Depois da confusão com a mavi, a escola toda ja estava comentando sobre a nossa briga, mas eu não ligo, porque logo logo todo mundo esquece isso como sempre.
Draco e eu marcamos de se encontrar na biblioteca depois da aula para termina os trabalhos logo, para falar a verdade eu estava um pouco nervosa, mais não deixei que isso tomasse conta de mim, então agi normalmente.
_____________________________________________________
Na biblioteca:
Draco chega:
S/n:olá draco.
Draco nem olha para mim
S/n:Ta bom...vamos tentar terminar três trabalhos hoje para acabar logo.
Draco:tá*fala desanimado*
S/n:você tá bem, oque aconteceu?
Draco:não é da sua conta*fala com raiva*
S/n:tão tá né, não tô afim de discutir hoje.
Eu e draco ficamos fazendo o trabalho, eu estava cantando baixinho uma música que dava só para ouvir um pouquinho, mas draco não se importou, em um certo momento fui tomar água e tomei tão rápido que me engasguei um pouco, conseguindo arrancar um sorriso em draco que logo já parou quando percebeu que eu estava olhando.
S/n:nunca tinha visto você sorrir!
Draco:concentre-se no trabalho singer.
S/n:terminei esse aqui e você?
Draco:eu também.
Conseguimos terminar um trabalho e meio, mais não vamos sair daqui até terminar pelo menos três, já que foi o combinado, mas, o mais esquisito foi quando fui pegar a régua.
que foi no mesmo tempo que draco e, como imaginar nossas mãos se encostaram, mas rapidamente agente tirou elas, e ele falou...
Draco:a...pegue a régua eu uso ela depois.
S/n:n-não precisa, eu tenho uma na minha bolsa, eu vou lá pegar*fala saindo da biblioteca*
_____________________________________________________
No corredor:
Estou indo pegar minha bolsa, quando vejo mavi vindo em minha direção
Mavi:olha só meninas se não é a S/n Singer.
S/n:olha só se não é as irritantes da sonserina e lufa lufa.
Mavi: você tá com inveja porquê eu tenho muitos amigos e você não, né?
Mavi Bell da sonserina uma das meninas mais insuportáveis da escola, junto com ela as três Marias vai com as outras, ou como elas falam, as três "F", Fuli Jones da sonserina e , flor e flora Fiore as gêmeas da lufa lufa. Ou como eu costumo a chamar as FFF (Feias,Falsas,Fofoqueiras), Elas são umas misturas de meninas patricinhas insuportáveis, igual a alguns filmes clichê do mundo trouxa.
Elas são ridículas, totalmente ridículas!
S/n: eu posso não ter muitos amigos, mas pelo menos são verdadeiros*respondo mavi diretamente olhando em seus olhos*
Mavi:como você ousa falar assim comigo? Você acha que eu me esqueci de hoje mais cedo?* fala e me empurra*
Bato minha mão com força no armário, e elas vão embora quando viram a professora chegando, não deu tempo de eu falar nada mais ignoro e pego minha régua, volto para biblioteca e vejo draco fazendo os trabalho.
_____________________________________________________
Na biblioteca:
S/n: cheguei com a régua*fala sorrido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Seu Jeito Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)
Fiksi PenggemarS/n singer uma estudante de Hogwarts da grifinoria, o dia começou e tudo ia bem, até ela e um garoto com cabelos loiros chegarem atrasados em uma aula de snap, e que por causa disso foram obrigados a fazerem 20 trabalhos juntos e foi aí que começou...