capitulo 10 { jantar com os uchihas}

322 21 0
                                    

- Obito estava na sacada do segundo andar, tomando um ar e refletindo nas palavras do pai, seu raciocínio foi interrompido pela garota chamando seu nome.

Yumi- obito~ oque v  tá fazendo ?

Obito- plantando alface não tá vendo?

Yumi- aí grosso!

Obito- oque vc quer? fala logo.

Yumi- vc sabe que vai ter que me tratar com mas amor quando casarmos né ?

Obito- não vou não... até por que não  pretendo me casar com vc.

Yumi- se não vai se casar comigo...oque esses anéis de noivado estavam fazendo na sua gaveta ?

Obito- Oque ? Vc mexeu nas minhas coisas !

Yumi- oque que tem ? Olha eu gostei do modelo mas ficou um pouco apertado no meu dedo.

- Obito toma as aliancas da mão e do dedo da garota.

Obito- Isso é da minha mãe.

Yumi- Att...tá explicado por que é tão ultrapassado....se quer me dar um anel pegue do número 20 ou 21 e com uma brilhante.

Obito- haa... Eu já falei que é só não é pra vc !e por que eu te daria um anel? não tenho a menor intenção de casar com vc !

Yumi-  é mas se não se casar cmg seu pai perde um dos investidores da empresa~

Obito- e isso me prejudica em que ? Se  vc não sabe meu pai tem mas duas empresas no EUA e uma na França, ele não vai falir tão fácil.

Yumi- por ar tá fazendo isso comigo ? Eu era sua melhor amiga...

Obito- vc era a melhor amiga do meu primo... e era só por interece,por que achava que ele era filho do chefe, então quando descrubio que eu era, descartou ele como papel! E ficou correndo atraz de mim.

Yumi- Isso não é verdade eu gostava de vc!

Obito- YUMI ! Vc já me empurrou na frente de um carro !

Yumi- EU TAVA BRINCANDO !! Eu ja te pedi desculpa um milhão de vezes poxa !

Obito- vc não tava brincando porra nenhuma, vc é doida! Botou baratas na comida do itachi por que ele não quis que vc fosse com agente na viagem,por não queria vc perto de mim !

Yumi- O itachi era um idiota, ele nunca deixava eu me aproximar de vc !

Obito- e ele tava certo! Nas vezes que vc chegou perto de mim eu quase morri !

Yumi- eu tô perto de vc agr e vc não tá morto caramba !

- ela fala chorando.

Yumi-por que vc é assim? Eu nunca consegui vc ! Por que ????   *chora*

Obito- por que meu tipo não é loucas !

- Obito sai e da as costas por resposta pra menina, caída no chão, ele vai pro seu quarto, e cai na cama com os braços em seu rosto.

Pov: obito- por que eu não posso ter uma vida normal??...

Trimmmm!!!!*

- O celular toca, Obito desbloqueia a tela do celular e abre um sorriso ao ver que era kakashi que o ligava.

Obito- Oii bakashi

Kashi-  oii... vc vai demorar pra voltar ?

Obi-eu não sei acho que já tô indo... Eu não quero ficar nessa casa nem por mas um segundo...

Kashi- ta tão ruim assim ?

Obi- tá pior do que eu podia imaginar...

Kashi- Att... Eu fiz um bolo pra vc, quando voltar podemos comer juntos...

BakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora