capitulo 9

343 21 0
                                    

- Já era Quarta-feira, 14:37 da tarde,estavam konan,kakashi, iruka,tsunade,jogando tênis na quadra,meninos contra meninas.

Konan- desistam vcs já estão perdendo!

Kashi- nunca!

Iruka- será que tudo pra vcs é competição?

K/K- SIM !

-Piiiiiiiiiii apita Obito

Obito- Vitória para as meninas.... de novo.

Kashi- sério como vcs conseguem?

Konan- poder feminino !

Kashi- eu vou subir e tomar um banho.

Obi-só também já vou tenho que passar em casa...

Kashi- vc vai pra sua casa hj ??

Obi- vou mas é só pra falar com meu tio..

Kashi- Att.... ok vai vom cuidado.

Obi- ok...

- Obito da um beijo na testa de Kakashi, e vai em direção ao portão principal, o ômega vê a silhueta do alfa sumir em distância.

Konan- tanta melação...

Iruka- chega a ser um pouco enjoativo...

Kashi- seus antiamorozos !

Tsunade- essa palavra existe ?

Kashi- sim ! Acabei de fazê-la existir U^U.

Tsunade- bem eu já vou, o grupo de anatomia humana,vai sair pra beber, e oque ficar bêbado primeiro, vai ter o dedo dissecado...

Kashi- ok divirta-se

Konan-eu sou a única normal desse grupo....

Iruka- konan... vc conversa com seus origamis...

Konan- ELES ME ENTENDEM TÁ !

Iruka- tá tá...

Kashi- tchau até amanhã.

K/I- tchau >3

- Kakashi subia as escadas, e encontrou Yamato, ele passou direto e não dirigio uma palavra.

Yamato- agr vai ser assim... não vai nem me dar um oi ?

Kashi- haa...oi

Yamato- Kashi oque eu fiz ?

Kashi- Yamato... dês que eu e Obito começamos a ficar,vc fica me fazendo entrar em situações desconfortáveis.

Yamato- eu ? Mas quando eu fiz isso?

Kashi- vc quer que eu escolha entre vc e ele! Mas vc é meu amigo e eu gosto da sua companhia..mas eu também gosto da Obito, ele me faz sorrir, chorar, mas faz parte ! E se vc não vai aceitar eu vou sim te ignorar...

Yamato- Se é assim que vc se sente...Eu sinto muito, eu só queria te mostrar que eu posso ser melhor do que ele para vc.

Kashi- é mas não pode! Yamato... Eu não te vejo dessa forma.

Yamato- tudo bem... Eu entendo, eu só quero que as coisas voltem a ser como eram...hrs conversando sobre coisas aleatórias... e se enchendo de besteira kkk...

Kashi- é... as agr eu tô mas o obito, e ele é uma prioridade minha, 3ntao vamos ter dias de nus ver e hr.

Yamato- tudo bem eu não ligo desde que agente continue se falando tá tudo bem.

- Yamato abraça forte kakashi, que retribui o abraço, o amigo estendo o dedo mindinho:

Yamato- amigos?

BakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora