Konan-Kashi ! KAKASHI !!Kashi- ham ? Oque ? Oque aconteceu?
Konan- vc dormiu na aula...DENOVO !
Kashi- aí eu nem percebi...nossa.
Konan- estamos nas últimas semanas, logo vão vir as avaliações e vc não vai ter nada !
Kashi- aí eu nem sei oque tá acontecendo, eu só durmo do nada, sem nenhum motivo!
Konan- se isso continuar vc vai perder esse semestre
Kashi- ai credo ! Vira essa boca pra la.
Konan- vc mudou totalmente depois do obito, não quer saber mais de estudar, não sai mas conosco, e só fica encafifado em casa.
Iruka- ela tem razão Kashi... vc mudou
Konan- pois é, e isso por que ? Por uma briguinha idiota ?
Kashi- isso não tem nada a ver! Vcs que não me entendem, eu tô sofrendo !
Konan- O meu deus coitadinho dele.
Kashi- eu pensei que vcs fossem meus amigos, mas só sabem mandar em mim !
Konan- e eu,pensei que vc dava mais valor a nossa amizade...
- konan sai da sala... acontece que se passaram um ano ,que Obito e kakashi oficializaram o relacionamento, e o ômega não tinha mais tempo, para seus amigos e isso incomodava a alfa.
- Seu amigo não a escutava mais, porém sempre que tinha algum problema com o namorado ele ia até ela pra reclamar e chorar em seus braços, e konan odiava isso.
- Estava cansada do ômega se queixando, eles não tinham mas a mesma conexão que ela amava, suas conversas agr eram só pra falar de Obito.
- Em um certo dia os dois brigaram mais uma vez...
Obito- E oque vc quer que eu faça ?? É Meu trabalho!
Kashi- Não importa ! Vc tá me deixando de lado esse dias! Sempre me privando e me colocando em segundo lugar!
Obito- vc tá sendo imaturo kakashi.
Kashi- NÃO! Vc tá sendo imaturo! Será que vc não percebe que isso me deixa mau? Vc é MEU Alfa ! Vc deveria tá aqui quando eu preciso! Mas não, sempre que acontece algo, eu tenho que te ligar e perceber que vc tá a km de distância Porra !
Obito- KARALHO ! Deixa de ser dramático! Porra !
Kashi- NAO ME CHAMA DE DRAMÁTICO!
Obi- É dramático sim ! Eu me mato pra chegar na hr, te agradar, satisfazer, presentes mais caros que essa casa ! E é isso que eu ganho em troca ?
Kashi- Eu nunca te pedi presentes ! Eu te pedi atenção,carinho e Amor !* choro*
Kashi- Eu não pedi carro, nem uma casa ,com não sei quantos metros quadrados ! Eu te pedi pra não me abandonar ! Pra vivermos juntos !
Obi- aff é cada vez mas difícil falar com vc...*sai*
Kashi- isso faz isso! Me deixa mais uma vez aqui plantado, falando sozinho ! Seu, seu... arg! Idiota !
- Essa foi só uma de muitas brigas, o jovem casal tinha decidido viver juntos,depois de um mês de namoro,mas como nem tudo são flores... eles estavam passando por um "tempo" difícil.
- O alfa tinha que trabalhar frequentemente, e isso esgotava muito suas energias,a ponto de não ter tempo para o ômega, que se sentia trocado, e isso só piorou depois que Obito chegou bêbado em casa, junto de Yumi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakashi
FanfictionKakashi um ômega de ideias e pouca conversa Obito um alfa dominante extrovertido, e divertido - mas um tremendo pé no saco. Dois opostos, mas como dizem... ■■ Lembrando que essa fic não tem nada a ver com o enredo da história que se passa n...