capitulo 3

764 45 1
                                    

Se passou 1 semana que Obito não via kakashi e já estava ficando preocupado, foi até a sala onde fazia as suas aulas e nada ,então resolveu ir até a sala onde konan tinha aula de esgrima pra perguntar do paradeiro de kakashi.

Obi- Ei  konan ! Espera .

Konan- oque foi ?

Obi- oque aconteceu com o bakashi ?

Konan- bakashi ?

Obi- o kakashi

Konan- ata... oque que tem ele ?

Obi- ele ta legal nunca mais vi ele...

Konan- e vc se importa ?

Obi- sim ?

Konan- desde quando ?

Obi- isso não é da sua conta, só quero saber se ele ta bem.

Konan- ele ta no período de cio, então tá no dormitório dele...

Obi- cio? Mas ele não tem alfa...

Konan- ele tá tomando inibidores.

Obi- mas isso não resolve.

Konan- Eu sei... Mas acalma ele.

Obi- tá obrigado.

Pov- konan: ele só pode não tá normal, falou até obrigado.

Pov- Obito: sabia que tinha algo errado ele nunca falta tanto... então ele ta no cio, porra... eu já deveria ter desconfiado, des daquele dia no vestiário ele tava estranho, se eu e for lá ver ele não vai ter nada né?...

   Com kakashi:

Pov-kakashi: era o sexto dia que eu não parava de sentir dores na região do estômago, me contorcia na cama após cada contração, suor descia em todo meu corpo e dentro de mim formigava,quando ouvi a a janela abrir,virei e era Obito.

Kashi- Obito???

Obi- oi

Kashi- oi? Vc tá louco ? Esse é o terceiro andar !

Obi- É bom te ver tbm .

Kashi- tsc... vc não devia ter vindo aqui...

Obi- trouxe umas coisas pra vc.

Kashi- trouxe ?

Obi- sim, salgadinho, biscoito,energético e... CHOCOLATE, eu não sabia de qual vc gostava então trouxe, picado com amendoim, branco, diamante negro, mm,trufa, e bombom.

Kashi- poxa Obito... vc escalou o terceiro andar da escola com isso pra mim...

Obi- sim e tbm trouxe uns filmes, tem alice no paiz das maravilhas, a cinco passas de vc, telefone preto e lugar silencioso.

Kashi- espera, vc veio aqui pra... assistirmos filmes ?

Obi- é... sim

Kashi- nossa pencei que vc queria..sabe

Obi- tranzar com vc ?

Kashi- sim...

Obi- olha pra ser direto, quando a konan falou que vc tava no cio, eu realmente me imaginei com vc.

Kashi- oque te fez mudar de ideia?

Obi- bem...eu não sei direito,mas eu quero conhecer vc, não só ter sexo, sla... tipo agente fazer coisas juntos.

Kashi- vc falando assim até parece que quer ser meu namorado ksksks....

Obi- vc acha uma má ideia?

Kashi- Ksksk deixa de ser idiota, e me da aqui esses chocolates.

BakashiOnde histórias criam vida. Descubra agora