*Apollo*
Eu tava na cozinha preparando uma salada de frutas quando vi o Lupe saindo do quarto dele com uma arma na mão. Pensei que tinha brigado com o Samuel, então segui ele o mais depressa possível pra entender o que tava acontecendo.
Quando alcancei ele descobri que era situação era pior do que imaginei. Ele estava muito enérgico, disse que ia resolver a situação sozinho.
- Tá maluco? Tu acha mesmo que eu vou te deixar ir sozinho pro meio da Baía com um barco da facção mais perigosa do país? Eu não sou idiota - falei zangado com ele
- Então entra logo porque a gente tá sem tempo - falou ele
A gente seguiu de carro até a metade da praia e pegamos um jet-ski sem autorização de uma família rica que em teoria eram nossos vizinhos, seguimos até o barco suspeito que o Lupe tinha me falado.
- Ok, você fica me esperando enquanto eu dou uma olhada no barco e vejo sem tem alguém ferido lá em cima - disse ele - tenho certeza que esse barco é de alguém inocente, esses bandidos roubam tudo que você possa imaginar.
Eu fiquei esperando ele lá, fiquei em silêncio aguardando, mas minha ansiedade não aguentou. Subi no barco e me deparei com uma cena horrível.
- O que você tá fazendo aqui!? - perguntou o Lupe sussurrando desesperado - volta lá para baixo.
Vi um homem aparecer atrás dele, não pensei duas vezes
- Lupe se abaixa! - falei desesperado, me escondi. O cara estava armado até os dentes.
- Filho da puta! - Lupe falou atirando no braço dele, consegui pegar uma das armas do cara e atirei na mão que ele estava usando a arma.
- Apollo amarra o cara, a polícia chega daqui a pouco - disse ele pegando o celular e tirando fotos do que vimos lá na cabine de direção do barco.
O corpo de uma menina em perfeito estado, ela estava nua com os olhos vendados e com muitos sacos de cocaína em volta dela.
- Cara que porra é essa? - perguntei assustado
- A gente não tá lidando com amadores, eu quero saber qual é a pegadinha aqui - disse ele desconfiado - O cabeça branca jamais ia deixar tão na cara assim, por que colocaram um idiota que nem sabe atirar aqui dentro com muita cocaína?
- Eu não sei, mas precisamos sair o mais rápido daqui, caralho eu atirei em alguém, porra eu vou ser preso! - comecei a me desesperar
- Quem atirou nele foi eu, você nunca teve participação em nada e pode ficar tranquilo que você não vai ser preso, relaxa - disse ele me entregando o celular.
- O que? - perguntei
- Tira foto de tudo que você imaginar, quero fotos do corpo, das drogas, dessa cabine inteira - disse ele saindo, para dar uma olhada no resto do barco
Eu tirei foto de tudo, mas o clima estava mais estranho que o normal, saí do barco e vi um cara tentando matar o Lupe.
- Ai que merda cara, agora eu vou ter que te matar - falei pegando a arma que estava comigo e atirei na cabeça do homem que estava tentando assassinar o Lupe, ele estava com o braço machucado, todo ensanguentado, mas ele estava muito determinado.
- a gente tem que sair daqui - falou ele
- O que? - perguntei
- A gente tem que sair daqui agora! - falou ele - é tudo uma armação, vamos logo!
Estávamos quase saindo do barco quando virei de costas, minha mente só conseguiu observar o clarão de uma possível bomba injetada na única cabine no interior da embarcação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CIA, CIA, CIA - O reencontro
Ficção AdolescenteUm grupo de amigos decidem se reunir em uma casa de praia no Espírito Santo para passar as férias e relembrar os tempos de ensino médio, mas os dias de curtição são ameaçados por algo que colocam em risco a vida deles. alerta para: - violência - a...