14

456 28 5
                                    

Lilian Rafaeli

Posso afirmar que sem o meu telefone eu estava indo a loucura! Não sabia se a faculdade havia tentando me contactar ou me avisar sobre algo.

Apenas fiquei mais descansada ao saber que sairíamos hoje para ir a casa de Pedri. Não tinha como recusar o convite que ele nos fez, por que além de ser gente boa, Felipa praticamente nos obrigou a ir. (O que não foi muito difícil)

— Temos que ir com que roupa?– Fernanda perguntou e a Portuguesa gritou novamente respondendo pela terceira vez a pergunta da mais alta.

— EU NÃO SEI!!!– Ela disse já cansada de tantas perguntas.– Ele não me disse muita coisa, só que seria algo mais casual.

— Então podemos ir de pijama?– eu perguntei indiferente.

— Óbvio Lily, vai de pijama e vê se o Gavi se apaixona por você dessa forma.– Fernanda disse.

Como se eu quisesse que ele se apaixonasse por mim, aquele muleque deve ser igual aos outros, (tirando o fato deles saberem amarrar um tênis) só pensa no próprio nariz.

— Até por que eu super quero isso.– disse e ouvi Felipa omitir um som estranho.

— Deixa ela em paz Fernanda.– Ela me defendeu.– Lily ainda nem escolheu o pijama que vai vestir.

Não sei se são minhas amigas ou minhas haters.

— Como você é piadista.– disse séria.– vou com aquele meu vestido branco e uma jaqueta de couro preta, melhor assim?

— Vai descalça?

— Vou.– ri e revirei os olhos ao receber mais comentários sarcásticos.

[...]

Estávamos todas arrumadas para visitar a casa de Pedri. Felipa estava radiante, sua blusa vermelha se destacava em sua pele clara.

Fernanda por sua vez usava um conjunto de saia e moletom da Nike, indo totalmente de preto.

— Vais para um funeral ou o que?– Felipa disse com um sutaque do porto totalmente carregado.

Em falar em "carregado" (coisa que meu telefone não está) preciso urgentemente do meu carregador.

— Eu acho que vou trocar de moletom, esperem só uns minutos.

Fernanda disse e saiu, o que era para durar minutos estava durando horas! Estávamos atrasadas e prestes a pedir um Uber.

— Se você não descer agora, eu juro que te abandono aqui.– gritei para que a garota escutasse do banheiro.

— Tô ótima, eu sei obrigada, vamos.– ela disse e pegou seu celular abrindo e chamando um Uber.

Esperamos alguns minutos e ele finalmente chegou, revelando um motorista totalmente calvo, quase sem nenhum cabelo.

Que déjà-vu.

— O outro gajo havia nos dado uma foto com o Gavira, não estás gomas amargas.– Felipa disse em português ao colocar uma balinha na boca.

— Larga de ser ingrata, Felipa.– Fernanda revirou os olhos e logo começou a fofocar juntamente comigo e a loira.

Não demorou muito tempo para que o Uber estacionasse em frente a um condomínio de casas luxuosas. A maioria das casas tinham os mesmos estilos, variando apenas o tamanho.

Depois que o carro deu partida, eu e as duas meninas ficamos esperando Pedri atender o telefonema de Felipa.

— Oi Pepi.– Ela começou e logo abriu um sorriso genuíno no rosto.– Estamos aqui na frente ok?– ela continuou e e murmurou mais alguma coisa antes de desligar.

𝓛𝓲𝓵𝔂 - Pablo Gavi Onde histórias criam vida. Descubra agora