Hey, Jude

477 37 27
                                    

– Então, como anda sua relação com seus pais?

Calum e Ashton andavam lado a lado pela calçada. As folhas das árvores acima de suas cabeças começavam a cair no chão e eram rapidamente levadas para longe de seus pés, brincando pelo chão asfaltado, perdendo-se pela sarjeta. Era exatamente nisso que o moreno pregava os olhos enquanto estava ao lado do seu melhor amigo.

Ambos estavam em um silêncio constrangedor, salvo apenas pelos passos apressados de alguns outros estudantes que passavam por eles em direção à escola. Alguns paravam para cumprimentar Ashton, uma vez que ele era definitivamente popular na escola por ser parte do time de basquete.

Calum nunca entenderia muito bem como as coisas funcionavam naquela escola e em tantas outras, mas aparentemente se você fazia parte de algum time esportivo, automaticamente fazia parte de uma classe diferenciada dos outros alunos. O próprio Calum era apenas conhecido, agora, como o amigo gay de Ashton, enquanto todos torciam os lábios para eles, totalmente desgostosos por serem trocados por alguém como o gay esquisito.

Certa vez, após os boatos sobre sua sexualidade ficarem ainda mais fortes, um grupo de garotos de outra classe o havia arrastado para o fundo do colégio, alegando que o ensinariam a ser homem. O erro deles, entretanto, foi ter se gabado sobre o que fariam com o gay da escola, apenas por puro preconceito, uma vez que o boato acabou chegando aos ouvidos de Ashton, que apareceu junto com o diretor e impediu que o moreno sofresse qualquer arranhão.

"Você deveria saber se proteger. Principalmente agora, Cal." Ashton alertou naquele mesmo dia, após o incidente, enquanto iam para a casa juntos. "E se toda essa história não tivesse chegado até mim? E se você tivesse sofrido alguma coisa? Mesmo que eles tenham sido expulsos, você sabe que eles não vão ser os únicos."

Calum engoliu em seco e travou o maxilar, apenas assentindo com a cabeça. Odiava essa maneira como Ashton parecia se preocupar com ele, basicamente porque isso o fazia amá-lo ainda mais.

"Eu vou te dar algumas aulas de autodefesa." Dissera, convicto, e Calum achara toda a ideia muito absurda, mas se sabia de uma coisa depois de tantos anos de amizade, era que quando Ashton colocava uma ideia na cabeça, não havia quem o fizesse desistir dela.

Por isso, nas últimas semanas, pelo menos duas vezes por semana, Calum tinha aulas particulares de autodefesa com Ashton, o que era uma verdadeira tortura para o moreno, e os motivos eram simples­: nos treinamentos havia muito contato corporal, e Calum era um adolescente de dezessete anos com os hormônios em ebulição.

O moreno passava mais tempo tentando impedir que uma ereção se formasse dentro de suas calças do que ativamente prestando atenção no que o cacheado lhe dizia; o que deixava Ashton irritado algumas vezes, como se tivesse certeza que Calum não estava prestando atenção no que dizia simplesmente por não se preocupar com isso, quando o próprio fazia todo o possível para arranjar tempo de ensinar-lhe. Mas se o cacheado tivesse alguma noção de qual o real motivo da sua desatenção...

Era mesmo melhor que ele continuasse na ignorância sobre o assunto.

– Está tudo bem. – Disse Calum, voltando à realidade e encarando seu perfil. O sol que penetrava os espaços entre as árvores que serpenteavam pela calçada refletiam seus cabelos castanhos claro, fazendo-os brilhar. O mormaço daquela manhã era forte e Calum tinha a leve impressão de que choveria até o fim do dia. – Não é como se tivéssemos tempo pra discutir nossa relação.

Ashton provavelmente era o único que sabia da situação conturbada que Calum tinha com os pais. Não era como se eles fossem violentos ou o maltratassem, apenas eram ausentes demais, poucas vezes permaneciam em casa tempo suficiente para que conseguissem trocar algo além de um "bom dia" ou "boa noite".

Pequenas Coisas | Cashton VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora