• momento embaraçoso •

171 9 0
                                    

Depois da nossa discussão malfoy e eu fomos voltando para a biblioteca para fazer o primeiro trabalho.

Resolvemos fazer o primeiro trabalho falando sobre a importância da pontualidade, Professor Snape deu 10 temas, cada um é para ter 5 folhas, que totalizando todos daria os 20 trabalhos.

Agente ficou em silêncio apenas escrevendo, até uma hora que uma amiga me chamou falando que tinha algo importante para falar comigo, aí eu quebrei o silêncio que foi meio constrangedor.

S/n: eu já volto, uma amiga está me chamando.

Malfoy só olhou para mim e voltou a se concentrar nos livros.

_____________________________________________________

No Corredor:

?:s/n singer você está louca!

S/n:lyla? por que? oque aconteceu?

Lyla Larie minha amiga desde o quinto ano de Hogwarts, casa corvinal e é uma Hermione 2.0.

Lyla: olha o tanto de pontos que você perdeu! e você aí plena me perguntando o por que?

S/n: tá tá, foi só 20 pontos já já eu recupero, e Dumbledore não vai deixar assim, se sabe que ele não concorda com as ideias de Snape.

Lyla:tem razão, mas torce para que a mavi não te encontre.

S/n:por que?

Lyla: porque você sabe que ela tem uma queda pelo draco malfoy, ou melhor um desabamento!

S/n: Aé? e quem disse que isso é poblema meu?

Lyla: E o poblema é que ela tá com ciúmes, e você sabe que ela é uma encrenqueira e adora fazer confusão.

S/n: Eu não tô preocupada.

Lyla:s/n ela é perigosa!

S/n: e eu também *s/n fala saindo*

Lyla: Essa menina nunca aprende! * fala também saindo*

Voltando para a biblioteca, penso no que lyla falou, mas deixei para lá.

_____________________________________________________

Na biblioteca:

S/n:voltei, Oque que falta para nós terminar?

Draco:muito *fala sério*

S/n:ok né....

O local volta a fica em silencio.

S/n:Malfoy posso perguntar uma coisa?

Draco olha para mim sem falar nada.

S/n: por que você me odeia? Eu estudo com você desde o primeiro ano aqui, e conversamos....acho que só duas vezes em todos esse anos aqui na escola!. E você sempre foi grosso comigo, é por causa da minha casa? Do meu jeito?

Draco fica quieto.

S/n:foi por causa daquela hora? que eu meio que fui um pouco vamos dizer...

Draco:mal educada*draco fala interrompendo s/n*

S/n:agora você fala comigo né.

Draco:É e eu já vou, termine a sua parte do trabalho que eu já terminei a minha. *fala quase saindo da biblioteca*

S/n: okay né.

Draco: E mais uma coisa. Eu não me importo com você ou com a sua curiosidade, mas quando terminarmos esse trabalho, eu não quero nunca mais ver você ou falar com você entendeu?

Draco após isso saiu do local, s/n apenas fica lá processando as palavras de malfoy, ela volta a fazer os trabalhos ainda um pouco pensativa.

S/n:Talvez algumas coisas não tenham resposta.

Mente de s/n on:

Ok já foi 1 trabalho, agora falta só 9, fácil fácil

Mente off:

S/n:Ah! quem eu tô enganando? isso vai demorar um século! *s/n fala resmungando com o livro na cabeça*

Apaixonado Pelo Seu Jeito  Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora