Capitulo 12

361 16 3
                                    


- Kakashi e Obito foram dormi fora,por mais que Hashirama e Madara insistirem eles resolveram ir para um hotel.

- Os dois agr faziam um lanche na cafeteria, e depois de uns 7 minutos foram embora, andavam pela cidade de mãos dadas por ter o apoio da família de Obito a respeito de seu relacionamento.

Obi- O inverno já tá chegando.

Kashi- é tá um brisa muito boa...

Obi- Oque achou da minha família?

Kashi- meia problemática ksksks

Obi- Vc reparou muito bem kkkk

Kashi- é mas eles também se importam muito uns com os outros...

Obi- É precisamos da o exemplo pra nova geração kkkk

Kashi- Sim kkkk mas não é só isso, Obito seu pai parecia bem preucupados com vc, dava pra ver no olhar dele.

Obi- Bom eu disse umas verdades pra ele hj....

Kashi- Att...bem isso é oque menos intereça.. agr só oque eu quero é um tempo a sós com vc.

Beija*

Obi- Nossa acordou inspirado ?

Kashi- Não só que aquele lance de contrato não me desceu muito bem.

Obi- Ciúmes ?

Kashi- Sim, eu tava quase voando na cara daquela menina, sinceramente, quem ela pensa que é ?

Obi- Uma louca! a Yumi nunca sol e ouvir um não calada, ela sempre fazia birra por tudo.

Kashi- quem que criou aquela criatura ?

Obi- Ela foi criada e educada por babás... várias é várias babás...por isso ela é daquele jeito, desesperada por atenção.

Kashi- credo!

Obi- É as babás sempre faziam a vontade dela até quando ela estava errada.

- então ela cresceu daquele jeito, arrogante,mimada,birrenta e louca.

Kashi- Tá chaga de falar dessa menina.

- vc disse que reservou um hotel aqui perto não foi ?

Obi- Humm...por que tá tão interessado assim em ir pra um hotel?

Kashi- porque.. foi difícil sentar com esse plug em mim...

Obi- plug ? E-espera...Vc t-ta com um  PLUG no cool ?

Kashi- Fala baixo praga !

Obi- kakashi...não sabia que vc gostava desse tipo de coisa...

Kashi- tem muita coisa que eu gosto e vc não sabe...

Obi- Eu espero poder experimentar cada um dos seus gostos...

Kashi- A vc vai...

- Kakashi é surpreendido por Obito que o pegou,e o pos nas suas costas, e simplesmente sai correndo para o hotel .

- Chagando lá ele não pensa nem duas vezes e joga kakashi na cama puxando sua calça pra baixo, vendo sua bunda e seu membro duro.

- O plug tinha uma pedrinha reluzente.

- O plug tinha uma pedrinha reluzente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora