|2~Caralho!✓|

2.2K 148 19
                                    

Já estava de manhã, me levanto esperando minha alma voltar pro corpo, não lembro da minha cama ser dão dura assim, olho para onde estou sentada e me assusto.

- que porra e essa!?

Fico confusa, por que raios eu estou sentada no meio de uma floresta? Me levanto e olho em volta, isso tá muito real para ser um sonho, esses detalhes das árvores estão bonitos de mais, as folhas no chão. Olho para baixo onde estava sentada do meu lado avia uma mochila e uma arma?

Que isso gente?

Uma M4 a pego e vejo se está carregada, não está, deixo a arma de lado e pego a mochila colocando em meu colo, abro e vejo que tem até que bastante coisas,uma pistola, águas, enlatados,uma algema com chave,uma câmera, cigarro,trident, algumas roupas,um ventilador pequeno, comidas de animais? Tá né, barraca, balas para as armas, patis,um caderninho escrito "My zombie apocalypse plan" (meu plano de apocalipse zumbi) um machado e Etc, pego o machado e a M4 que coloquei bala, coloco a mochila nas costas e me levanto caminhando reto.

Eu aposto que isso e uma brincadeira dos meus amigos, mais como eles me trouxeram pra cá? Eu tenho um sono tão pesado assim? Já estava caminhando faz alguns minutos.

- o gente eu já cansei, podem aparecer! - grito para alguém ouvir mais a única coisa que apareceu foi uma pessoa com máscara e andando meio torto. A pessoa continua vindo em minha direção dou passos para trás. - moço? Tá tudo bem, você tá meio estranho - rio fraco.

- moço pode ficar parado aí, gente! Já deu com essa brincadeira! - grito novamente mais não ouso ninguém. - merda. - seguro firme o machado.

-moço. - caminhei para perto do homem, ele segurou meus ombros e tentou me morder, me abaixo e saio de perto dele.

- gente agora tô falando sério, parou com essa porra! Que merda e essa!? - grito olhando para o homem que continuava vindo em minha direção.

O machado tinha um negócio de pendurar então pendurei na calça que estava, pego a M4 e ajustou ela em mim, gosto de atirar de armas essas coisas, então meu pai me ensinou o básico, vamos ver se aprendi direito.

Preciso ser rápido ele já está quase me alcançado, preciso a arma em meu ombro ajeito ela respiro fundo e miro no braço dele, respiro fundo de novo e atiro.

O tiro pegou de raspão no braço do homem, parece nem ter doido ele continua vindo na minha direção, agora eu realmente tô desesperada, dou passos para trás o medo está estampado em meu rosto.

- eu vou Dana esse machado na tua cabeça se vocês não pararem com essa brincadeira idiota! - grito e ninguém reage. Respiro fundo solta o machado da minha calça e o seguro firme.

Posiciono o machado Miranda na cabeça do homem, sério que eu vou fazer isso? Eu vou virar uma assassina! Não penso muito e jogo o machado dessa vez eu acertei bem na testa.

Minha respiração está acelerada porque eu fiz isso. Nenhum deles apareceram, o que tá acontecendo, o homem agora está morto ou aquela coisa.

- caralho! - tento regular minha respiração,acabo caindo no chão, conto até 10 respirando com mais calma.

Olho para os lados procurando alguém, qualquer coisa, olho para o céu e estava claro raios de sol pela floresta, realmente aqui e bem bonito.

Vejo alguma coisa no céu vindo na minha direção,tento ver melhor e parece ser uma ave e ela tá cada vez mais perto.

Me levanto e a ave pousa em seguida olha pra mim, agora posso ver de que ave se trata, ele ou ela e uma coruja com a pelagem preta e branca. Vejo um lobo cachorro não sei, vir em nossa direção por impulso me coloco na frente da coruja, qualquer coisa que aquele animal for fazer com a coruja vai ter que me matar, porque talvez eu já esteja morta, enfim.

Ele para e me olha, confuso, ele ou ela e um Husky Siberiano, com a pelagem avermelhada e branca, pego minha arma e fico em mão, ele rosna pra mim em posição para atacar.

- tem certeza que é ela? - o Husky diz.

- pera que brisa e essa? - pergunto confusa, eu tô ouvindo um lobo fala?

- eu nunca ero, então só confiar. - a coruja diz saindo de trás de mim.

- alguém me explica o que tá acontecendo? - solto a arma e o Husky se senta.

- beleza, senta aí que eu explico. - a coruja diz.

Sério que eu tô obedecendo uma coruja?

Me sento e ela ele começa a explicar.

- meu nome e Brady e ele e Zorro, somos seus amigos e praticamente guias, você está em the walking dead.

- que? Pera sério? Gente, que isso,como eu vim para aqui? Muita informação pra minha cabeça.

- calma, vou falar algumas coisas que você tem que fazer se preferir, você está aqui e vai ser uma integrante do grupo de Rick, você pode salvar pessoas.

- que? oh shit, oh my god. Eu posso salvar o Glenn e os outros! oh my god.

- calma, lembre-se, você não pode salvar todos, algumas mortes são necessárias.

•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•Onde histórias criam vida. Descubra agora