S/n:e-eu gosto de você.
Draco: É oque?
S/n:eu entendo se você não gostar de mim...
Draco: E-eu...eu....preciso pensar*fala indo embora*
Eu fiquei triste finalmente quando concegui me declarar eu levei um fora,que vergonha...., mais vida que segue né, pelo menos tirei o peso de minhas costas.
Bom hoje não teria aula no resto do dia então fiquei na biblioteca lendo, quando eu fiquei ouvindo de novo a voz me chamar...
?:s/n...
S/n:quem é?
?:s/n aqui.
S/n:i-isso não tem graça.
?:s/n...
Fico assustada e saiu de lá rapidamente, como eu estava com meu tornozelo machucado eu não concegui ir muito rápido, comecei a ouvir a voz cada vez mais alto e quando eu olhei para traz eu vi ele.
S/n:voldemort?
Derrepente tudo fica escuro, e quando eu abro os olhos vejo que estou na enfermaria, e eu pergunto...
_______________________________________________________
Na enfermaria:
S/n:onde eu estou? Pera porquê eu estou na enfermaria?
Enfermeira:você está na enfermaria s/n, por que você passou mal.
S/n:oque aconteceu?
Dumbledore:s/n você estava meio assustada e apagou do nada.
S/n: E-eu vi ele!
Dumbledore:ele quem?
S/n:você-sabe-quem!
Dumbledore:certeza?
S/n:e-eu não sei se éra ele....pode ter sido só impressão minha.
Dumbledore:acho que sim, eu já vou mais qualquer coisa só me chamar, mais agora descanse*fala saindo*
Enfermeira:tem algumas pessoas querendo te ver.
S/n:quem?
Enfermeira: sr potter, srt granger e sr weasley eles querem entrar, você quer ver eles?
S/n:Sim porfavor.
Enfermeira: Hermione, Harry, Ron venham, entram
Hermione:oi amiga.
S/n:oi Hermione.
Ron:você está bem?
S/n:sim.
Enfermeira: vou deixar vocês a sós.
Harry:nós ficamos preocupados!
S/n:Harry oque aconteceu com o seu óculos?
Harry:eu cai e quebrou, esqueci de concerta.
S/n:deixa que eu concerto *fala pegando sua varinha*
S/n:óculos reparos.
Ron: uau até a alguns dias atrás você estava péssima em concerta objetos.....aí!!!
Hermione da um tapa atrás da cabeça de Ron como forma de reprovação ao comentário do amigo.
S/n: pode deixar Hermione, bom, eu andei praticando e finalmente eu consegui.
Hermione: Poise, ela ficou o dia todo fazendo esse feitiço *diz a mesma rindo*
S/n: E eu não vou parar tá *falo rindo*
Harry:obrigada s/n, mais você devia descansar.
Hermione:Harry tem razão vamos gente.
Ron:mais já?
Hermione:eu disse vamos!
S/n: tchau...e Ron é melhor vc ir *falo rindo*
Eles saem da enfermaria.
Quando eles saem depois de alguns minutos esculto alguém chegar quando vi era.... A pessoa que eu menos queria ver agora.
S/n:draco?
Draco:você está bem?
S/n:s-sim...
S/n:olha eu só queria me desc...
Draco:s/n?*fala interrompendo*
S/n:oque foi?
Draco:era verdade oque você disse?
S/n:oque foi que eu disse? *me fiz de desentendida*
Draco:que você gostava de mim?
S/n:sim.....era verdade, mais você não disse nada né.
Draco:olha me desculpa ter saindo, mais eu fiquei confuso.
S/n:mais isso não é motivo para você ter me deixado sozinha lá sem ao menos dizer um não ou um sim ou sei lá.
Draco:eu não queria ferir seus sentimentos dizendo não.
S/n: draco aprenda de uma vez, o silencio as vezes é pior do que ouvir um não.
Me levanto da cadeira onde eu estava com um pouco de dor na cabeca ainda e ia indo embora quando ouço malfoy me dizer...
Draco:bom, eu também.....gosto de vócê!
S/n:oque?
Draco:aquela hora eu fiquei com medo e com vergonha então eu fugi, mais a verdade é que eu gosto de você!
S/n:sério?*falo me sentando de novo na cadeira*
Draco:sim s/n.
Eu me levanto com um pouco de dificuldade ainda e dou um abraço em draco, que retribui.
Draco:s/n singer quer namorar comigo?
S/n: antes, bom, as vezes eu penso se foi uma boa ideia falar oque eu sinto para você.
Draco: E então isso é um não?
S/n: Um não? Draco antes eu pensava que não era uma boa ideia, mais agora eu fico feliz que eu felei oque eu sentia, então é claro que sim!
Ele se aproxima de mim e antes de eu falar algo ele me dá um beijo, nós dois sorrimos, mais eu e ele concordamos que ninguém poderia saber por enquanto.
Passou um tempo e eu já estava melhor, meu tornozelo também já estava bem melhor e Dumbledore me chamou para a sala dele.
_______________________________________________________
Na sala de Dumbledore:
S/n:me chamou senhor?
Dumbledore: sim, quero que me conte direito o ocorrido.
S/n: Bom, eu estava na biblioteca lendo quando esculto alguém chamar meu nome, perguntei quem era mais ninguém respondeu e a única coisa que eu ouvi foi meu nome outra vez, eu fiquei assustada então sai de lá, tentei caminhar rápido mais ainda estava com um pouco de dor no tornozelo então olhei para traz e vi....voce-sabe-quem ou sei lá, eu não tenho certeza estava tudo embaçado daí eu encherguei tudo escuro depois não me lenbro de mais nada, só ter acordado na enfermaria.
Dumbledore: s/n espero que isso seja só coisa da sua cabeça, mais qualquer coisa só chamar os professores ou eu.
S/n:sim senho...mais se for ele oque irá acontecer?
Dumbledore:acho meio impossível, mais não se preocupe eu e outros professores vamos cuidar disso
S/n:ok professor obrigado
Dumbledore me assustou um pouco, nunca tinha visto ele tão sério, mais eu não estava preocupada, o importante agora é que finalmente eu consegui me declarar para draco e saber que ele sente o mesmo por mim é inexplicável, eu estou feliz, muito feliz mesmo.
Continua?
___________________________________________Foi mal pelo capitulo curto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Seu Jeito Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)
FanficS/n singer uma estudante de Hogwarts da grifinoria, o dia começou e tudo ia bem, até ela e um garoto com cabelos loiros chegarem atrasados em uma aula de snap, e que por causa disso foram obrigados a fazerem 20 trabalhos juntos e foi aí que começou...