- era sexta feira, e haveria um jogo de futebol no colégio, os meninos estavam se preparando.
- Obito já estava pronto e saia para o estádio com uns amigos, pain, itachi, zetsu e kisame.
- mas assim que seus olhos batem no rosto do ômega que tanto desejava,todo seu corpo estremeceu, sentio o estômago embrulhar e o coração acelerar,parecia que ia sair pela boca.
Kashi- oiii .
Obi- o-oi
Kashi- vim desejar boa sorte* fala sorridente *
Obi- valeu ksksks
Kashi- toma, é um amuleto da sorte, eu boto ele quando vou fazer alguma coisa importante.
Obi- poxa... valeu bakashi.
Kashi- então vc vai pegar... ou ?
Obi- a-a é
Kashi- idiota ksksks
- kakashi pega o amuleto e da na mão de Obito, percebendo que o mesmo estava com as mãos suando frio.
Kashi- nossa isso tudo é nervoso ?
Obi- ksksks pois é
- kakashi saio andando mas por um breve momento voltou e deu um beijinho na bochecha de obito.{que agora oficialmente é um tomate}
Kashi- boa sorte.
Obi- é...
Kashi- Vai lá e ganha aquele troféu! * fala correndo em direção aos seus amigos.
Itachi- oque acabou de acontecer aqui ?
Obi- pra ser sincero...nem eu sei
*com kakashi
Konan- aquilo foi totalmente inesperado, oque aconteceu ?
Tsunade- Rola !
Kashi- que ??? Não!
Tsunade- a é? Então vamos aos fatos, vc estava no seu período de cio des da semana passada, e será que foi uma visão minha, ou não era o obito indo até a janela do teu quarto ontem? E hoje vc amanhecer sem cio ?
Iruka- esse foi quase um episódio de sobre natural...
Kashi- vc deveria tá botando curriculo pra ser detetive.
Konan- espera um pouco vc não negou, então vc e o obito...
Kashi- Não! Quer dizer... sla, agente só assistio um filme, depois,eu meio que...pulei nele.
Konan- então... vc ficou por cima ?
Kashi- como assim ?
Konan- tipo... vc, comeu el-
Iruka- ESQUECE ! oque ela falou, só responde vcs só ficaram ou FICARAM.
Kashi- bem agente não transou, mas fizemos algo parecido eu acho...
Konan- quero detalhes, nunca fui com a cara do obito, mas saber como vc perdeu a virgindade vai ser otimo.
Kashi- bem ele não tirou minha virgindade.
K/T/ I- UKEE ??????
kashi- para de escândalo vcs três! Tá geral olhando pra gente !
Tsunade- vcs não fizeram ?
Kashi- eu sla! ele falou,que queria me conhecer, e não ia ir até o final,e depois ele so tirou minha roupa, juntou minhas coxas, e pós...o,pau dele...entre elas.
Konan- isso foi deveras suspeito.
Iruka- será que toda aquela rinha que ele tinha com o kakashi,não era uma paixão que tava escondida e sendo oprimida torcendo para ser libertada ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakashi
FanfictionKakashi um ômega de ideias e pouca conversa Obito um alfa dominante extrovertido, e divertido - mas um tremendo pé no saco. Dois opostos, mas como dizem... ■■ Lembrando que essa fic não tem nada a ver com o enredo da história que se passa n...