Tudo acabou bem no final, no dia seguinte todos estavam comentando oque aconteceu, alguns até falaram obrigada por espulsa aquela chata da escola, já outros começaram a me xingar, as "amigas" de mavi vieram falar comigo as gêmeas não foram tão grossas comigo, já a fuli foi ainda mais grossa e pior, parece a mavi só que bem pior, para vocês saberem na aula de astrologia (estudos das estrela e movimento dos panetas) ela simplesmente puxou a minha cadeira quando eu ia me sentar.
S/n:aí!!! *digo caindo*
Aurora:s/n você está bem?
S/n:sim professora, quem fez isso?
Gina: foi a fuli.
Aurora:fuli vai para a sala de Dumbledore!
Fuli sai com um olhar de felicidade e fala...
Fuli:eu vou vingar a mavi
S/n:a não.....de novo não!
Levanto com a ajuda da professora e da Gina, e percebo que meu tornozelo está doendo
S/n: aí meu tornozelo.
Aurora:s/n acho que você torceu seu tornozelo....a deixa eu ver quem....a, sim....draco e Gina ajudem a s/n irem para a enfermaria.
Os dois:sim professora.
Gina e draco estavam me ajudando a caminhar, mais Gina não era muito forte, estava apoiando uma perna no chão quando eu quase cai e apoiei a machucada, na quela hora eu quase gritei mais tive que me segurar para não falar nada, doía tanto.
_______________________________________________________
Na enfermaria:
Enfermeira: nossa s/n pela segunda vez, só esse mês!
S/n: foi mal mais parece que todos me odeiam*falo meio rindo*
Enfermeira: não diga assim!
A enfermeira enfaixou o meu tornozelo e disse...
Enfermeira:não faça nenhum esforço com seu tornozelo....e vê se agora você me obedeça tá s/n!
S/n: s-sim*falo rindo toda vermelha*
Enfermeira: ok então, draco, Gina por favor se a s/n não obedecer me avisem*fala dando indireta para s/n*
Gina:sim hahaha.
Draco:é claro*fala me provocando*
Eu olho com cara de sangada para os dois, e eles começam a rir.
Enfermeira: Tá,tá, tá, vocês estão liberada!
Eu draco e Gina saímos da enfermaria, não precisei mais de ajuda para caminhar por que estava com muletas.
Fui para as aulas e todos ficaram olhando para mim com olhares de espantos, confusos e de risos que se acabaram quando viram meu pé, continuei a aula e todos me perguntado se eu estava bem, ou se estava doendo muito, se eu estava sentindo nada, se eu estava sentindo algo, se era estranho, e isso durou a aula toda até a professora ficou me perguntando se eu estava bem se não presava de nada, na quela hora eu só queria sumir.
Mais chegou a hora de almoçar, não estava com fome mais a enfermeira disse que eu tinha que comer para melhorar logo o meu tornozelo, Gina e os outros ficaram comigo, e foram os únicos que não ficaram perguntando para mim se eu estava bem, mais quando Ron ia perguntar eu só disse....
S/n:como é bom ninguém ficar me perguntando se eu estou bem ou se eu estou sentindo dor, não é Ron?*falo com indireta*
Ron:não sei, ninguém nunca perguntou para mim, por que nunca machuquei o tornozelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Seu Jeito Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)
FanfictionS/n singer uma estudante de Hogwarts da grifinoria, o dia começou e tudo ia bem, até ela e um garoto com cabelos loiros chegarem atrasados em uma aula de snap, e que por causa disso foram obrigados a fazerem 20 trabalhos juntos e foi aí que começou...