Parece que é hoje que, Glenn vai contar para os outros dos zumbis no celeiro, ele avia me contado por eu ter percebido o jeito que ele estava agindo ultimamente, e por ele não consegui desfaça bem.
"Maninho! - o chamo quando ele está destruído as frutas.
- que um pêssego? - ele estende a cesta
- obrigado - pego um - porque tá assim?
- quê?
- tá estranho, o que aconteceu?
- não conta pra ninguém. - ele sussurra chegando perto.
- tá bom, conte. - ele se senta do meu lado.
- o celeiro tá cheio de zumbis! Maggie pediu para eu não contar pra ninguém.
- vai contar prós outros? - dou uma mordida no pêssego.
- não tá surpresa? tem zumbis no celeiro.
- não, essa e a fazenda do Hershel, ele e um pouco protetor com aquele celeiro, já falou comigo pra não chegar perto. - alguém chama Glenn.
- tenho que ir, não conta pra ninguém. - eu assento."
já chegamos na fazenda não encontramos ninguém no acampamento, então presumimos que eles já estariam no celeiro. Eu demorei até de mais.. Sophia foi a última dos zumbis a sair do celeiro, Rick tomou a frente e finalizou Sophia.
Daryl segurou, Carol para ela não ir até a filha já morta. Carl está chorando abrasado com a mãe. Dou meia volta e vou para minha barraca, os meninos decidiram ficar do lado de fora.
Na série a morte de Sophia foi triste mais algo necessário para a evolução de Carol, confesso que choro todas as vezes que vejo, mais aqui foi mais doloroso, tava cansada então acabei dormindo.
Acordo com o barulho da lona da barraca alguém tava chamando meu nome. Abro a barraca e vejo Daryl.
- já fizemos o enterro de Sophia, Carol não quis ir. - ele entra e se senta. - tá tudo bem?
- não consegui proteger ela, não era pra mim ter saído de perto dela. - brinco com minhas mãos.
- você fez o que pode, tá tudo bem. - nos deitamos. - o Hershel sumiu, Rick foi procurar ele, Glenn foi junto.
- eles vão ficar bem.
Daryl acabou dormindo, eu resolvi sair da barraca pra ver se alguém precisava de ajuda. Vou até o trailer queria conversar um pouco com o velho.
- Karine! - me viro e vejo Lori se aproximar. - você viu o Daryl? Queria pedir para ele ir atrás de Rick eles estão demorando muito.
- ele tá dormindo, os outros vão volta amanhã, acho que não querem ariscar na estrada de noite.
- vou falar com Daryl.
- ele não vai aceitar. - ela ignora, dou de ombros e entro no trailer. - oi chefia. - sorrio.
- oi filha, aconteceu algo?
- sim, já que o senhor e mais velho queria alguns conselhos. - me sento do outro lado da mesinha.
- claro pode falar.
•Autora•
Beth está acamada e precisa de cuidados médicos o que só Hershel sabe. Kate depois de conversar com Dale decidi ir ver Beth, a morena entra na casa só encontrando Beth e Maggie no quarto.
- oi, posso entrar? - Maggie assente. - ela tá melhor?
- ela se cortou com um pedaço de vidro no espelho do banheiro, precisamos do nosso pai.
- provavelmente eles só vão chegar amanhã, eu sei um pouco de medicina, posso tentar ajudar.
- agradeço. - ela da um sorriso minino.
A morena vai pra perto de Beth coloca a mão em sua cabeça vendo uma leve febre, ela pede pra Maggie fazer alguma coisa pra loira comer algo líquido.
ela pega o aparelho de sentir os batimentos os batimentos da loira estão regulados. o curativo no pulso da loira já tá feito então só vai trocar amanhã, só precisam cuidar da febre pra não piorar e o pulso pra não infeccionar.
A irmã chega com uma sopa e ajuda a mais nova a comer, depois Kate pega um remédio entregando pra loira que logo toma, e um pano úmido e colocando na testa de Beth agora só o que pode fazer e esperar Hershel.
um tempo depois de todos jantarem Kate saiu pra ver Daryl e está levando comida, mais tava maior faladeira porque Shane chegou com Lori anunciando que precisava saber como o bebê estava, revelando que Lori está grávida.
Todos entraram para a casa e Kate seguiu até sua barraca pra ver se Daryl estava lá, Zorro e Brady não apareceram a tarde toda, mais a morena já está acostumada com seus sumiços.
- cheguei. - ela entra na barraca logo se sentando. - pega, aposto que não comeu. - estende a vasilha o arqueiro pega. - Shane anúncio que Lori está grávida.
- já dava pra saber, do jeito que ela tava enjoada esses dias. - ele da uma garfada na comida.
- na verdade ela já e enjoada sem estar grávida. - ele sorrir querendo rir ela também.
- vai dormir aqui? - ela se deitar.
- nem tô pretendo dormir. - eles sorriem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
Fiction généraleo que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!