Hoje tem aula com Snape e ele vai cobrar os trabalhos que até agora só estão prontos 7 já que draco e eu ficamos fazendo alguns separados.
Snape:em suas carteiras, antes da aula de hoje começar, Eu queria perguntar para a senhorita singer e o malfoy se eles fizeram os 20 trabalhos que eu tinha dado pelo mal comportamento?
S/n: agente terminou só 7 professor snape.
Snape: 7 não foi a quantidade que eu passei singer! Eu me lembro bem que passei 10 trabalho, cada um com cinco páginas, e com os meus anos de professor, eu sei muito bem que o total daria 20 e não 7!
Draco:nós entregaremos tudo hoje professor.
Snape: isso eu vou querer ver.
Olho preocupada para draco.
S/n: porque você falou isso draco malfoy?*falo sussurrando*
Draco:é isso ou menos pontos*fala sussurrando*
S/n: calma não precisa ficar bravo *sussurrando*
S/n:parece que não tem coração.
Draco:que?
S/n:nada não *falo disfarçando*
Snape:Pois bem, hoje vocês farão a poção polisuco, a poção para se transformar em outras pessoas, e como sempre será avaliado, sei que alguns vão errar mais isso não é poblema meu, já outras irão acertar....eu espero, pelo menos alguns alunos prestaram atenção em minhas aulas.
Eu estava fazendo a poção polisuco quando de novo esculto alguém chamar meu nome, pensei que de novo podia ser só coisa da minha cabeça, mais ouvi de novo, olhei para os lados mais não tinha ninguém me chamando.
E, então resolvi ignorar outra vez, continue fazendo a poção, mais tinha que colocar um fio de cabelo de alguém para a poção dar certo,
pedi para Harry, já que ele estava me ajudando com a quantidade de ingredientes, porque eu estava sem a balança.
S/n:Harry obrigada por me ajudar.
Harry: desponha s/n.
S/n: Harry me dá um fio de seu cabelo, para a poção?
Harry:ok...
Quando vou me levantar dou de cara com Draco, quase derrubando as poções.
Draco:olha por onde anda.
S/n:cuidado você!
Agente revira os olhos e saímos de perto um do outro.
Hermione: olha Gina parece que s/n está apaixonada.
S/n:nada a ver Hermione.
Gina:então porque você está tão vermelha?
S/n:até você Gina?
Gina:foi mal, mais agente percebeu o jeito que você olha para o Malfoy e o jeito que ele olha para você também! *fala rindo*
S/n:que coisa gente, só porque eu estou fazendo um trabalho com o Draco Malfoy não quer dizer que eu estou gostando dele.
S/n:eu acho*fala sussurrando*
As duas:nós ouvimos isso ta bom.
Hermione: eu não consigo acreditar no draco, ele é tão frio irritante e chato, como alguém gostaria dele.
S/n:Hermione ele pode parecer chato, irritante, frio...e ele é*fala rindo*
S/n:mais ele também é legal, tímido, e uma boa pessoa, só que ele mostra do jeito dele e também não é com qualquer pessoa.
Gina: e como vocé sabe disso s/n?
S/n: s-sei lá, só estou falando, a gente não se fala muito, mais e-eu acho que seja assim*fala gaguejando*
Hermione:sei*fala debochando de s/n*
S/n: e aí quem vocês vão se transformar?
Gina:na Hermione.
Hermione:na Gina.
S/n:achei que ia se transforma no seu romeu*fala provocando hermione*
Hermione:quem?
S/n: no Ron.
Gina e eu começamos a rir e Hermione ficou corada, mais o professor chegou na hora e falou para nós ficarmos quietas e se concentrar.
Hermione: o melhor argumento é o silêncio s/n.
Gina:claro depois de ficar toda vermelha não éra oque esperar*fala tirando sarro de hermione*
Hermione:até você Gina?
Gina:foi mal mais eu não perderia essa oportunidade*fala rindo da cara da Hermione*
Hermione coloca a mão no rosto e se sente muito quente, pega os espelho e vê que está toda vermelha,
Hermione:disse quem não tirava os olhos do Harry né?
Gina:que? N-nada aver!
S/n:uau, dessa eu não sabia.
Hermione: poise menina, parece que a Gina está apaixonada pelo grande famoso Harry Potter.
Gina fica toda vermelha e volta a se concentrar em sua poção, eu e Hermione rimos com a atitude da amiga, e voltamos a fazer nossa poção com um silêncio meio constrangedor para a weasley.
terminei a poção e chegou a hora de nos transformar, todos foram na frente da sala tomar as poções para serem avaliadas. E quando chegou minha vez tomei a poção e me transformei no Harry, todos começaram a rir até mesmo Harry, mais a única pessoa que não estava rindo era Draco que não era surpresa.
, mais em seu olhar concegui sentir um incômodo, talvez porque Harry e ele nunca se deram bem, Pensy uma amiga de Draco se transformou no Draco, não sei porque mais eu senti uma dor em meu peito, vendo ele conversa e rindo com outra pessoa é legal, mas porque eu não estava feliz naquela hora?
Mente de s/n on:
Eu, eu acho que eu estou com ciúmes, porquê, poque, porquê?
Porque Eu tive que gostar justo dele!!!?
Bom, Mas melhor ela do que a mavi...né?
Mente de s/n off:
Vocês devem me perguntar porque eu prefiro a amizade da Pensy do que da mavi, Não é?
Pois então eu vou explicar, Pensy é a amiga mais próxima de Draco junto com outros, ela é da sonserina, eu não falo com ela porque digamos que ela é meio complicada, mais ela é só uma amiga de Draco, nada além disso, eu acho.
já a mavi é uma chata, falsa e metida que se coloca em primeiro lugar do que os outros, bom isso é bom..mais só as vezes, porque ela quer sempre chamar atenção toda para ela, toda hora, minuto e segundos e sempre me provocou mesmo eu nunca falando nada.
Eu respondi a sua pergunta? Mas eu não posso controlar as amizades de Draco, e eu nem ligo.....é nem ligo.....não ligo mesmo.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado Pelo Seu Jeito Draco Malfoy e S/n 💚🍏(pausada)
FanficS/n singer uma estudante de Hogwarts da grifinoria, o dia começou e tudo ia bem, até ela e um garoto com cabelos loiros chegarem atrasados em uma aula de snap, e que por causa disso foram obrigados a fazerem 20 trabalhos juntos e foi aí que começou...