- eu? - alguém me socorre eu vou morrer
- puta merda e você mesmo! - ele vem na minha direção e me abraça, eu obviamente logo retribuo.
- minha irmãzinha está viva! - ele me olha depois me abraça de novo.
Meu deus eu sou irmã de Glenn Rhee o meu protegido! Eu vou morrer aaaah obrigado senhor!i
- que bom que está vivo também. - dou um grande sorriso.
- desculpa atrapalha o momento, mais a gente vai morrer se fica aqui. - diz Rick olhando para a horda que tem lá embaixo.
-O lado bom?. - ele olha pra cima depois para nós dois. - É a queda que nos matará. Sou um cara otimista.
Começamos a subir as escadas e chegamos no terraço Glenn pega um walk talk e fala para outros vim nos ajudar, com os zumbis que tinha, chegando na sala Andreia aponta a arma pra Rick falando que estamos mortos por causa dele, eu aponto minha arma para a cabeça de Andrea.
- abaixa isso. - ela não faz e eu destravo a arma.
- Andreia abaixa logo. - Glenn pede.
Ela abaixa e eu guardo minha arma agora travada.
Isso foi um pouco idiota de se fazer...
- quem e essa? - a loira pergunta.
- Minha irmã mais nova. - Glenn responde.
- Katherine Rhee, prazer. - estendo minha mão.
- Andreia. - ela aperta minha mão.
- desculpa pela arma.
- tudo bem. - ela diz.
Morales foi avisando que vieram buscar suprimentos, em quanto andávamos até uma loja de roupas e acessórios, onde vimos uma manada de zumbis em uma porta de vidro tentando a quebra.
- o que diabos você estava fazendo lá fora? - Andreia pergunta.
- tentando avisar um helicóptero. - Rick diz.
- helicóptero? Não tem helicóptero aqui não Cara se viajou.
- você está alucinado, imaginando coisas. acontece. - Jacqui diz.
- Acontece que eu vi. - Rick insiste.
- ei t-dog, tente o rádio. Consegue falar com os outros? - Morales pergunta para t-dog.
- outros? O centro de refugiados? - Rick pergunta.
- É, o centro de refugiados. Estão esperando a gente com biscoitos no forno. - Jacqui diz.
- você também veio pelo centro de refugiados? - Rick me pergunta.
- eu não, já sabia que estavam mortos, eu vim procurar essa criatura aqui. - aponto para Glenn.
- sem sinal. - t-dog avisa.- talvez no telhado.
Quando t-dog diz escutamos um barulho de tiro vindo do terraço.
- merda, Dixon! - diz Andreia correndo com os outros para o terraço.
Eu vou andando bem de buenas até lá, minha paciência já está acabando, estou preocupada com eles, chegando lá vejo Rick no chão com a mão no rosto, demorei tanto assim?
- eu.
Vou até merle que está fazendo suas falas idiotas e lê dou um soco o fazendo se deciquilibra caindo no chão.
- caralho, tua cara e de aço, credo. - masegeio meus dedos.
Rick se levanta e aponto para merle. Ele pega suas algemas e coloca no pulso de merle e o prender em um cano.
- quem e você cara? - merle pergunta a Rick.
- sou policial cara. - Rick responde.
Rick fala algumas coisas para merle e se levanta e cada um vai para um lado. Vou para perto de Glenn e o abraço e fico por lá mesmo.
~
Glenn e Morales foram no boeiro mais não encontraram nada, Rick ensinou Andreia a usar uma arma ela também pegou um colar para a irmã, os zumbis quebraram uma das portas, agora eles estão mais perto de nós matar.
Voltamos para o terraço e Rick formou um plano, pegamos um zumbi no corredor trouxemos para dentro, abrimos sua barriga mais antes olhamos sua carteira e vimos quem ele era antes.
Eu fiquei com o anel dele que e bem bonito, depois cobriram eu, Glenn e Rick com a tripa e sangue do cadáver, Glenn acabou vomitando e eu quase fui junto. Rick da a chave para t-dog e eu, Glenn e Rick fomos para o lado de fora, passamos por de baixo de um ônibus e contamos andando entre os zumbis.
- "ou, daqui a pouco vai começar a chover, precisamos ir rápido" - eu sussurro.
Um zumbi chega perto de Glenn desconfiado e Glenn "imitar" os zumbis.
- "cassete" - tento segurar o riso.
Começou a chover e os zumbis começaram a desconfiar, a chuva estava tirando o cheiro de morto.
- o cheiro tá saindo, não é? Está saindo. - Glenn diz começando a ficar desesperado.
- não, não tá não. - um zumbi passa perto de Rick o olhando. - bom, talvez. - um andarilho tentar morder Rick mais ele da uma machadada em sua cabeça.
- merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
Ficção Geralo que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!