- por que não consigo resistir a você? Por que eu sinto tanta raiva quando te vejo perto dele? Só queria te ter comigo. - acabo falando de mais, não ouso nada me afasto e vejo uma sem reação.
Fecho meus olhos preparado para falar algo mais sinto algo macio em mim boca, sim e aquele beijo que eu tanto queria, coloco minhas mãos em sua cintura, fomos para dentro de uma das casinhas onde foi se aprofundando o beijo.
Nos deitamos fiquei por cima, passei os beijos por seu pescoço deixando alguns chupão o que a fez gemer de leve, passando minha mão pelo seu corpo, ela estava de regata preta deixo um chupão entre seus seios, voltando os beijos. Escutamos um barulho chegando perto.
- que saco. - digo baixo e a morena rir.
- o que tá acontecendo? - Carol abriu a pequena porta.
- ela machucou o pé, tô olhando se está tudo bem. - me levanto estendo minha mão a morena a segurar.
- tá tudo bem, Kate. - Carol pergunta.
- sim, só machuquei o dedo quando tava treinando. - sorriu, parece que a mais velha não acreditou muito, também vendo as manchas vermelhas em seu pescoço.
•Katherine•
Depois do ocorrido com Daryl fiquei a tarde toda treinando com, Mady já estava sabendo me controlar pra não cair. Mais uma coisa que não sai da minha cabeça é o que vou fazer em ligação a os dois, alguém provavelmente vai saír machucado.
Uma coisa que não tem muito o que fazer, estava colocando Mady em sua casinha ela já comeu e bebeu água, fechei a portinha. estava caminhando de volta para o acampamento quando vejo Shane vindo em minha direção.
- só o que me faltava. - reviro os olhos. Quando ele chegar perto.
- o que tá fazendo a essa hora?
- tô voltando pro acampamento, não tá vendo?
- que estressada. Posso fazer algo pra desestressar. - ele para na minha frente.
- seria ótimo se me deixasse em paz. - tento passar mais ele fica na minha frente se aproximando coloca suas mãos em minha cintura. - melhor me soltar.
- ou?
- não vai querer que seu queridinho amigo fique sabendo, ou se eu contar a Daryl, ele com certeza daria um jeito.
- tá tendo alguma coisa com Daryl ou Rick? - ele se afastar.
- fique com suas dúvidas, mais se falar algo eu mesma providencio calar sua boca. Tenha uma boa noite. - passo por ele e vou até minha barraca.
os meninos não queriam dormir aqui então foram pra barraca de Glenn. Confesso não e nada confortável essa barraca mesmo tendo um colchão. Pego uma bala de menta e fico olhando o teto.
Escuto um barulho lá fora então resolvo olha o que é. Vejo Rick e Daryl discutindo em sussuros, respiro fundo e me saio pra fora.
- o que estão fazendo aqui!? - sussurro também pra não acordar os outros.
- vim te ver. - os dois falam ao mesmo tempo. Suspiro.
- voltem pra barraca de vocês, primeiro você ainda está se recuperando - aponto pra Daryl. - segundo o que o Carl vai achar te vendo aqui? - aponto pra Rick. Agora falando sem sussurra. - agora voltem.
Eles dão meia volta cada um indo pra suas barracas. Suspiro e volto pra minha a fecho e me deito, fazendo o possível pra dormir.
Dia seguinte. Estava na floresta afastado da fazenda eu e os meninos estamos treinando meus poderes mais até agora os únicos que sei. e fala com com animais e uma forte rajada de vento que pode cortar qualquer coisa e manda alguma coisa pra longe o que aconteceu em Atlanta.
- tentar pensar em alguma coisa boa, talvez aconteça algo. - Zorro diz sentado.
- e melhor tentar aperfeiçoar os que você já tem. - Brady sugere.
- como. - pergunto
- sei lá, respira fundo e só vai.
- dica de ouro essa daí. - faço um joinha pra ele.
- aí merda! - escuto Zorro reclama de algo.
- o que ouve?
- um treco caiu na minha cabeça. - ele responder, vou até ele e olho sua cabeça avia um um corte estava saindo um pouco só de sangue.
- só foi um corte meio fundo, não vai morrer.
- obrigado por avisar. - ele me olha e eu sorriu.
- já sei! Tenta curar ele. - Brady
- como e que eu vou fazer isso. Só sei dois dos poderes, talvez eu nem tenha mais.
- só tenta aí. - Brady pedi
Me concentro no corte coloco minhas mãos em cima e ele começa a cicatrizar. Olho pra Brady sorrindo.
(↑Exemplo↑)
-descobrimos outro poder! - ele diz.
- isso! - me levanto e fico pulando.
- melhor voltamos, talvez estão precisando da gente. - concordo então começamos a volta pra fazenda.
°gente sabe aquela fanfic que e " entrei em the walking dead" então eu que comecei ela, mais não terminei pós troquei de celular, eu não continuei ela pois não gosto do meu jeito de escrita lá, mais de lá pra cá não mudou praticamente nada, mais enfimm vocês gostariam que eu continuasse? Comentem muito pra mim saber 😊°
VOCÊ ESTÁ LENDO
•SE EU ESTIVESSE EM THE WALKING DEAD/I•
Fiction généraleo que aconteceria se eu estivesse em the walking dead?? Léia para descobrir... PLÁGIO E CRIME!