tchau tchau mavi

106 7 5
                                    

No dia seguinte, acordei mais cedo não estava muito bem, não concegui dormi de noite, então só me arrumei e fui falar com Draco que estava me esperando no corredor.

Draco:é agora

S/n: ok

Nos dois fomos para a sala de Dumbledore

_______________________________________________________

Na sala de Dumbledore:

S/n: ó professor

Dumbledore: s/n? Você não divia estar arrumando suas coisas?

S/n: não senhor...eu posso provar para o senhor que eu não peguei o livro.

Dumbledore: então mostre-me.

Draco: senhor temos que chamar a mavi.

Dumbledore: Draco Malfoy?

S/n: Ó... sim, esqueci de falar que Draco me ajudou.

Dumbledore: isso é novidade...bom ok chamarei a mavi.

Depois de um tempo mavi chegou, e junto com a minerva e egrid.

Mavi: mandou me chamar professor

Dumbledore: sim, s/n e Draco falaram que irão provar que não foi ela quem pegou o livro.

Nessa hora mavi congelou, começou a suar frio.

Dumbledore: mostrem.

S/n: agente preparou uma poção veritaserum a poção que só falará a verdade.

Mavi: professor isso pode ser só uma armadilha e...

S/n: não é... por que eu irei romar ela também.

Mavi começou a ficar nervosa.

Dumbledore: então mavi tome a poção.

Mavi relutando tomou a poção e eu tambem e Dumbledore fez a seguinte pergunta...

Dumbledore:mavi foi s/n quem pegou o livro?

Mavi:n-não!

Todos ficaram em choque.

Dumbledore: mavi quem pegou o livro?

Mavi:eu...

Todos ficaram desapontados com mavi

Dumbledore: s/n você é culpada?

S/n: não senhor.

Dumbledore: você não está mentindo, não pegou o livro?

S/n: não senhor.

Dumbledore: então, ta decidido mavi, você está expulsa!

Mavi: pera oque? não eu não posso estar sendo expulsa!

Dumbledore: fim de história...s/n desculpa por ter te culpado.

S/n: sem poblemas professor.

Dumbledore: e agradeço também ao draco por te ajudar, é um ótimo amigo *Dumbledore fala piscando para mim*

Fiquei vermelha e disse...

S/n: e-é s-sim...um ótimo AMIGO.

Sai da sala e mavi saiu chorando de lá, todos estavam nos olhando, fiquei tão feliz que dei um abraço em draco, mais logo percebi e saí o mais rápido pulsivel.

S/n: é... isso foi meio constrangedor me desculpa*fala corada*

Draco vai mais perto e dá um abraço nela, que a retribui, draco sai do abraço.

Draco:e-eu n-não devia...me desculpa*fala vermelho*

S/n: tudo bem, ninguém viu*fala sorrindo*

S/n:que tal um aperto de mão*falo esticando a mão*

E draco faz o mesmo.

Saímos meio envergonhados, mais quando eu estava indo para o o salão principal ouço alguem chamar meu nome.

?: ei s/n olha aqui

Olho para trás e vejo mavi.

Mavi: você é insuportável, por sua culpa eu fui expulsa de Hogwarts, você tem ideia do que acabou de fazer?

S/n: Você é que é, olha primeiramente você começou a querer me expulsar, a ideia foi sua, mais como dizem o mundo da voltas.

Nessa hora ela não se aguentou de raiva, pegou sua varinha e levantou.

Mavi:você vai ver sua...

Snape: já chega mavi.

Todos estavam olhando para ela com cara de raiva, ela ficou com um olhar de culpa e saiu correndo, bom aquele foi o último momento que falei com mavi já que ela foi embora.

Embora ela me deixasse com raiva eu fiquei com dó dela..........passou kakaka, vai tarde querida.

Draco veio me perguntar algo que achei meio estranho...

Draco:s/n por acaso passou o efeito da poção?

S/n: não sei, testa ai.

Draco: você gosta de alguém da escola?

S/n:sim, gosto muito dos meus amigos

Draco: não amizade, mais sim algo a mais do que amizade.

S/n: draco que pergunta é essa?*fala corada*

Draco: s/n, ele estuda na mesma sala que agente?

S/n:sim, bom talvez, mais não é da sua conta!

Draco: e quem é essa pessoa?

S/n:...para draco malfoy, que perguntas são essa?

Draco:quem é ele?

S/n:é....é....é...eu não vou falar há!

Draco: pera oque?*fala confuso*

S/n: eu não vou fala...espera a poção não está mais funcionando.*falo sorrindo com sarcasmo*

S/n: draco porque você fez essas perguntas? Se eu não te conhecesse falaria que você está gostando de alguém hahaha

Draco: claro que não!

S/n: bom de mim é que não é, então porque tantas perguntas?

Draco: é....para...para irritar você*fala desfarcando*

S/n: bom felizmente não vai concegui!

Draco:porque?

S/n:pense bem, não serei mais expulsa, não tem mais a mavi para me encomodar e....agora sei que você não me odeia.

falo dando um sorriso e draco retribui.

Draco: eu acho melhor a gente ir para o salão principal Dumbledore vai falar algo.

S/n: é...é claro

Vamos para o salão principal, e Dumbledore eata lá.

Dumbledore: então encontramos a culpada do sumiço do livro, era a mavi, ela planejou em culpar s/n Singer para que seja espulsa, felizmente não deu certo e s/n continuará em Hogwarts, mais não seria possível sem a ajuda de Draco Malfoy que nos mostrou que é um ótimo amigo.

Dumbledore:Então mais 10 pontos para grifinoria por sua persistência e mais 10 pontos para sonserina por ajudar o próximo.

É gente pode não aparecer mais eu e o draco fazemos uma ótima dupla, e sim ele me ajudou e merece os pontos, como eu disse, sonserinos não são ruins são só mal compreendidos

Continua?

Apaixonado Pelo Seu Jeito  Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora