04

722 35 1
                                    

Fernanda Lopes

A Lily havia feito um acordo com nós as duas, a gente iria tirar foto com o garoto e ela ficava no carro enquanto cuidava das nossas coisas.

- Certeza?- eu escutei a Filipa perguntar para a Lilian.

- si niña!!- ela respondeu em espanhol fazendo graça como sempre, e fez com que a Portuguesa soltasse um riso fraco.

Lily sempre foi um amor com os amigos verdadeiros, por mais que a "grosseria" fosse parte da personalidade dela, ela nunca chegou a fazer nada além de ser curta com as pessoas.

- vamos ou vai ficar ai parado?- eu pergunto ao moço sem cabelo que dirigia o carro.

Com um pulo rápido ele saí do carro e juntamente com Filipa, o mesmo nos conduz para uma rua escura.

Ok, talvez isso seja um pouquinho assustador.

- Pra onde esse velhote tá levando a gente?- eu digo obviamente em português para a Lipa que responde muito baixo em espanhol.

- prometemos que iríamos só falar em espanhol aqui em Barcelona.- Caramba, eu aqui quase morrendo por está em uma espécie de rua escura e ela vem falar em espanhol? Tá pior que professor de inglês.

- não vai demorar muito, fiquem aqui! vou pedir para ele vir com o carro até vocês.- O senhor disse.

Ele virou a esquina da rua que não ficava a menos de 5 metros de onde estávamos, e passado uns 2 minutos um carro preto chiquérrimo apareceu.

Dele, o moço carecudo saiu e o motorista abaixou o vidro. Era basicamente outro moço carecudo, mas esse tinha barba.

Filipa estava com um sorriso estampado no rosto e ficava de ponta dos pés de tanta alegria ao ver um menino de +/- 1,70 sair do carro.

- aí meu Deus! Eu sou uma grande fã, poderia bater uma foto comigo e a minha amiga por favor?!- ela disse com aquele espanhol invejável.

Ele não respondeu, apenas sorriu e fez que "sim" com a cabeça.

Filipa entregou seu celular para o nosso moço careca e em espanhol disse:

- Lily vai amar isso, então sorria Fernanda!- vi o flesh do telefone "piscar" e depois disso nos afastamos e o careca entregou o telefone para a Filipa.

Foram os 10 segundos mais constrangedores da minha vida.
Não sabia se era pra voltar pro carro ou esperar que o menino voltasse pro carro dele, na verdade eu acho que nem ele sabia.

Os dois moços começaram a conversar e durante 1 minuto Felipa e ninguém mais que Pablo Gavi estavam me encarando.

- Então, foi muito bom conhecer vocês!- ele disse finalizando com um sorriso. Ao menos era simpático.

- eu que digo isso...sou uma grande fã!!- ela disse..pela segunda vez.

Na tentativa falha de puxar um assunto Felipa fala:

- Você se parece muito com uma amiga minha, a Lilian, tem um rosto parecido- grande mentirosa.

- ah...que bom, eu acho- ele disse envergonhado, sinceramente até eu ficaria.

- Ela veio, mas ela não gosta você!- ela disse e continuava com um sorriso inocente no rosto, por que fã é assim?

Já ele estava com uma cara de quem não estava entendendo nada.

- De futebol- eu corrijo ela- Ela não gosta de futebol.- coitada da Lily, ser mal falada pra um garoto rico desses? Aí não dá né.

Rapidamente eu vejo ela acenar com a cabeça concordando.

Ele riu fraco e o carecudo dele veio avisar que já estava na hora de irmos em bora, a Felipa deu um abraço nele e quando estávamos voltando ela disse:

- não comente sobre eu ter falado para ele do rosto dela ok?.- mas ela falou em português.

- Desculpa? Eu só falo espanhol!- eu brinquei com ela.

- cala a boca- dessa vez foi em espanhol.

O garoto era gente boa, foi carinhoso e educado isso que importava. Eu não posso negar que tava meia desapontada pela altura dele, eu me sentia mal por ser mais alta que ele, na maioria dos meninos da minha idade na verdade, me sentia a própria música da Taylor Swift, "Anti-hero".

[...]

O hotel em que ficamos era aconchegante e bonito, era bem grande e tinha muitos móveis que tinham uma aparência cara.

- Então, dêem mais detalhes sobre a tão esperada foto..- Lilian diz e eu me seguro pra não falar sobre o que a Felipa disse sobre ela.

Só de pensar eu tenho vontade de rir, e sem querer isso aconteceu.

- Tá rindo do que? Eu perdi algo importante?- aquilo só me fazia ter mais vontade ainda de rir.

- Não perdeste nada de mais Lily, a Fernanda só é imbecil.- ela tenta esconder sua mentira e falha miseravelmente.

- Desembucha Nanda!!- ela ordena e isso me faz querer parar de rir.

A Felipa me olhava quase implorando para eu não contar nada, já o olhar da Lily era totalmente ao contrário.

- Fala.

- A Filipa disse pro menino prodígio do Barcelona que a sua cara se parecia com a dele, mas obviamente ele é mais bonito.- eu disse bem rápido.

- Eu posso ver uma foto dele?- ela pergunta com uma cara de "decepção", provavelmente achava que era alguma coisa mais importante.

Algo muito bom na personalidade da Lily é que ela não se importava com as aparências.
"o que importa é o que tá dentro." ela falava isso quando alguma das duas estava se achando feia.

Felipa da um zoom na cara do menino com quem tiramos uma foto.

- Ele não se parece NADA comigo.- ela disse e deu uma risadinha.

- Ah parem...eu queria puxar assunto e se vocês olharem de lado até que parece um pouco.- Felipa fala e recebe um abraço de lado da Lily.

Ela rodou o telefone e nós as três ficamos encarando o dispositivo até que eu solto:

- Só se for o branco do olho, sinceramente Felipa, eu achava que sua visão era melhor.

[...]

Estava tarde, fomos dormir por que no outro dia a gente tinha que acordar cedo para ir pra festa na praia!!

A gente não ia ficar muito tempo, por isso todos os dias tinham que ser aproveitados ao máximo.

- Boa noite feiosas.- Lily disse depois de se cobrir

- Boa noite pulguentas- Foi a vez de Felipa

- Eu não vou desejar boa noite pra vocês.

E assim foi, a gente parecia três crianças dormindo.

-------------------------------------

É isso fml, obrigada pelos comentários e votos!! Isso me deixa muito mais motivada.

Os cap narrados pela Felipa e Fernanda não vão ser constante, só fiz ass hj pra mostrar que o gavi é educado🙈

𝓛𝓲𝓵𝔂 - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora