminhão, eu e Glenn estamos nos divertindo no carro em alta velocidade, isso aqui e muito top.
- uhuuuuuu - eu e ele gritamos juntos animados.
Passamos por Rick e os outros gritando e abanando as mãos de felicidade. Estamos chegando perto do acampamento, chegando perto dos outros Glenn estaciona e eu mando ele abrir o cabo do carro antes que comece a ladainha do talarico. Amy fica perguntando da irmã e Glenn responde que estão todos bem exceto o merle.
- quem e ela? - Dale pergunta.
- minha irmã mais nova.
- Katherine Rhee prazer. - eu sorrio e aperto sua mão.
- Dale Horvath, o prazer e meu. - ele sorrir gentilmente.
Os outros no caminhão chegaram, Amy foi logo abraçando Andreia, logo Morales sai e vai abraçar sua família, t-dog e depois Rick saio, todos escutaram Carl gritando e indo correndo abraçar seu pai Rick abraçou seu filho e Lori. De noite, Rick estava falando dos acontecimentos, aí depois Shane foi falar com Ed o filho da put@ mode a fogueira, aí depois começamos a falar sobre Merle e quem contaria para seu irmão Daryl Dixon, pra ser específica meu marido. Rick no final e que vai contar, depois todos fomos dormir Shane vai ficar de vigia, eu montei minha barraca e fui pra dentro e logo dormi mais antes dei uma boquinha né gente aí sim eu fui dormir, quero ir buscar eles logo.
Dia seguinte, já estavam todos acordados tirando Rick, essa noite passou tão rápido credo. Me levanto como e escovo os dentes comprimento algumas pessoas e vou para perto de Glenn que está olhando os homens desmontando o carro que pegamos.
- Bom dia My brother. - passo meu braço pelo pescoço de Glenn.
- Bom dia - ele responde e sorri depois fecha a cara.
Rick logo aparece.
- bom dia. - digo para Rick.
- bom dia, dormiu bem? - Ele me pergunta.
- melhor do que os outros dias, e você. - sorrio.
- bem. - ele sorrir.
- olhe só pra eles. abutres. é isso aí, tirem tudo. - Glenn
- os geradores precisam de todo o combustível que tivemos. Senão ficaremos sem energia. Sinto muito, Glenn.
- achei que ia poder dirigi-lo por alguns dias. - Glenn diz triste.
- talvez possamos roubar outro algum dia desses. - Rick diz tentando animar Glenn. Depois sai e vai falar com a mulher.
Shane chega com a água e avisa para ferver a água antes de usar, escutamos Carl gritar pela mãe logo todos nós estamos correndo procurando o garoto.
- Rick! - jogo um metal para ele.
Carl está seguro com a mãe fomos em direção onde o menino falou e vimos um zumbi comendo um servo, depois todos os homens começam a bater no andarilho depois Dale cortar sua cabeça com um machado.
- nunca ficaram tão longe da cidade, foi o primeiro chegar aqui. - Dale fala.
- estão ficando sem comida na cidade, é por isso. - Jim avisa.
Escutamos um barulho na mata e todos aponta suas armas para o local menos eu, por já saber quem seja.
- ah Daryl. - Shane diz abaixando sua arma.
- desgraçado. Esse veado era meu! Olha só pra ele, todo comido por essa coisa imunda e doente, esse filho da mãe desgraçado. - ele começa a chutar o zumbi. - ia levar esse servo para o acampamento, fazer uma carne para nós. - ele tira suas flechas do animal. - e se cortassemos ao redor dessa parte que foi mordida? Ele pergunta.
- olha eu não arriscaria. - diz Shane.
- É uma pena mesmo, mas eu consegui uns esquilos, meia dúzias, vai ter que dar. - ele diz e escutamos o zumbi abrindo e fechando a boca. - qual é o pessoal que que é isso - ele atira uma flecha no zumbi - tem que ser no cérebro.
ele começa a andar para o acampamento, Ele olha para mim eu sorriu,ele chama o irmão algumas vezes até Shane o chama.
- ouve um problema lá em Atlanta. - Shane avisa.
- ele está morto? - Daryl pergunta.
- não temos certeza. - Shane diz
- ele está morto ou não está? - Daryl pergunta já se alterando.
Rick falou que teve que algema Merle no telhado porque virou um perigo para todos, Daryl queria xingar todos e chorar mais não demostrou. na verdade todo mundo viu ninguém e cego, nada contra os cegos. Antes que comece aquela briguinha eu começo a tentar amenizar a situação e eu também estou com pressa de ir buscar eles.
- ou gente vamos tentar conversar direito, vocês tão parecendo crianças. - vou para perto dos homens.
- quem e você. - Daryl pergunta.
- Katherine Rhee, irmã mais nova de Glenn e um prazer. - estendo minha mão. Ele olha para minha mão depois pra mim. - tá bom, Daryl Dixon. Vamos tentar resolver isso como adultos. T-dog teve uma discussão com seu irmão mas mesmo assim ele fechou a porta com cadeado e talvez ele esteja lá ainda. Como todos nós Merle é um humano e ninguém gostaria de estar no lugar dele, certo? então vamos criar um grupo para tentar buscar ele. Quem não quiser ir só vai eu e o Daryl. - ninguém diz nada, e eu odeio isso.
- vamos fazer o que a Kate disse - todos olham pra Rick. - e a melhor opção, eu também vou.
Todos saíram para suas coisas, eu fui na minha barraca me preparar pra buscar meus bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
Ficción Generalo que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!