capitulo 1

1.5K 60 20
                                    

Se encontrava em um grupo de 4 mesas iruka,tsunade,konan e kakashi.

Os quatro jovens debatiam sobre a opressão entre ômegas e alfas...

Kakashi on-

Sim... mas 88%das gravidez de ômegas são causadas por um estrupo ! Os alfas não se controlam e são totalmente loucos !

Eii!-a amiga de olhos alaranjados e cabelo violeta fala.

Konan on-

Eu sou alfa tá

Kashi- tá mas vc é mulher,então... é natural vc saber se controlar

Konan- eu não entendo esse seu ódio pelos alfas masculinos, vc nunca transou com um e nem foi estrupado por um.

Kashi- Sim...Mas já foi assédiado por vários!

Konan- Tá ta ok vc tem um ponto...

Iruka - olha agente tem que relevar... até porque nem todo alfa é assim, alguns são meigos,carinhosos, e lindos...

Tsunade- aí vem ele falando da paixão dele no Yamato, tsc...

Iruka- i-isso não tem nada a ver ! *cora*

Konan- Vc gosta do Yamato ????

Iruka- Que??? e-eu não gosto dele só tenho uma consideração muito grande por ele...É só isso!

Konan- Bem isso é tipo uma declaração que vc gosta dele...

Kashi- gente pelo que eu lembro estávamos falando sobre a opressão do nosso país em relação,a ômegas e alfas !

Konan- Cara vc não desiste.

Kashi- não mesmo, tipo um exemplo,pq o time de futebol do colégio só é formado por alfas??

Tsunade- Kashi... ômegas não são muito resistentes,e outra se jogacem no time de futebol, teriam que tomar banho no mesmo vestiário dos alfas... e isso seria uma péssima ideia...

Konan- ela tem um ponto.

Kashi- tá vc tem razão, mas por que nã-

Narradora on-
Kakashi foi interrompido por uma bolinha de papel jogada no mesmo,se virou pra ver quem era e pra sua surpresa...

Obito on-

Nossa essa baboseira de vcs quase me deixa com sono, esse negócio de ômega e alfa é totalmente normal...
Vcs foram feitos pra darem prazer e sentiram prazer,oque mas querem? Um prêmio por ser os melhores em dar ?

- Os que estavam junto com ele riram e ele também

Konan- Aí Obito ... eu realmente acho que seu cérebro é menor que suas bolas!

- A mesma se levanta ficando cara a cara com Obito.

Obito- vc tem sorte de eu não ser covarde...

Kashi- que pena não é mesmo mas ninguém te chamou na conversa.

- O ômega acerta um soco na barriga do mas alto, se vira e entrelaça os braços na amiga e sai com os outros, konan se vira para Obito e mostra o dedo do meio, obito olha com os olhos de odio e maxcilar trincado para konan .

Obito- Pain...ou vc da um geito na sua namorada ou eu dou.

Pain- Pensei que vc não fosse covarde.

Obito- é mas pra ela eu abri uma exceção

Deidara- mor vc tá bem ?

Obi- Já falei pra não me chamar assim, agente não tem nada!

Dei- Mas eu pensei qu-

BakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora