Oi eu sou s/n singer e estudo em Hogwarts, e eu não tenho melhores amigos, o motivo? É que eu gosto de ficar na minha, mas com algums amigos eu sou alegre e divertida, brava, sem paciência e um pouco chata eu admito, mais só com quem eu tenho muita confiança.
Mais isso não importa, aliás nem sei porque eu falei isso, mas voltando.
Sou da casa grifinoria, o porquê eu não sei, mas achava que eu ia cair em sonserina, mas não porque eu sou ruim, bom pensando direito nenhum da sonserina é ruim só é meio...vamos dizer mal compreendidos.
Hoje acordei pela manhã, olhei para o relógio e percebi que tinha perdido o horario, não é bom se atrasar, ainda mais na aula de snap.
S/n:aí não, estou atrasada.* S/n fala correndo para se trocar e logo após corre para a sala de poções do professor Snape*
____________________________________________________
Na sala de poções:
Eu tento entrar de mansinho na sala de aula, mas o rangido da porta estraga isso.
Snape: atrasada senhorita singer * diz snape com seu "bom" humor.
S/n:professor é que, sabe...bem...
Snape:sem desculpas, tem sorte de eu estar de "bom" humor hoje, mas você não foi a única em chegar atrasada hoje não é mesmo?.
Escuto uma porta fechar e olho para trás e me deparo com ele, Draco malfoy.
Snape:senhor malfoy que surpresa você chegar ATRASADO de novo.
Draco:professor me desculpe eu...
Snape:chega por culpa de vocês dois menos 20 pontos para grifinoria e menos 20 pontos para sonserina.
Ao ouvir isso, Todos começam a encarar nós dois.
Snape:e como outra punição vocês dois irão fazer 5 trabalhos em dupla, Explicando a importância da pontualidade.
S/n:espera aí, isso não é justo, é a primeira vez que eu chego atrasada e eu sou uma boa aluna.
Snape:vocês dois terão que fazer 10 trabalhos em dupla,
Pelo mal comportamento, atraso e atrapalhar a aula.Draco: isso não é justo, ela que falou não eu!
Snape:15 trabalhos!
S/n:mas..
Snape:17!...
Draco:eu...
Snape:20!...não vão querer que eu aumente né?
Os dois: não senhor professor snape.
Snape:ótimo, agora vão para as suas carteiras que eu já perdi muito o meu tempo!.
Os dois:sim senhor.
Eu não acredito logo no começo do ano eu já estou com um castigo, tirei pontos da minha casa, e todos já me odeiam.
É esse ano vai ser estressante....pensando bem até que isso pode ser um sinal, vai que isso quer dizer que esse ano vai ser diferente.
Ai! quem eu tô enganando, mal começou o ano e já estou louca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Seu Jeito Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)
FanficS/n singer uma estudante de Hogwarts da grifinoria, o dia começou e tudo ia bem, até ela e um garoto com cabelos loiros chegarem atrasados em uma aula de snap, e que por causa disso foram obrigados a fazerem 20 trabalhos juntos e foi aí que começou...