- kakashi e Obito estavam suados,e cobertos de porra, já era a quinta vez que tranzavam,estavam exaustos,porém devido a o alfa ter entrado no ruth, por causa dos feromonios do ômega, então estavam fazendo pela quinta vez.
Kashi- obitõõ...eu tô cansado...
Obi- só mais está vez...
Kashi- ann~ v-vc disse isso a 01:00 hr antes...eu quero durmi...
Obi- calma amor, vou deixar vc dormir,mas não agr..
Kashi- ann~hããã...obitoo~
Obi-isso geme pra mim...
Kashi-Ahhh~~~mais rapido~....
- Obito caprichava na surra de pica, que dava no ômega que já estava com a cabeça zonsa.
- Obito bota kakashi de quatro, e volta a meter nele, ele sente que tá prestes a gozar, e acelera os movimentos,o interior de kakashi estremece de calor .
- Kakashi sente o membro de Obito ficar maior dentro dele, e chora desesperadamente,pela dor que sentia.
Kashi- T-ta doendo!! Obito t-tiraa.
Obi- espera...Kashi,para de se mexer.
Kashi- seu imbecil,idiota,pervertido merda, ta doendo pra caralho,porra...
Obi- relaxa Kashi, por que eu não posso tirar agr...
Kashi-por que não pode? Espera...vc me ATOU???? Que porra, vc não sabe que isso pode durar horas?
Obi- para de se mexer porra, vai piorar !
Kashi- tiraa, ta doendo Obitoo...
- O ômega chorava,por sentir o pau do alfa crescer em seu interior, sentia um calor, de dentro pra fora,já não soltava mais fluidos.
Kashi- e-eu vou engravidar?
Obi- Não diga besteira, eu tô usando proteção...
Kashi- tá doendo... meu estômago tá se sentindo empurrado...
Obi- isso foi um elogio?
Kashi- Não! Seu idiota não foi ! Ann~ e-espera, oque tá fazendo? Aah~
Obi-desse geito não vai doer muito.
- Obito deixa kakashi sentado em cima de seu colo, o ômega abraça, o alfa, se aconchegando em seus braços.
Obi- Melhor?
Kashi- Não.
- os dois caem no sono do mesmo jeito que estavam, acordando somente na noite de domingo.
-o toque do celular de kakashi toca fazendo-o acordar, para ver quem era em plena 00:09 da madrugada de domingo, e ao ver o nome na tela, o amaldiçoou tanto.
Kashi- fala Yamato!
Yamato- oi Kashi,oque aconteceu? Eu te liguei sábado e mandei msg e vc não respondeu, tá tudo bem?
Kashi- olha Yamato,tirando o fato de vc me ligar em plena Santa madrugada tá tudo ótimo!
Obi- Moh... volta a dormi...ou vc quer mas uma rodada? 7v7
Kashi- Meu cu! Que eu quero porra de rodada!
Obi- nossa... falando assim até parece que não foi bom...se quiser te dou mas 3 hrs de prazer
Kashi- sai do mei assombração!
Yamato- vc ainda tá mas o OBITO?
Kashi- tô sim, e eu vou durmi que eu tô cansado,tchau Yamato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bakashi
FanfictionKakashi um ômega de ideias e pouca conversa Obito um alfa dominante extrovertido, e divertido - mas um tremendo pé no saco. Dois opostos, mas como dizem... ■■ Lembrando que essa fic não tem nada a ver com o enredo da história que se passa n...